BELIEVE TOUR. Capítulo 17 - Exchange LA.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 17 - Exchange LA.

Logo atrás de Alfredo vi Justin vindo em nossa direção. O que fazer? Socorro. Não há o que fazer. Não quero vê-lo, muito menos cumprimenta-lo. Oh, céus. Isto tudo soa tão contraditório se relacionado com a garota que eu era anos atrás. Eu daria tudo para um poder encontrar Bieber e poder dizer a ele que existo, e hoje olha só onde estamos.
— Irei voltar a tomar sol, se não se importam. — Pigarreio para ambos e viro-me para todos, inclusive para Justin.
Olho para os lados e vejo os paparazzi, já consigo imaginar as manchetes. “Bieber se encontra com a suposta mãe de seu filho, na praia de Santa Mônica”. Reviro meus olhos e lamento comigo mesma por tudo o que está acontecendo.
São tantos sentimentos dentro de mim, sentimentos bons, tão bons que ao fechar os olhos me fazem viajar a uma longa distancia. E outros sentimentos são ruins, escuros, de dor, muita dor e também um pouco de culpa. Há dor e culpa, porque as coisas poderiam ter sido diferentes em vários pontos, desde o ponto de ter dado certo até o ponto de deixar da forma como aconteceu, pois sem as dores e a culpa que hoje sinto talvez eu não fosse quem sou hoje, talvez eu não tivesse aprendido a lição que levei disso tudo. Mas o único que sabe que cada traço, cada passo e cada laço dado é Deus, esse sim sabe quem devemos conhecer ou não.
Ouço Layla se despedir de Alfredo ao mesmo tempo em que também cumprimenta Bieber. Com o rosto tampado pelo meu chapéu, consigo imaginar Justin me olhando, balanço a cabeça afastando os pensamentos para longe. Respiro fundo algumas vezes, desejando adormecer no mesmo instante sob a toalha estendida na areia fofa da praia.
— Hoje à noite eu e Angel iremos à Exchange LA, se quiserem ir. — Ouço Layla lhes convidando, qual problema mental ela sofre?
— Nos falamos depois ou nos encontramos lá mesmo então. — Alfredo diz.
O dia fora tranquilo, tirando o fato de ter Bieber e Alfredo tão próximos. Justin surfou e se divertiu o quanto pode, ou tentou pelo menos, pois se o objetivo era rir e sorrir um pouco depois da cena que presenciamos noite anterior, ele conseguiu. Espiei algumas vezes debaixo do chapéu e ele estava tão lindo, parecendo uma criança, um menino feliz, quando vai à praia pela primeira vez.
“Cheguei, estou a caminho do hotel.” — Mensagem de Victor, meu empresário.
“EXCELENTE! Estou na praia com Layla, nos encontramos depois.” — Respondo-o.
“Ah! Já ia me esquecendo, iremos sair hoje à noite. É bom que esteja disposto, beijão.” — Envio novamente.
O sol já ia se pondo, o céu colorido com um misto de cores e poucas nuvens desenhadas no mesmo. As ondes vêm e vai, o barulho gostoso das mesmas se quebrando é melodia para os meus ouvidos. Há também risadas de crianças e vozes de pessoas tendo seus momentos de lazer ao redor.
Sento-me e jogo um pouco de conversa fora com Layla. Tento concentrar-me em tudo ao meu redor, exceto em Justin que parece gostar de chamar a atenção. Em questão de alguns minutos, assim que ele sai da água, um grupo de fãs se aproxima pedindo por fotos e autógrafos. Sorrio e por um estante sinto saudade de quando me encontrava em tal situação, louca por um autógrafo e uma foto dele. Após eu recolher minhas coisas, de longe aceno para Alfredo e retiro-me na companhia de Layla seguindo ao nosso hotel.
O combinado era chegar ao hotel, descansar por algumas horas e se arrumar para todos nos encontrarmos no saguão do hotel, e sim fora feito. Layla e Victor me aguardavam tagarelando sem parar, e assim que me veem sou recebida com um abraço acolhedor do meu empresário preferido. Que saudade! Nada melhor do que um abraço apertado de quem realmente gosta de você.
— E como você está? Já se adaptando com o fato de que em meses terá uma barriguinha linda? — Victor me questiona, já dentro do taxi.
— Não sei lhe dizer. É muita coisa para se adaptar, inclusive com um bando de homens te perseguindo com câmeras aonde quer que você vá.
— Você é modelo, lindinha. Você ama lentes.
— Mas não lentes que me flagram a todo segundo. — Victor ri. — É sério, eles me fotografaram o dia todo enquanto estive com Layla na praia, deve ter saído cada proeza dos meus caldos nas ondas. — Victor ri novamente e eu o acompanho.
— Você é engraçada até quando está na merda. — Victor ri escandaloso e eu reviro os meus olhos, rindo também.
— Babaca! — Rimos.
— Dá licença, sou empresaria de uma das mulheres mais polêmicas do momento, no mundo todo, dá licença querida! — Rio. Eu estava precisando disso, de dar boas e sinceras risadas dos meus problemas, da maneira como só Victor consegue fazer.

Chegamos a imensa Exchange LA, há uma fila de pessoas bonitas e bem arrumadas. Há também uns gatinhos, que perdições, não se perca Hágata! Rio dos meus pensamentos, pois estou na merda da forma como Victor disse e ainda estou pensando em gatos, puta merda, acho que chega de sexo por um bom tempo. Eu estou grávida, hello Hágata. O primeiro pedido da noite, assim que adentramos a boate, fora uma boa dose de tequila para cada, pois a noite só está por começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário