BELIEVE TOUR. Capítulo 10 - Shocked!

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 10 - Shocked!

- Mas e a tal mulher que filmou ele dormindo?
- Eu discuti com ela, a mulher, no dia da festa como lhe contei. Com toda certeza, pois não há outra hipótese, ela invadiu o quarto assim que deixei Justin dormindo para eu ir tomar café da manhã. Porém assim que eu retornei ao quarto encontrei com ela, até então ela já devia ter feito o vídeo, pois assim que a vi eu gritei pelos seguranças e ela foi expulsa.
- Meu.Deus. – Layla falou pausadamente. – Dá para acreditar que por pouco você não encontra com ele? Você nem ia para aquela boate, mas o destino é certo e lhe disse, vá Hágata. – Layla deixando-se maravilhada com o que ouvira.
- Não é para tanto. – Digo.
Layla manteve-se entretida com a minha história o tempo todo, estava como uma criança quando ouve um conto de fadas. E eu também me deixei levar pelo momento, e por um segundo pensei que tudo poderia dar certo. Sonhar é tão bom.
- Acho que depois de toda essa história irei ao meu quarto descansar e deixa-la em paz. – Sou abraçada. – Qualquer coisa que precisar é só me chamar. – Assinto. – Vou sonhar que estou com um dos Jonas Brothers. – Rimos – Vai que né.
Aproveitei o momento a só para tomar um banho, relaxar o corpo e a alma. Depois de uma tarde maravilhosa com pessoas incríveis, descansar é o que deve ser feito. Após o banho encontro o meu celular tocando freneticamente, Rafaella. O que é que ela quer?
- Hágata?
- Olá Rafa. Obrigada por aquele dia. – Fecho os meus olhos pensando no que seria se eu não descobrisse a gravidez. – Obrigada de verdade.
- Não me diga nada. – A voz dela está embargada de quem chora. – Me desculpe. – E então a ouço chorar. – Eu soube assim que o Marcos me avisou que você desmarcou todos os seus compromissos desta semana, eu sabia que você iria atrás dele. Você está em Los Angeles, não está?
- Sim, estou em Los Angeles. Mas o que tem? Eu ir atrás de quem? O que está acontecendo? Por que você está chorando?
- Eu sabia que você iria atrás dele. Promete-me uma coisa?
- Rafaella você está me assustando. O que está acontecendo?
- Diz que promete Hágata!
- Tudo bem, eu prometo.
- Eu sou... – Ela pensa. – Sou lésbica, na verdade bissexual. Não tenha nojo de mim, por favor.
- Mas é claro que não tenho nojo. Sua opção sexual não impõe nada em nossa amizade. Somos amigas!
- Eu sou apaixonada por você. – Oi? Ouvi bem? Não pode ser. – Sou apaixonada por você, e a cada vez que te vejo não sei como me controlo.
- Eu preciso desligar. Falamo-nos depois Rafaella.
- Me desculpe.
- É claro que eu desculpo. Não há o que desculpar. Você não tem culpa.
- Não quero que me desculpe por isso. – Ouço-a chorar mais ainda.
- Do que você está falando? Rafaella?
- Saiba que tudo o que eu fiz foi por amor e por medo de perdê-la. – Ouço-a chorar e então também ouço o telefone ser desligado.
Por alguns segundos mantenho-me em choque com todas as informações que caíram nas minhas costas. Rafaella é a fim de mim, apaixonada como ela mesma disse. Se Layla souber irá dizer que me avisara o tempo todo, mas o que, mas me intriga é como ela sabia desse lado de Rafaella. Oh céus, tanta coisa.
Acordo com a luz do sol incomodando meus olhos. As cortinas balançavam de acordo com o vento que entrava no quarto. Respirei fundo sentindo que o dia está lindo. E então decido que não irei passar o dia triste, a última coisa que preciso é ficar revivendo os meus problemas. Sei que preciso resolvê-los.
Sem avisar a ninguém, nem em redes sociais, pois deixei o celular no hotel, e também sem avisar Layla, tomei o café da manhã no restaurante do hotel e em seguida tratei de explorar a pé a região. Explorei a praia, as pessoas tendo seus momentos de lazer com seus amigos e familiares. E por fim explorei o famoso Pier de Santa Monica.
Aproximei-me do mar, molhando os meus pés e pensando longe. Imaginando como seria a minha vida se tudo desse certo, se não existisse a mídia para impor barreiras entre eu e Justin. Como seria se ele pudesse assumir esse filho e se seriamos felizes como um casal normal. E me peguei sorrindo. Como sou boba, é tão bom sonhar. Mas infelizmente nada é como queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário