BELIEVE TOUR. Capítulo 15 - The sister I never had.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 15 - She was a sister I never had.

Não consigo acreditar que o motivo de cada lágrima dele sou eu, não consigo suportar o peso da culpa em meu peito. Em um súbito ato ao ver suas lágrimas escorrerem novamente, levantei-me do chão e corri para o seu colo, aninhando-o em meus braços em um ato de desespero. Olhei-o e passei meus polegares abaixo de seus olhos a fim de enxugar suas lágrimas que insistem em cair.
Sinto seus braços envolverem fortemente a minha cintura, da forma como eu tanto quero e tanto preciso por uma noite inteira. Permito-me acompanhá-lo chorando também. Eu só gostaria de arrancar com a minha própria mão, a dor e o sofrimento dele neste instante.
- Eu senti saudade. – A frase sai dos lábios de Justin em um sussurro, atingindo-me como um soco na boca do estomago.
Aperto-o contra o meu peito, desejando acalmá-lo, pois a última coisa no mundo que eu desejo é partir o seu coração. Por que as coisas tinham que ser tão difíceis e complicadas? Seria tão fácil se pudéssemos resolver tudo num passe de mágica. Neste instante Layla abre a porta.
- Me desculpem. – Justin ergue a cabeça para poder ter visão de quem era na porta. – Volto depois, Angel. – E Layla sai antes que eu pudesse avisá-la que ele está de saída.
Levanto-me do colo de Justin e limpo meu rosto com as minhas mãos. Respiro fundo tentando afugentar meus pesadelos e medos da minha cabeça, tudo o que eu preciso neste exato momento é ser forte. É isso, eu preciso ser forte, por mim, por ele, por nós por mais que não haja um nós.
- Você já pode ir agora. – Digo ríspida em tentativa de parecer-lhe forte. – Já conversamos e está tudo resolvido.
- Não diga isto. Por favor, deixe-me ficar. Eu sinto saudade.
- Não. – Nego com a cabeça e uma nova lágrima escorre. – Não piore as coisas, por favor. Agora vá. – Fecho os meus olhos por alguns segundo, como se toda essa cena fosse desaparecer e eu acordar.
Bieber se levantou, passou por mim e seguiu até a porta. Acompanhei-o de cabeça baixa, senti seus olhos pairando sob mim como se esperasse que eu ainda lhe pedisse para ficar e não o faço. Ele passa por mim pela porta e me lança um olhar que me fez sentir uma das piores pessoas da Terra.
- Você não responder a minha pergunta. – Ele insiste.
- Refaça-a.
- Por que não me avisou que chegou a Los Angeles?
- Porque eu decidi que não iria ter ver nunca mais se dependesse de mim, por mais que te ame e te deseje a cada segundo. – E então levanto minha cabeça, tendo visão do seu rosto triste pela última vez antes de fechar a porta para que eu não possa ouvir algo a mais que ele tenha a me dizer.
Corro até a cama, onde jogo o meu corpo enquanto afogo-me entre os travesseiros. Eu nem sei mais se as lágrimas que escorrem pelo meu rosto são de choro, pois a quantidade e a rapidez com que escorrem são tão rápidas, sinto que toda a água do meu corpo está saindo através dos meus olhos. Ouço baterem na porta e abrirem-na. Será ele novamente? Por favor, não.
- Já lhe pedi para não piorar as coisas, por favor, vá embora.
- Sou eu, Angel, a Layla.
Levanto a cabeça, assim que a vejo corro para seus braços sendo acolhida em seus abraços salvadores. Ela sempre soube aparecer nas horas certas.
- Lay só Deus sabe o quanto eu o amo. É tão difícil essa coisa de amar, por que amar é tão difícil? Era tão fácil e simples quando era eu e meus pôsteres. Você não faz ideia do quanto me segurei para não me entregar de corpo e alma, o quanto eu me segurei para dizer o quanto eu o amo e o quanto me faria bem tê-lo aqui comigo, me abraçando e o quanto ele me protegeria só por me abraçar por alguns segundos. – E permiti-me desabar nos braços da irmã que eu nunca tive.
- Ele está atrás da porta, chorando também e ouvindo tudo. – Layla diz em um sussurro e meu coração se dilacera.
A noite foi dura para mim e acredito que também fora para ele. Foi torturante vê-lo naquele estado e saber que o motivo sou eu, eu e o meu caos, eu sendo eu. Olha aonde as coisas foram parar a que ponto chegou e a que ponto permiti-me ser irresponsável.
 Layla ficou para me fazer companhia e não poderia ser de outra forma. Deitamo-nos juntas e decidi entrar nas redes sociais para ver o que falavam sobre mim, o que não fora boa ideia. Há tantas pessoas que se precipitam e julgam sem saber, sem entender o que é que estou passando. Como podem fazer piadas e até mesmo memes com todo o problema? Essas pessoas não têm sentimentos?
Beliebers e mais beliebers mencionando-me a todo segundo, beliebers e mais beliebers sendo maldosas e outras não. “Ela não pode ser o monstro que vocês querem que ela seja.”, li e curti o tweet. Há milhares de garotas imaturas julgando-me e até mesmo usando palavras maldosas para me atingir, como podem? “Seja forte, nem todos sabem o que deve estar passando. Apenas seja forte!” e eu sorri, há pelo menos algumas pessoas maduras o suficiente para tentarem entender que também sou humana e tenho sentimentos. Humanos, uns bons e outros ruins.
Foi a minha vez de pronunciar algo a meu respeito em meio a tantos comentários ofensivos e também inofensivos.
“O dia foi cheio e também exaustivo. Sentindo-me emocionalmente exausta!” – Tweetei.
“Não julgue e não puna algo ou alguém que não se sabe o que sentes ou passa. Ponham-se em meu lugar e tentem serem melhores do que isso. Sintam compaixão, crianças.” – Continuei.
“Não irei me permitir ser abalada por pessoas imaturas que se precipitam sobre algo que nada sabem e julgam. Em breve terei uma bela e grande conquista, pois depois de toda tempestade há dias de sol.” – E terminei.
Layla reforçou tweetando para que eu fique forte e seja positiva. É que eu seja tão positiva quanto o teste de gravidez. Seria engraçado se não fosse trágico.
Meu avô entrou em contato comigo, passamos bons e longos minutos conversando. Não pude lhe explicar como tudo acontecera, prometi contar exatamente tudo assim que eu me sentisse melhor para falar do assunto. Ouvi-o dar-me bons conselhos, lembrando-me do quanto sou forte e capaz de passar por cima de todos os problemas. E que por nada nesse mundo ele irá me abandonar, eu sempre o terei ao meu lado. Eu o amo.
Recebi bastantes mensagens positivas dos meus conhecidos e amigos. Victor, meu empresário, pediu-me para vir até mim e que gostaria de estar ao meu lado em um momento como esse. Por um segundo tento imaginar o caos que deve estar entre a minha família com todos os rumores e o que devem estar pensado. Devo estar sendo um grande desgosto para os meus pais e uma grande decepção para o meu melhor amigo que é o meu irmão, Nicholas.
Talvez tenha sido um grande erro passar esse tempo nas redes sociais. Desliguei o meu aparelho celular, pedi para Layla que passasse a noite comigo. Tudo o que eu preciso é de paz e calmaria. E assim minha melhor amiga fez, fez-me companhia até eu adormecer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário