BELIEVE TOUR. Capítulo 11 - What I do not know?

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 11 - What I do not know?

Senti-me sendo observada, olhei para os lados e nada. Odeio ter essa sensação! Olhei pela segunda vez um pouco depois para disfarçar, e vi então de longe um fotografo. Ele tinha sua câmera mirada em mim, não, não era possível. Como assim? Ninguém nem me conhece, a não ser que alguém tenha botado detetive atrás de mim, mas para que? Paranoia Hágata.
Olhei para o outro lado e tinha mais um fotógrafo com sua câmera mirada para mim, não pode ser para mim. Disfarcei novamente, sai do mar e caminhei de uma maneira lenta como alguém sem ter o que fazer, fui caminhando em direção ao hotel que estava um pouco distante. Observei os dois rapazes andarem até mim disfarçadamente também, mas são tão otários que suas câmeras me acompanhavam. Olhei para trás e comecei a correr, eles começaram a correr em minha direção gritando pelo meu nome. Isso já estava se tornado assustador!
-HÁGATA, HÁGATA POR FAVOR, NOS ESPERE!
- HÁGATA SÓ MAIS ALGUMAS FOTOS, HÁGATA!
Por que gritavam meu nome? Para que fotos? Isso estava se martelando na minha cabeça, mas eu não me importava à única coisa que eu tinha que fazer era correr. Cheguei ao hotel gritando por seguranças.
- SEGURANÇAS! SOCORRO!!
- O QUE ACONTECEU SENHORITA? – disse um dos seguranças que vieram imediatamente até mim.
- HÁ DOIS CARAS CORRENDO ATRÁS DE MIM, ELES CORRERAM ATRÁS DE MIM NA PRAIA. ELES PODEM INVADIR O HOTEL! SOCORRO. – eu gritava de desespero.
- Madame vá para o seu quarto imediatamente, Trevis acompanhe a moça por favor enquanto nós iremos ficar aqui para controlar os caras caso eles venham até aqui.
Neste exato momento os dois fotógrafos apareceram e me viram com os seguranças, seus flashes à tona. Corri o mais rápido para dentro do elevador e o tal do Trevis correu atrás de mim, os outros seguranças barraram os dois rapazes, mandando-os irem embora caso contrário seriam expulsos.
Subi até meu quarto, pedi para que o rapaz, Trevis, privasse meus dados e o quarto que eu estava para pessoas estranhas do tipo fotógrafos. Ele obedeceu minha ordem e disse que caso eu precisasse de algo era só chamá-lo. Fiz que sim com a cabeça e agradeci, eu estava assustada. Fechei a porta do quarto me sentei na cama, ficando em choque sem entender o que tinha acontecido. Respirei fundo e Layla entrou no quarto nervosa.
- Eu vou mandar matar aquela lésbica filha da puta, eu...
Fiquei olhando para ela assustada, sem entender nada.
- Por que me olha assim? Não vai me dizer que ainda defende aquela vadia plastificada! Eu mato você Hágata Christian.
- Meeeeeu deus, o que esta acontecendo hoje? Tudo estranho acontecendo.  – ela me olhava parada com as mãos na cintura, como se eu fizesse algo inacreditável.
- Você... – ela deixou a palavra no ar.
- Eu...? – a olhei arqueando as sobrancelhas.
- Cadê seu celular? Te liguei mil vezes, mandei mil mensagens.
- Deixei no quarto!... – fiz pausa tentando me lembrar de algo que deveria contar a ela. – LAYLA VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU! – gritei precisando contar urgentemente a ela.
- Ah eu sei, ôh se eu sei.
- Fui perseguida por dois fotógrafos na praia, eu estou assustada cara. Do nada isso, daí eu comecei a correr deles até aqui e os seguranças me ajudaram, eu ainda estou em choque. Os dois gritavam meu nome e pedia mais algumas fotos, eu... Eu não sei por que alguns paparazzi iria me perseguir.
- Hágata... – Layla respirou fundo enquanto eu ia pegar o meu celular, havia milhares de notificações no meu celular e ainda sim não paravam de chegar, mas não apitavam e nem vibravam devido ao modo não perturbe. – Hágata? – ela me chamou, fiquei paralisada ao ver meu celular surtando no twitter, instagram, meu deus.
Eu simplesmente não estava entendendo mais nada. Desbloqueei a tela e entrei no twitter, milhares de menções a meu respeito, todos citando o Justin, em variadas línguas. Olhei minhas DMs e havia várias do Alfredo perguntando como eu estava, o que tinha acontecido e como tudo foi acontecer. Eu não estava entendendo nada, nada! Levantei meu olhar para a Layla, ela estava com as mãos na boca, espantada.
- Você não sabe de nada ainda? – ela simplesmente não piscava.
- Não sei do que Layla? – perguntei séria com medo do que eu não soubesse ainda. – Layla, porque o meu twitter e minhas redes sociais só falam do Justin? Layla o que significa aqueles paparazzi? – eu estava séria, com um tom de voz firme e falava calmamente. – Eu quero explicações Layla, me diga! O que eu não sei? – ela estava em choque sem saber por onde começar. – Layla!
- Senta que eu vou te contar tudo. – seus olhos marejavam. 
- Fala logo. – me sentei e ela se sentou a minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário