BELIEVE TOUR. Capítulo 4 - Pregnant? Are you crazy?



Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 4 - Pregnant? Are you crazy?

- Vou fazer intercambio.
- Oh-meu-Deus. Mentira? - Fico totalmente feliz por ela, sempre fora o seu sonho. - Para onde? França? 
- San Diego, Califórnia.
- AI-QUE-TUDO! O Greg vai com você? - Gregórini, namorado de Layla e um dos meus amigos.
- É exatamente sobre isso que quero falar. 
- Ah não! Não me diga que... - Layla me interrompe.
- Não, nós não terminamos. Decidimos ser amigos enquanto eu estiver fora. - Isso não é terminar? - Cada um terá a liberdade de ficar com quem quisermos durante esse tempo. Não podemos nos prender por um ano. 
- Bom, se vocês não chamam isso de término tudo bem. E fico feliz que não tenham terminado totalmente, digamos assim. Ele estará te esperando quando você voltar. E pensando bem, sempre foi assim, não Lay? Quanta viagens você já não fez e ele ficou aqui te esperando? - Layla concorda comigo. - Então não deixe que isso te desanime, pense em quantas pessoas você irá conhecer, quantas coisas novas e boas irão acontecer. 
- Você tem razão. É que nós duas odiamos despedidas, e eu amo o Greg. 
- Sim eu sei. 
- Então vamos animar, não é? Ah e trate de me visitar, não irei aguentar ficar somente com as gringas. 
- Mas é claro que eu vou!
O transito nem pareceu incomodo por conta de toda a conversação que eu e Layla tivemos. Ficamos fantasiando sobre a vida dela de universitária americana, como tudo será e todos os contos de filmes que normalmente passam na cabeça de uma garota prestes a fazer intercambio. Assim que chegamos ao shopping pedi que fossemos a farmácia para a minha dor de cabeça que sempre acompanha minha amiga cólica.
- Estou preocupada. - Comento com Layla. 
- Com o que?
- Minhas cólicas sempre se fazem presente, mas a minha menstruação não vem, está atrasada. Odeio quando atrasa!
- Também tenho essas preocupações, pois você sabe, eu e Greg, Greg e eu. - Reviro os olhos e ela ri.
-Tudo bem eu sei, mas me poupe dos detalhes.
- Enfim, fiz um teste e não estou gravida. Foi só atraso! Então por que você não faz o teste também?
- Eu grávida? Ficou louca Layla? Faz tempo que estou sem sexo, graças a Deus.
- Como consegue? – Rimos.
- LAYLA! - A repreendo um pouco alto de mais e disfarço assim que tenho olhares de várias pessoas em nós. 
- Louca, não grite. - Rimos. - Bom, se você está segura de si, não compre o teste então.
A manhã foi gostosa, passei todo o tempo curtindo meu momento com a minha melhor amiga, pois iria sentir falta de fazer coisas como essas assim que ela partir para os Estados Unidos. No horário de almoço tivemos de nos despedir infelizmente, desta vez ela havia compromissos enquanto eu não. 
O resto do meu dia se baseou em ficar em casa assistindo à séries no Netflix e nada mais. Quando anoitecer Greg me chamou para ficar de vela, ops, sair com ele*, mas dispensei a ideia. A preguiça da tarde totalmente preguiçosa que tive me dominou. Tratei de tomar um bom banho para tirar o resto daquele dia sonolento de mim. Jantei sozinha, meu avô não estava em casa e em seguida voltei ao meu quarto para me deitar. 
Vagando pela internet com o laptop no colo, entrei no meu facebook e mandei mensagem para Rafa perguntando quando que eu poderia ir conferir as fotos do ensaio de hoje. Ótimo, poderei conferir as fotos na manhã seguinte. Devem ter ficado excelentes, estou feliz com o trabalho em parceria com Jorge. Acho que eu e ele daríamos bons amigos, me simpatizei bastante. 
Decidida a dormir assim que deixei meu laptop de lado, meu celular apita denunciando uma mensagem. Eu ficaria surpreendida se não tivesse ficado feliz com a surpresa que sempre recebo todas as semanas. Uma mensagem de Alfredo, sim o meu Fredo. 
"Heyyyyy, acordada?"
Nunca me surpreendi com as mensagens de Alfredo, a não ser por ser pega de surpresa com as mensagens mais lindas que recebo, mas confesso que me surpreendi depois que o respondi. Me surpreendi com a mensagem em seguida. Oh não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário