A PERSEGUIÇÃO. Capítulo 26 - Please, leave me.

Não havia mais qualquer lugar em que Carolina pudesse se esconder. A busca por ela concentrava-se em Nova York. Carolina sabia que precisava encontrar uma maneira de deixar a cidade, o mais depressa possível. Pensou no detetive que invadira o apartamento de Sommers, e sentiu o horror por ter envolvido Chaz e Justin em seu problema. Chaz não tinha a menor ideia de quem ela era, mas ainda assim se empenhara em ajudá-la. Carolina não esperara para ouvir toda a conversa entre Chaz e o detetive. O instinto e Justin lhe diziam que tinha de sair dali depressa, e usaram a escada de incêndio. 
- Vem, vamos pro meu carro. - disse Justin puxando a garota pela mão.
Não corriam para não chamar a atenção, mas andavam com os passos largos. Logo Justin destravou sua Ranger Rover e entraram no carro.
- Saia daqui rápido Justin.
O rapaz ligou o carro e segundos depois já não se encontravam na mesma rua. 
- Para onde quer que eu te leve? - perguntou Justin ríspido.
- Justin, podemos ir para a sua casa? Preciso me esconder e decidir o que irei fazer.
- Tudo bem.
Justin estava diferente, estava ''seco'' com Carolina. Isso não estava agradando a garota, só deixava o clima tenso. Fizeram o trajeto todo em silêncio. Dizem que o silêncio as vezes é bom, mas naquele momento o silêncio estava a destruindo.
- Justin pode parar por favor?!
- Parar com o que? - disse o rapaz, ainda seco.
- Você sabe do que eu estou falando, você esta estranho comigo.
- Estou normal.
- Não está, não é o mesmo Justin que me ajudou aquele dia.
O rapaz estava concentrado no transito, deixava a garota falando sozinha. Estava ignorando-a quando o que mais queria era abraça-la. No resto do caminho não falaram mais nada, assim que adentraram a garagem do prédio do rapaz, Carolina disse:
- Vai ser na base da ignorância então. Ótimo! - Carolina disse ríspida, saindo do carro.
- Carolina espera! 
Carolina andou depressa até o elevador, o rapaz travou as portas do carro e saiu correndo até ela, mas a porta se fechara antes que pudesse impedi-la de subir.
Chamou o outro elevador, mas os dois se encontravam em andares altos, o rapaz bufou e ficou esperando o elevador descer. 3 minutos esperando, finalmente chegou. Subiu e adentrou seu apartamento, dando a visão de Carolina sentada no sofá com a cabeça suspensa em suas mãos e os braços apoiados em suas pernas.
- Carolina.
A garota o ignorou. 
- Carolina, estou falando com você.
Ela continuou intacta. 
- Fala comigo porra.
Ela levantou o rosto, olhando para Justin.
- É bom ser ignorado?
- Vamos conversar.
- Conversar o que? Não temos o que conversar, me deixa quieta só um pouco. Preciso pensar no que eu vou fazer da vida assim que eu sair daqui. Por favor, só te peço isso, me deixa quieta. 
- Nós precisamos conversar sim, você está na minha casa, então temos que conversar.- disse ríspido.
- Se esse for o problema, eu vou embora. - ela se levantou indo para a porta, as pressas. 
Justin saiu atrás dela, trancou a porta enquanto ela esperava impaciente pela merda do elevador.
- Cara para de me perseguir. Me deixa ir embora porra, ME DEIXA! 
Carolina queria que Justin a deixasse ir embora, ela gritava para que ele a deixasse, mesmo contra a sua vontade. Sua vontade era de calar a boca beijando ele, ser envolvida em um abraço quente e carinhoso. 
- Não vou deixar você escapar dessa vez, eu NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SUMIR DE MIM. - Justin gritou.
- Caralho me deixa. Me deixa ir embora, eu preciso ir embora. O tempo esta passando, os minutos estão passando e aqui estou eu, parada. Você não entende que eu preciso ir? - Carolina deixara algumas lágrimas escapar de seus olhos, estava desesperada.
- Me diz, só me diga, para onde você quer ir.
- Por que você quer saber, por que você quer me perseguir? 
- Porque eu estou disposto a te ajudar. - disse ele sem desprender seus olhos dos olhos dela. 
Nesse instante o elevador chegou, Carolina adentrou o mesmo e Justin também. Ela já não tinha o controle de suas lágrimas. Desceram até a garagem em silencio. Assim que viu o portão aberto, apressou seus passos para sair. Mas Justin a envolvera por trás, em um abraço. Seus braços a prendiam com força, a menina se debatia pedindo para que a soltasse, mas seus atos foram em vão.
- Entra no carro. - sussurrou no ouvido dela.
Esperou 5 segundos e assim fizeram. Foram para o carro.
- Los Angeles. 
Estas foram as únicas palavras que Carolina pronunciou, Justin olhou para ela e respondeu:
- Fica no carro, que eu ja volto. Não ouse fugir. 
Bieber desceu do carro, travou as portas deixando Carolina trancada. Sumindo dos olhares da garota assim que a porta do elevador se fechou.
- PORRA. - gritou ela, chutando o piso do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário