A PERSEGUIÇÃO. Capítulo 30 - Dia de compras.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - A Perseguição. - Capítulo 30 - Dia de compras.

Carolina acordou sentindo lábios quentes em seu ombro, dando leves beijos. Virou-se de frente, tendo a visão de Justin sem camisa, envolvido por um lençol na cintura, deliciosamente perfumado. Justin ao ver os olhos de Carolina se abrir, disse:
- Bom dia linda.
- Bom dia. 
- Dormiu bem? 
- Melhor impossível. - sorriu Carolina maliciosa.
- Poderíamos começar o dia bem melhor então, o que acha? - ele retrucou o sorriso malicioso.
- Ai meu Deus Justin. - ela riu - Vou ter que me acostumar com seu lado pervertido. 
- Então acostume-se gata. - ele deu uma piscada com o olho esquerdo.
Carolina riu.
- Que horas são? 
- Está cedo! Vamos tomar um banho, tomar café da manhã e botar o pé na estrada. Você vem comigo?
- Pode ir primeiro, eu espero. E outra, não tenho roupa.
- Você coloca algo meu, a gente pode ir comprar algumas roupas para você assim que sairmos. Pode ser?
- Se você diz, vamos sim.
- Então você vem para o banho comigo?
- Não - ela riu - vai primeiro, enquanto isso eu vejo algo na sua mala que fique legal no meu corpo. 
- Sabe o que ia ficar legal no seu corpo?
- O que?
- O meu corpo em cima do seu, agora, nessa cama. 
- Ai meu Deus, para de ser um tarado gostoso. 
[..]
- Ei, veja por onde anda! - disse uma voz.
Carolina levantou os olhos para constatar que esbarrara num porteiro, com um casaco cinza comprido.
- Desculpe - murmurou ela.
O porteiro apitava por táxis, para uma fila de pessoas à espera. Não demorou muito para trazerem o carro de Justin até a porta de entrada, as bagagens foram colocadas no porta-malas enquanto os dois se acomodavam dentro do carro. 
Em pouco menos já estavam encarando o transito novamente.
- Vamos dar uma volta, ver se encontramos uma loja com roupas boas. 
- Qualquer roupa feminina que me sirva está ótimo! Não quero ficar andando de camisetas grandes por todo lado. 
- Eu não me incomodo com esse seu novo estilo, de usar minhas camisetas! Suas pernas ficam bem a mostra, o que me favorece. 
- HAHA - riu sarcástica - Idiota! 
Não demorou para Justin encostar o carro em uma rua muito movimentada, em frente uma loja com variadas marcas de roupas. 
- Justin não precisamos comprar roupas de marca, qualquer coisa está ótimo!
- Relaxa, eu não sou pobre Carolina! 
- Desculpa ai então. 
Assim que desceram do carro, adentraram a loja, foram primeiramente no setor de camisetas, o que Carolina tinha em mente era apenas comprar coisas simples, não dar gasto ao Justin, mas estava tudo indo pro lado oposto, ele insistia em ajudá-la escolhendo as peças mais caras.
Escolheram muitas blusas, shorts, calças, saias. 
- Ei eu não vou morar no EUA! - riram - Não preciso de tudo isso! 
- Melhor sobrar do que faltar, não é mesmo?
- Se você diz, vamos as compras. Consumo é meu segundo nome. - riram.
A todo momento iam para o trocador, Justin aguardava do lado de fora em uma cadeira. Não demoraram muito, pois Carolina não queria fazer uma grande compra, porém foi pegando tudo que se encantava. 
- Justin! 
- Diga. 
- Preciso que você me ajude pegar essas roupas aqui, pode entrar, já estou de roupa.
- Não ia me fazer a mínima diferença te ver pelada no trocador dona Carolina.
- Ia sim, você iria transar aqui mesmo.
- Mas é claro, tudo que é perigoso é mais gostoso. 
Carolina revirou os olhos rindo sem humor, pegou as várias peças compradas com ajuda de Justin indo diretamente pagar as roupas compradas. A mulher ao mesmo tempo que calculava o valor das peças, paquerava Justin sem ter vergonha na cara. Era de se esperar que Carolina ficasse enciumada, porém nem se quer deu atenção.
- Pronto moço! Vai pagar no cartão ou no dinheiro?
- Cartão. 
- Deu 789 dólares. 
- Sem problemas. 
Carolina arregalou os olhos incrédula com o valor, Justin não estava nem ligando. Pensou duas vezes e resolveu não implicar novamente com o rapaz sobre isso. Saíram da loja com as sacolas, a garota decidiu continuar com a camiseta do rapaz mesmo, pois se sentia confortável. Não estava nem ai para suas pernas a mostra, o que Justin tinha de ver, já tinha visto.  
Em pouco tempo já estavam novamente na estrada, seguindo rumo a Los Angeles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário