BELIEVE TOUR. Capítulo 24 - Essa é a sua vida Hágata.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 24 - Essa é a sua vida Hágata.

Puxei o lençol notando que ele me observava com um olhar diferente, um olhar bom. Virei-me de frente à ele encarando seus olhos caramelados. Um sorriso logo surgiu em seus lábios, sua mão por debaixo do lençol puxou-me para perto de si pela cintura.
- Você não imagina o quanto eu estava com saudades.
- Nem ficamos tanto tempo assim vai!
- Shh – ele colocou seu dedo indicador em meus lábios. – Não corta o clima!
Levantei minha cabeça inclinando-me para beijá-lo. O beijei e voltei para a minha posição de antes.
- Não se acostuma não, amanhã vou dizer que foi culpa do álcool.
Ele riu e ficamos em silêncio por um curto tempo, encarando o teto quando ele se virou novamente a mim dizendo:
- Tenho uma dúvida!
- Diga-a.
- Será que nosso filho viu o meu pênis, ou até mesmo o incomodou? – assim que ouvi aquela merda revirei os olhos, não acreditei no que acabara de ouvir.
- Justin não me broxa por você não! – rimos.
- Meu pau continua grande e ereto, pode sentir? – ele me olhou safado passando aquilo na minha mão por debaixo dos lençóis.
- Depois eu que estrago o clima, ai Bieber. – apertei seu pênis e ele gemeu.
- Não faz isso se não eu fodo você todinha de novo!
- Você quer mais? Pelo amor de Deus. Vamos adiar isso para algum dia, sei lá, quando eu estiver bêbada de novo e resolver me entregar pra você de novo, por que você sabe né? Eu te odeio, e toda aquela história sobre a merda do feto que esta dentro de mim, sobre o aborto e tudo. – sorri sínica enquanto ele me olhava com reprovação e desgosto. – Eu tomei dois porres em uma mesma noite, em festas diferentes, cheguei e você me levou ao ápice três vezes, sinta-se honrado. Agora eu vou dormir porque tenho uma entrevista daqui a pouco.
Dei as costas a ele fechando os olhos, procurando pelo meu sono, precisava descansar depressa! Pude sentir pelos movimentos da cama ele se virando também, senti ele se afastar de mim na cama. Esperei por alguns segundos e olhei sob meu ombro o quão distante ele se colocou. É eu não esperava por isso. Hágata você é tão idiota!
Dei uma leve cochilada de não sei quantos minutos, pude o ouvir dizer algumas palavras assim que parou de fazer leves barulhos do atrito de seu sapato pelo carpete.
- Como posso continuar apaixonado sendo que você não me dá a chance de chegar a ponto de um dia amá-la? Queria poder dizer eu te amo, mas você tem razão, não ficamos tempo suficiente junto. Sei que você é uma garota com uma forte personalidade, deixo a escolha por sua conta já que minha vontade não conta. Acredito que fara a escolha certa. Talvez um dia quando toda essa poeira baixar, todo o seu ódio por eu passar, quem sabe podemos nos conhecer novamente e começar da maneira certa. – sua voz estava embargada. – Só espero que quando esse dia chegar não seja tarde demais.
Ouvi o barulho de a maçaneta girar, a porta abrir e logo se fechar. Quem disse que eu consegui pregar os olhos depois de ouvir isso? Diz-me! O amor só estava do meu lado, do lado de fã, dos sentimentos de uma garota que sabe que ele existe desde 2009, estamos em pleno 2014 e ele só foi saber que existo praticamente esse ano já que a Believe passou pelo Brasil dia 2 de Novembro de 3013 em diante, tudo bem foi ano passado, mas na minha cabeça tudo é muito recente. E eu bancando a orgulhosa achando que ele me amava, acorda Hágata isso não é um filme onde suas ilusões tornam-se realidade, é a sua vida. Tudo não passa de uma atração pelo meu corpo durante o sexo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário