BELIEVE TOUR. Capítulo 13 - Exposed to the world.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 13 - Exposed to the world.

Certo momento depois, ouço Layla voltar ao meu quarto devido ao barulho da porta e por ela avisar-me em voz alta que era ela. Avisei-a que estava saindo da banheira. Assim o fiz, deixei a água ir embora pelo ralo enquanto enrolei-me em um roupão e o meu cabelo em uma toalha.
Após colocar uma camiseta grande que sempre uso como pijama, deixei o roupão, e a toalha que estava no meu cabelo, dentro do cesto de roupas sujas. Layla encontra-se na minha cama, trajando seu pijama, observando-me.
- Vem aqui. – Bateu a mão no colchão. – Traz uma escova.
Sentei-me na cama, na frente de Layla para que começasse a escovar o meu cabelo e assim o fez. O ato de Layla escovar o meu cabelo fez-me lembrar de quando eu era criança e minha mãe penteava o meu cabelo. É tão bom, gosto quando mexem com o meu cabelo, me dá sono e sinto-me bem.
Guardei a escova de cabelo assim que Layla terminou, ajeitei meu travesseiro e deitamo-nos. Ficamos em silencio, uma a outra curtindo a presença, pois nada, além disso, é o que preciso. Depois de longos minutos nesta situação ela quebra nosso silencio.
- Estou com fome e você?
- Também.
- Vou pedir que o serviço de quarto traga nosso almoço. Tudo bem?
- Uhum.
Não sei o que eu faria se eu não tivesse Layla como minha melhor amiga, como a minha irmã. Já passamos por tanta coisa e sempre estivemos juntas para ajudarmos uma a outra a seguir em frente. Eu a amo.
O serviço de quarto fora pedido, almoçamos e em seguida tudo fora retirado por uma mulher. Voltamos a ficar conversando sobre coisas boas, distraindo-me dos problemas que só aumentam. Resolvi tocar no assunto proibido e contei sobre a ligação de Rafaella na noite passada. Ouvi a famosa frase “eu te avisei”, o que já era de se esperar.
- Como você sabia?
- Quando eu era modelo fotográfica para o Greg na empresa dele, Rafaella trabalhava lá. Nunca fomos amigas, conversávamos o necessário e mantínhamos contato profissional. Porém um dia uma garota nova entrou, em uma conversa e outra a garota me contou sobre um segredo obscuro de Rafaella.
- Que segredo? – Assustei-me.
- Uma vez as duas saíram, e a garota, Camille, não queria nada além de beijos. Porém a Rafaella prosseguiu, embriagou a garota e abusou da mesma. Para piorar a situação a menina era menor de idade e virgem. – Fiquei incrédula com o que acabara de ouvir.
- Oh meu Deus. Que monstro! – E toda a raiva consumiu-me. – Greg despediu-a? Digo Rafaella.
- Sempre tentei alertá-lo e quando não mais aguentei, contei toda a verdade para ele. Mas Gregorini não acreditou em mim. Até brigamos feio sobre isso. – Engoli em seco, pois fiz o mesmo com Layla.
- Rafaella nunca tentou algo com você?
- Tentou uma graça ou outra, mas sempre a cortei. Boatos dizem que ela tentava algo com o Greg por não ir com a minha cara. Nunca a aceitei depois de tudo. Até a ameacei pelo o que fez com Camille.
- Me desculpe por tudo Lay. Por ter duvidado de você, por ter implicado, por ter escondido tudo o que escondi e por ter confiado na pessoa errada quando na verdade eu deveria ter confiado em você.
- Somos melhores amigas e nada mais irá nos atrapalhar. Eu sempre irei acreditar em você! Amo você. – E então nos abraçamos apertado.
Voltamos a nos deitar. Conversamos o tempo todo sobre coisas boas, revivendo lembranças e dando risadas. Esqueci-me que há redes sociais e também de todo o problema no mundo a fora. É bom por um tempo, respirar fundo e relaxar. Relaxamos tanto que pegamos nos sono.
Acordo e me vejo sozinha na imensa cama. O quarto escuro sendo iluminado pela luz da lua que deixa o ambiente agradável. Onde está Layla? É a primeira pergunta que me faço.
A fim de livrar do mau gosto que sinto na boca, dirijo-me ao banheiro e escovo os meus dentes. Não checo as horas, permito-me ficar perdida no tempo, pois sei que irei ver notificações e mais notificações no meu celular e não quero vê-las. Encontro um bilhete de Layla dizendo, “Para que descanse melhor, fui ao meu quarto. Qualquer coisa é só gritar. <3”. Sem haver o que fazer, ligo a televisão e me vejo surfando entre os canais. Deixo em um noticiário qualquer quando me arrependo do mesmo assim que ouço meu nome.
 “Hágata Christian foi quem teve um final de semana com Justin Bieber, quando o cantor esteve no Brasil”.
Troco de canal.
“Justin Bieber é papai. Aparentemente o cantor escondeu a notícia de todos. A mãe da criança é Hágata, uma jovem brasileira, modelo da Vogue.”
Troco novamente de canal.
“Noite passada foi revelado o segredo de Justin Bieber. Com provas de câmeras e áudios, o cantor já é papai. A sortuda, mãe de seu filho, é Hágata Christian, filha de um dos maiores empresários joalheiros mundiais.”
E de novo.
Meu rosto e meu nome estão estampados em todos os noticiários. O que será que todos devem estar pensando? Oh Deus, me ajude.
“Quem pensara que poderia ser mais um caso de golpe da barriga, como o que já ocorrera mencionando o nome do cantor Justin Bieber, enganara-se. Com provas concretas, o cantor canadense será papai. E a mamãe é nada mais e nada menos que Hágata Christian, filha de pais joalheiros, e modelo.”
Cansada e com medo, troco de canal novamente deixando em um desenho infantil. Olhando o desenho na tela, porém com o pensamento longe, sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Respiro fundo. O que é que eu fui fazer com a minha vida? Agora todos sabem todos. O mundo todo. Ouço baterem na porta, limpo minha face. O que será que Layla quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário