BELIEVE TOUR. Capítulo 8 - Day of shopping.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 8 - Day of shopping.

Em poucos minutos o avião ia se esvaziando e os passageiros iam se retirando. Contemplei o ar pura da linda manhã que Los Angeles estava me oferecendo desde o primeiro segundo. Com bastante paciência, o que eu não estava tendo de sobra, aguardei a chegada das minhas malas.
Do lado de fora do imenso aeroporto localizei um taxi e pedi que me levasse ao hotel Shutters On The Beach, localizado na praia de Santa Mônica e Venice. Assim ele fez e ainda me disse "um excelente hotel, madame". Durante o transito que passei a observar a grande movimentação da cidade ainda cedo, mandei uma mensagem para Alfredo, dando-lhe a surpresa de que já me encontro em Los Angeles.
"Estou em Los Angeles (:"
Como sempre, chequei as redes sociais e até mesmo atualizei meu status no twitter. Não dei muitas informações, só o essencial. Avisei também aos meus seguidores, não que eu tenha fãs, mas sim os meus amigos e conhecidos que me acompanham, de que seria um belo dia de compras. Pois Los Angeles está linda e quero aproveitá-la. 
Assim que cheguei ao hotel, fui bem recebido pelos funcionários que me deram bastante atenção. Não havia feito reserva o que ainda assim não fora um problema, registrei-me com sucesso e de última hora. No quarto recebi ajuda de uma mulher simpática para colocar minhas coisas no closet disponível e também no cofre que solicitei. 
O dia está tão lindo e seria uma pena desperdiçá-lo ficando no quarto. Tratei de trocar de roupa e de retocar a maquiagem, quando já me via pronta desci até a recepção. Na parte de fora do hotel há taxis disponíveis e tomei um. Av. Rodeo Drive estava me esperando. Lamentei por um segundo por estar sozinha, seria bem mais divertido estar com as minhas amigas. Se bem que agora tenho outra companhia, fora só pensar nisto que as lágrimas quase brincaram de trilhar as maçãs do meu rosto. 
De tantas lojas de marcas refinadas, tentei não me perder e me controlei nas compras. Passei a maior parte do tempo me entretendo com roupas, sapatos e acessórios para manter minha cabeça longe dos problemas que me fariam chorar a qualquer segundo. Caminhando em busca de algo novo para fazer, vejo que há uma notificação no meu celular.
"Angel, onde você está? O que acha de eu te buscar para almoçarmos?"
"Estou fazendo compras, tentando manter os problemas distantes da minha cabeça. Será ótimo ter sua companhia para o almoço. Qual a sua sugestão de restaurante?"
"Justin ainda não sabe que você se encontra em Los Angeles, mas mesmo assim lhe faço o convite. Quer vir almoçar na casa dele? Fui convidado."
"O convite me parece tentador, gostaria muito de vê-lo, mas não posso. Podemos almoçar em outro lugar ou não pode recusar o convite dele? Por mim não há problemas, nos vemos outra hora."
"Você quer e não quer vê-lo. Você me confunde hahahahha." 
"Pois é. Mas e então, nos vemos no jantar?"
"Estou preocupado e com saudades de você. Iremos almoçar juntos!"
"Também estou com saudades. Meu hotel é pé na areia, podemos almoçar e passar a tarde na praia, o que me diz?"
"EXCELENTE IDEIA! Qual o hotel?"
"Shutters On The Beach, na praia de Santa Mônica. Te espero lá."
É tão comum, pois se tornara normal, sorrir todas as vezes que converso com Alfredo. É uma das pessoas que me fazem bem e não poderia ser de outra forma. O meu sorriso aumento assim que vi o tweet dele na minha timeline: "Vou almoçar e passar a tarde com uma das melhores pessoas, saudade a mil". Como não amar?
Continuei minha caminhada até encontrar encantadores pares de Louboutin na famosa loja Christian Louboutin. Depois da compra feita, chamei por um taxi e o tomei. Ao chegar no hotel fui recepcionada e recebi ajuda dos funcionários com as minhas compras, o serviço é realmente muito bom. E quando menos ou mais esperei, o telefone do quarto toca avisando-me que Alfredo Flores estava a minha espera na recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário