BELIEVE TOUR. Capítulo 25 - Menina do Rio.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 25 - Menina do Rio.

Olhei o relógio e eram 7 horas da manhã! Eu não conseguiria dormir novamente então resolvi de uma vez tomar um banho gelado pra acordar e liberar a ressaca, tirando o resto da festa e da balada, tudo indo pelo ralo, deixei a água do chuveiro levar os restos daquela madrugada de sexo. Tentei tirar o resto da maquiagem com o sabonete mesmo, o que restasse eu passaria demaquilante.
Saí do banho, caminhei enrolada na toalha até o pequeno closet sentindo um arrepio, o ar resolveu gelar o quarto só agora ou eu que estava muito quente antes... Bom, é melhor eu parar com estes pensamentos antes que pense coisa errada, não posso perder o foco da minha vida.
Escolhi minha roupa, olhei pela janela e o dia começava com um sol lindo, porém havia pessoas vestidas com moletons, outras de blusa cavada, Estados Unidos e sua bipolaridade, a gente nunca sabe como realmente esta o clima se olharmos através da janela. Peguei o celular checando as previsões de hoje, não estava frio nem calor. Selecionei 4 estilos de roupa (link) e deixaria para decidir qual escolher depois com a ajuda de Layla e Victor. Ouvi baterem na porta do quarto, fui até a mesma atender.
- Serviço de quarto especial para a dona Hágata. – como não reconhecer aquela voz?
- Bom dia Trevis. – sorri ao vê-lo na porta com a senhora que acompanhava um carrinho com o meu café da manhã.
- Sr. Victor pediu ontem à noite que o seu café fosse entregue mais cedo! – sorriu a humilde senhora.
- Obrigada.
Deixei que ela entrasse e posicionasse o carrinho próximo à pequena mesa na varanda do quarto com vista para a praia.
- E então, eu quis vir aqui te ver, saber como esta. – sorriu sem graça.
- Estou indo né? Fora as coisas horríveis que saem na mídia, esta tudo bem.
- Ignora! Seus amigos e familiares sabem como você realmente é quem te ama te conhece e não se deixarão levar por mentiras publicadas por dinheiro.
- Obrigada, mais uma vez! – fiquei sem graça.
- E então, precisou de alguém para salvar sua vida? – rimos.
- Olha... – fiquei pensativa. – Mais ou menos, tirando que entrei no carro de um estranho ontem à noite depois de chegar da balada e fui parar em uma pool party... Acho que cheguei bem! – rimos.
- Ok então, vim só pra te dar um oi e ver se ainda esta viva!
- Vem cá me dar um abraço vai! – rimos sem graça e assim ele fez.  
- Nos vemos mais tarde assim que eu sair do meu expediente?
- Não prometo não, mas se você aparecer aqui a noite vai com certeza me encontrar. Pode ser à noite?
- Mas é claro! Acho que podemos ser bons amigos, você é legal. – ele sorria.
- Eu também acho. – falei boba. – Então até a noite!
- Até.
Fechei a porta e fui para a varanda onde me sentei à mesa, a senhora me serviu um suco de laranja natural e depois pedi que eu mesma me servisse. Comi o suficiente para me manter sustentada até a hora do almoço. Na verdade eu estava morrendo de fome e tive que me controlar para não comer tudo! Manter a dieta sempre.
- Muito obrigada pelo café, já pode levar. – sorri agradecida para a senhora serviçal.
Assim que ela saiu do quarto com o carrinho Victor adentrou acompanhado por Layla que estava de óculos.
- Bom dia Hágata! – ele parecia meio irritado. – Podem me dizer agora onde é que estavam ontem à noite? – ele jogou sobre a cama um jornal e uma revista.
- O que é isso? – perguntei.
- Não me pergunte. – Layla se jogou na cama afogando-se nos travesseiros.
- Eu que pergunto o que é isso! – Victor apontou para o jornal e logo em seguida abriu a revista em alguma página.
Peguei o jornal boquiaberta com as fotos. Calabasas! No jornal a matéria dizia que “a mãe do suposto filho de Bieber esteve em Calabasas após passagem na boate Exchange LA, onde o cantor também foi visto. Hágata Christian (19), acompanhada de sua amiga Layla Foz (18), estiveram ontem uma festa na casa de um dos moradores do local. Os paparazzi flagraram as duas amigas curtindo a madrugada pelas ruas de Los Angeles em um carro conversível com um rapaz desconhecido [...]”. Então eu estive em Calabasas ontem, pensei.
- Analise as fotos! Veja que lindo o rosto de vocês duas exposto para todos os cantos, causando com bebidas, festas, por TODOS os cantos enquanto Hágata está grávida. – ele deu ênfase na palavra todos, o que me deixou um pouco com peso na consciência. – Responsabilidade ficou no avião vindo para cá, só pode!
Fiquei pensativa e Layla disse algo que foi abafado pelos travesseiros então não entendemos.
- Victor eu não preciso de lição de moral à uma hora dessas, se eu precisar de sermões eu ligo para o meu avô. Ok? Mas acho que não é necessário já que eu tenho 19 anos e sei o que faço com a minha vida. – entrei em discussão.
- Aé? Tanto sabe do que faz que está grávida. – eu não pude acreditar no que ele disse aquilo me cortou em mil pedaços.
- Fazer o que né? A vida prega peças o tempo todo, tanto que se eu for falar da sua vida tem uns bons tropeços não é mesmo Sr. Exemplo? E além do mais quero saber por que você envolveu Justin nisso tudo!
- Eu estava preocupado com a loucura de vocês, pensei que pudessem estar com ele. E outra, odeio quando você responde as minhas perguntas com perguntas.
Layla disse algo novamente abafado pelos travesseiros que não entendemos.
-Layla caramba! Levanta o rosto pra falar, que saco. – disse já nervosa com aquela ação.
Ela ia dizendo algo quando passou a mão por debaixo dos travesseiros e algo enroscou em sua mão. Ficando chocada com o que vira.
- O que é isso? – perguntou ela olhando para a minha calcinha.
- Uma calcinha, não esta vendo?
Ela e Victor me olharam intrigados. Bufei revirando os olhos.
- Mas que saco agora devo satisfação da minha vida pra todo mundo? Deixem-me transar em paz, que saco.
- Oi? – disse Layla.
- Transou com quem? – perguntou Victor.
- Mas que caralho, foi com o Justin, pronto falei porra!
Eles se olharam, me olharam, se olharam novamente e me olharam.
- CONTA TUDO! – aquilo foi ridiculamente dito em coral pelos dois.
- Vocês dois são tão previsíveis. – revirei os olhos soltando um riso. – Mas enquanto eu conto quero ajuda dos dois para decidir qual roupa por! – eles concordaram com a cabeça, atentos para que eu começasse a contar a minha noite de luxuria.
Fui contando como foi quando cheguei ao quarto e o vi aqui e blá blá blá, ao mesmo tempo peguei as roupas mostrando as quais tinha escolhido. Os dois me ajudaram a escolher um look bem apropriado para aquele dia. Terminei de contar e Victor disse:
- Hágata você é muito complicada mulher!
- Eu acho o seguinte, você tem que deixar o tempo ver no que vai dar em relação a vocês dois. E outra, ele tem aquela cantorinha no pé dele, sem chance dele se apaixonar por você!
- Para de ser estraga prazer Layla, pelo amor de deus mulher! – Victor ficou indignado. – Para de ser lerda Hágata, você está esperando um filho desse homem, ele está na sua, fisga logo esse peixe mulher!
Ele com a sua mania de chamar a todos de mulher, é até engraçado. Quem eu devo ouvir? Ambos parecerem ter razão, obviamente eu concordo mais com o ponto de vista de Layla, Bieber tem todas as mulheres do mundo a seus pés, realmente não tem chances de sermos um casal e todas aquelas ilusões de uma belieber iludida.
- Claro que não Victor, cala a boca! O cara tem namorada, não sou a favor do aborto que Hágata tanto quer, pois eu vou amar essa criança como um sobrinho de sangue, mas esse ser foi fruto de uma noite com um cara que só ela sabe quem ele é, ele sabe o que dela? O nome e a cor do cabelo?
Layla simplesmente dizendo tudo o que estava na minha cabeça desde que me despertei do cochilo.
- Layla para de ser tonta mulher! Ele quer uma chance pra gostar dela, uma chance para conhecê-la, mas como? Como ele vai ter essa chance sendo que ela só foge dele? Ela não dá espaços para o rapaz se abrir, ele mal consegue abrir a boca para perguntar como ela está que ela já o ofende.
Victor agora acabara de receber toda razão. Realmente eu não deixava Justin nem se quer me dar oi direito, eu sou tão ruim assim gente?
Alguém bateu na porta e fui até a mesma abrir.
- Vocês chegaram, finalmente! – disse Victor que observava da cama quem poderia ser ao ver que era a equipe de maquiadores e cabeleireiros. – Por favor, entrem.
Fiquei olhando para aqueles caras entrarem, dando espaço para entrarem no quarto com suas imensas bagagens. Foram tirando muitas coisas de dentro das imensas malas pretas, inclusive uma cadeira de madeira que se dobrava, que práticos! Puxaram-me para a mesma, fizeram igual com Layla.
- Uai eu também? – ela perguntou.
- Você é a melhor amiga da nova estrela polémica, você precisa estar arrasando meu amor. – respondeu Victor.
Rimos enquanto deixávamos os rapazes fazerem o seu trabalho. Victor estava lendo alguma matéria da revista que trouxera hoje de manhã.
- Ui menina do Rio! – ele brincou e eu não entendi.
Victor me entregou a revista e pude ver minha foto a qual fiz um ensaio de biquíni para a Vogue no Brasil. E ali tinham fotos minhas, um breve resumo do que sabiam a meu respeito e da minha origem e também de tudo o que acontecera nos últimos tempos.  
- Tenho uma surpresinha para vocês! – disse Victor.
Eu e Layla nos entre olhamos imaginando o que poderia ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário