A PERSEGUIÇÃO. Capítulo 46 - I dont wanna say goodbye!

Carolina acordou de manhã automaticamente, olhou para o seu lado e Justin dormia feito um anjo, a primeira coisa que veio a sua cabeça foi a noite passada. Olhou no relógio e eram 9:30 AM. Hora de partir, pensou ela. Talvez devesse ficar mais um pouco com Justin, ir somente de noite, ou a tarde. Mas quanto mais demorasse para se despedir, pior ficaria o seu estado emocional. Seria melhor partir antes dele acordar, sem despedidas, sem dizer um adeus. Assim seria melhor! 
Levantou da cama com cuidado, foi até o closet escolher uma das roupas que Justin comprara para ela no dia anterior, deixando as outras no cabide mesmo! Não levaria nada, apenas a que escolhesse para colocar em seu corpo. Deixou a roupa escolhida em cima de uma das poltronas branca giratórias, caminhou até o telefone discando para o escritório do Sr. Hidaka para avisá-lo que dentro de 1 hora partiria rumo ao Brasil. 
Feita a ligação, tomou um banho rápido porém suficiente para descansar e se sentir renovada para voltar ao controle de sua vida. Iria sentir falta de tudo, a pesar do sufoco todo, sentiria falta da adrenalina. Usou a maquiagem para fazer um make básico, vestiu sua roupa e passou perfume. Enfim pronta! Justin continuava a dormir esparramado pela imensa cama, todo desengonçado mas mesmo assim feito um anjo. 
Sentou-se na mesa próxima a imensa janela de vidro com vista para a piscina, pegou um papel cartão e uma caneta, escreveria um bilhete. 
Desculpe-me ir embora assim, sem te acordar para dizer adeus. Eu não quero torturar mais ainda meus sentimentos, eu sentirei falta de tudo que vivemos nesse curto tempo! Da nossa viagem, das bagunças nos hotéis e em restaurantes, a nossa ida á Disneylândia foi um dos melhores dias aqui. E a noite de ontem será inesquecível. Essa vai ser a primeira vez que você vai acordar sem me ter ao seu lado, sem saber para onde fui... rsrs dessa vez eu não estou fugindo! E sim, graças a deus voltando para casa. Obrigada por tudo, eu nunca vou me esquecer de você, espero que nunca me esqueça. Nossas fotos na disney estão lindas, sim eu mexi no seu celular, poste-as no facebook! hahahahaha agora eu tenho que ir. Me desculpe mais uma vez por não querer dizer adeus, guarde o meu "até logo".
                                                                                                     Com carinho, linda...
Carolina caminhou até a cama, beijou o rosto de Justin deixando a marca de seus lábios com batom. Saiu do quarto, descendo as escadas viu Kenny com um rapaz. 
- Bom dia rapazes! 
- Bom dia Ca! - respondeu Kenny. 
- Bom dia senhorita. - disse o outro rapaz. 
- Kenny querido, tem como você fazer o favor de me levar ás Industrias Batista após o café da manhã?
- Claro que sim, vamos tomar café da manhã juntos então. 
Carolina sorriu com o gesto amigável de Kenny. 
- Como você chama? - perguntou ela ao outro rapaz.
- Me chamo Alfredo, mas me chamam de Fredo. 
- Fredo. - ela sorriu. - É uma pena ter te conhecido somente agora, na minha ida! Mas mesmo assim, prazer em conhecê-lo. 
- Obrigado madame! Prazer em conhecê-la também. - ele ficou tímido. 
O café da manhã foi servido na mesa á beira da piscina, com uma mesa farta de pães, bolos e sucos dos variados sabores. Justin continuava dormindo, terminando a refeição partiram.  
Despediu-se de Kenny e Fredo dando a certeza de que em breve os veria novamente, pediu para que Hidaka fizesse os cálculos maios ou menos de quanto foi a despesa de Justin com ela durante a viagem e sua hospedagem na casa do rapaz. 
11 horas AM. 
Justin acordou com o seu celular tocando sem parar sobre o criado mudo, olhou no visor um número desconhecido. Atendeu!
- Alô! 
- Com quem eu falo? 
- Justin Bieber. 
- Olá Justin meu caro, aqui é Eduardo Hidaka. Estou ligando para avisar que o dinheiro já foi depositado em sua conta, tudo bem? 
- Hã?
- Tenho que desligar rapaz, outra hora te ligo. Abraços! 
A ligação foi encerrada, Justin não entendeu nada se quer do que foi dito por Hidaka.Dinheiro? Hã? Espreguiçou na cama, sentindo que ela estava vazia, deu um pulo sentindo a falta de Carolina. Levantou rápido e foi ao banheiro, olhando no espelho e vendo sua marca de batom. Automaticamente sua mão foi parar na marca, querendo não pensar no pior. 
Voltou ao quarto, foi ao closet e viu que as roupas dela continuavam lá, é, ela não tinha ido embora ainda, afirmou ele! Passou pela bilhete sem nota-lo, decidiu tomar um banho rápido para começar o dia. 
Assim que terminou, enrolado na toalha foi pegar seu celular para ligar à Hidaka, vendo então na tela bloqueada uma foto sua com Carolina na Disney. Sentou na cama, finalmente vendo o bilhete. 
Carolina oljava pela janela do jato Silver Arrow, enquanto o avião se elevava gracioso e circulava sobre Los Angeles.
O avião se inclinou devagar, seguiu para o sul. Ela e os pais finalmente voltavam para casa.
Carolina pensou em tudo o que lhe acontecera naquele país.
Pensou em Higashi e na luta mortal que haviam travado.
Recordou a maratona e Chaz.
E Kenny e ao rapaz meigo, Alfredo.
E a Disneylândia e os estúdios da Universal.
E o tenente Brannigan.
Carolina também pensou em Justin e compreendeu que um dia, muito em breve, estaria de volta. 



NOTAS FINAIS: 
Fim </3 gostaram?????????????Deixem a opinião de vocês nos comentários fazendo favor, repassem a fanfic, indiquem para suas amigas, tweetem o link, façam tudo meus amores! Espero que essa história faça sucesso, um grande beijo à vocês minhas leitoras que me acompanharam desde o primeiro capítulo. Obrigada pela paciência com as demoras para as postagens, obrigada por todos os favoritos e visualizações. Obrigada principalmente para as lindas que comentaram, eu respondi a todas! <3

Essa história foi postada inteira no site AnimeSpirit e graças a Deus teve um bom número de favoritos e comentários lindos. Repostei a história aqui por quê? Estou pensando seriamente em postar a partir de hoje, todas as minhas fanfics aqui no blog. Com toda certeza, já pensei a respeito, a 2ª TEMPORADA de A Perseguição será postada aqui no blog. Mas avisarei a todas com antecedência no meu perfil do Anime. 
                                                                          autora:               @thaportinari / @fanficsidols

Nenhum comentário:

Postar um comentário