BELIEVE TOUR. Capítulo 23 - Who needs the police when you have the Bieber?

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 23 - Who needs the police when you have the Bieber?

Abri a porta, entrei naquele escuro fechando a mesma, acendi a luz e coloquei minha bolsa e meu celular em um móvel ao lado. Virei-me de costas deparando-me com Bieber dormindo de mau jeito em uma poltrona próxima a cama. A não! Tudo bem, até que ele é lindo dormindo. Como acordá-lo? Não sei, voltei-me ao móvel pegando ali mesmo o meu celular, caminhei sem nenhum cuidado até ele e tirei uma foto. Dei leves tapas em seu braço até o acordar, ele acordou devagar me olhando fofamente com sono.
- O que faz aqui? – ele me encarou enquanto raciocinava do que acontecia ao despertar.
- Que horas são? – disse ele analisando os móveis procurando por um relógio no quarto. – 5:20 DA MANHÃ! – ele rapidamente se estressou.
Cansada de ficar em pé, me sentei na cama em sua frente.
- Onde é que você estava?
- Não interessa Bieber, responde o que perguntei. O que faz aqui?
- Você ainda me pergunta? Estou aqui desde as 3:30 da manhã e você surge 5:20 se fazendo de tonta? Ah pelo amor de Deus Hágata, você tem noção do tanto que eu e Victor te ligamos? Quase chamamos pela polícia, só não deixei que fizessem isto pelo fato da mídia cair em cima. O que já basta não é mesmo? – ele ja estava em pé na ponta da cama, andando de um lado para o outro dando seus chiliques.
Eu até pensei em me levantar, começar a berrar o quanto ele é idiota por se achar no direito de gritar no meu quarto, por ser idiota me dando lição de moral às 5 horas da manhã, mas eu simplesmente me levantei e caminhei até as minhas roupas no pequeno closet. Troquei-me ali mesmo, joguei os sapatos em um canto, a roupa em outro, coloquei apenas uma camisola, tudo em atos tranquilos. Ele me olhava com uma expressão de que estava esperando por algum ataque nervoso meu. O encarei calmamente e disse:
- Realmente, você tem razão Bieber. Agora eu vou dormir até mais! – caminhei até ele batendo minhas mãos em cada um de seus ombros em tom de deboche.
Minhas pálpebras pesavam, estava praticamente dormindo em pé. Ele ficou me encarando em silêncio, tentei ficar olhando fixamente em seus olhos, mas eu só conseguia ficar piscando sem parar, aposto que estava vesga! No mesmo instante senti suas mãos abraçarem minha cintura com força. Meus braços automaticamente abraçaram seu pescoço e nossos lábios grudaram.
Ele deu iniciativa a um beijo maravilhoso que mantinha um bom ritmo, não tão calmo, não tão lento. Praticamente despertei-me, pois o calor da paixão me consumia a cada milésimo. Não tinha forças para me retirar daquele momento, nem mesmo queria escapar daqueles braços fortes. Interrompi o beijo para tirar sua camiseta, ao mesmo tempo em que o encarava. Ele me ajudou a terminar de tirá-la, depois retirei seu cinto e também com sua ajuda tiramos sua calça.
Voltei minha atenção aos seus lábios e voltamos a nos beijar com intensidade. Mas que saudade daqueles lábios, não queria desgrudar destes por nenhum instante! Senti as mãos de Bieber em minhas pernas procurando pela barra da camisola, ao encontrá-la puxou-a tirando a mesma com a minha ajuda.
Eu já estava totalmente acordada, também com aquele fogo e desejo quem é que dormiria?
Joguei-me de costas na cama atrás de mim, ajeitando-me com os cotovelos até a cabeceira sobre os travesseiros. Ele me olhava mastigando-me com os olhos, aquele olhar me explodia por dentro. O chamei com o indicador com um sorriso malicioso. Justin abaixou-se na cama, cuidadosamente, segurou minha perna esquerda e dando leves beijos quentes na mesma, subindo pouco a pouco até a coxa. Aquilo era de matar, aquele homem é tão quente que fui ficando molhada a cada beijo que subia até a virilha. Assim que chegou a virilha olhou-me com um sorriso perverso, mordeu a alça fina da minha calcinha de renda, descendo-a até a altura dos joelhos. Bieber beijou lentamente minha região genital o que me fez arrepiar dos pés à cabeça, pude ouvir um risinho safado. Pensei que fosse começar a me chupar intensamente ali mesmo, mas não, ele é muito filho da puta sabiam? Ele provoca demais. Subiu os beijos devagar pela minha barriga lisa chegando ao meu pescoço, ao mesmo tempo em que ele lambia meu pescoço beijava, me deixando extremamente excitada querendo meter logo, Justin colocou suas mãos por debaixo tirando meu sutiã livrando-se daquela peça fina da Victória Secret’s.
Dando de cara com meus fartos seios, Bieber começou sua magnífica diversão, chupando e lambendo o seio todo. Aquela boca dos deuses, me levando cada vez mais a ponto de implorar para que penetrasse em mim. Com os pés tirei sua cueca, sentindo aquele membro duro cair sobre a minha vagina. Ele deu iniciativa um beijo quente maravilhoso, enquanto batia seu mastro duro e grande sobre minha região genital, aquilo estava sendo tortura já.
- Enfia tudo logo. – sussurrei rouca em seu ouvido, devido ao prazer sendo incapaz de falar direito.
Justin me obedeceu colocando seu pênis devagar dentro de mim, começando movimentos de vai e vem lentamente, tortura!
- Você é tão apertada, amo isso. – ele sussurrou lentamente com uma voz rouca gostosa de ouvir.
- Mais rápido porra. – estava impaciente querendo mais.
Ele aumentou sua velocidade, me fodendo de uma maneira maravilhosa. Foi impossível segurar os gemidos, parecia que eu ia explodir, minhas pernas estavam bambas, eu já não tinha forças, me entreguei completamente. Sentia um prazer tão bom e enorme, sentia que queria liberar algo que estava demorando, mas prestes a sair, sim eu ia gozar.
- Goza de novo para mim vai Hágata! Goza gostoso para o seu Bieber vai.
Eu gemia mais e mais, querendo gozar e rezando para aquilo não terminar logo.
- Gostosa.
Aquelas palavras, puta que pariu.
- Minha.
Os movimentos não paravam, eu queria mais e mais. Justin é o rei do sexo, nunca fodi tão gostoso a não ser com ele. Eu estava amolecendo quando senti jorrar um líquido quente para fora, finalmente tinha gozado, estava cansada demais, soava tanto que parecia que ao invés de ter ar condicionado no quarto, tinha um aquecedor quente pra caralho.
Ele rapidamente me deu um beijo gostoso e desceu para a minha região intima, sentindo sua boca quente encostar logo na mesma, sua língua me penetrava e lambia tudo. Bieber engoliu todo o meu gozo, deliciando-se com aquilo, e eu maravilhada com aquela sensação. Subiu até a minha boca depositando um beijo na mesma, compartilhando o meu próprio gosto. O beijo era quente, viciante, enquanto nos beijávamos ele me penetrava com seus dedos grossos e compridos. Eu queria beijá-lo, mas a vontade de gritar por prazer era maior. Foder é bom demais, puta que pariu!
- Se entrega pra mim, por favor, meu amor! – aquela voz suave sussurrando em meu ouvido me fez querer explodir em sentimentos.
Porra Justin não faz isso não cara, não envolve tanto sentimento no meio dessa foda não! Deixa pra falar de amor um dia depois, mais tarde quem sabe... Mas agora não, sério!
Eu já estava bambeando mais ainda, só queria gritar, meus gemidos deviam estar tão altos que a qualquer momento seria expulsa do hotel! O puxei para um beijo assim que consegui focar em minhas forças, aquilo estava tão bom que não queria dormir nunca mais só para continuar transando com ele. Nem me lembrava de que teria que acordar dali a algumas horas para uma entrevista.
Novamente jorrei aquele liquido quente, porem agora nos dedos de Bieber. Ele passou seus dedos encharcados em meus lábios, chupei seus dedos fazendo-o ganhar tesão. Encarei seus olhos com a feição expressando malícia, levantei-me fazendo-o deitar, trocando nossas posições. Posicionei-me em meio as suas pernas abertas, tendo a bela visão de seu imenso membro, do seu corpo bem malhado, suas tatuagens marcantes e seu rosto maravilhoso.
Comecei com algumas carícias em seu membro, dando leves lambidas, alguns chupões antes de levá-lo ao céu, assim que comecei a chupá-lo com o maior gosto, tive mais prazer ainda em vê-lo deitar a cabeça para trás enquanto tentava conter seus gemidos, eu arraso! Eu não estava satisfeita ainda, ele ainda não tinha gozado para mim, Justin é um cara difícil, só quem o faz gozar é boa na cama de verdade e eu tive a honra de engravidar deste cara... A vida e suas ironias.
Subi em cima de Justin posicionando-me sobre seu membro, colocando-o dentro de mim. Ele me encarou sorrindo de orelha a orelha, notei sua testa suada e seus cabelos um pouco molhados, dei uma leve rebolada por provocação e o vi revirando os olhos, suas mãos apertarem minha coxa com força o que me proporcionou mais prazer. Comecei a cavalgar nele, eu estava louca para gritar o quando aquele homem é perfeito, como eu sonhei em reencontrá-lo de novo apesar de odiá-lo nos últimos dias.
- Não para! Não para! – ele dava tapas na coxa suplicando para continuar com os movimentos.
Eu não aguentei e gozei novamente, pude sentir Justin gozar junto comigo, é eu consegui! Joguei-me ao seu lado exausta, ele também estava cansado, não tanto quanto eu é claro! Fui pra balada, enchi a cara, depois fui pra uma pool party e enchi a cara de novo, agora chego no meu hotel e um cara, bom um cara não, pois não se trata de qualquer cara e sim o cara dos meus sonhos, quem eu infelizmente sentia algo por dentro, o meu cara se bem dizendo me levou ao ápice 3 vezes, é mole? Não é qualquer uma que aguenta não, então imaginem meu estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário