BELIEVE TOUR. Capítulo 26 - The interview.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 26 - The interview

Victor me entregou a revista e pude ver minha foto a qual fiz um ensaio de biquíni para a Vogue no Brasil. E ali tinham fotos minhas, um breve resumo do que sabiam a meu respeito e da minha origem e também de tudo o que acontecera nos últimos tempos.  "Menina do Rio...'' HAHAHA.  
- Tenho uma surpresinha para vocês! – disse Victor.
Eu e Layla nos entre olhamos imaginando o que poderia ser.
- Ai Deus lá vem! – disse Layla e eu ri.
- Você esta namorando? – chutei.
- Não! Tenta de novo.
- Você tomou coragem e se depilou?
- LAYLA! Você é muito tonta mulher, af.
Eu ri. Tive que rir.
- Fechem os olhos!
Fechamos os olhos para não estragar a graça.
- Podem abrir! – ele estava em uma pose muito engraçada segurando uma chave da BMW.
- ALELUIA UM CARRO! – Layla festejou berrando.
- Layla! – foi tão espontâneo, eu tive que rir novamente. – Pra que?
- Liberdade baby, como não alugou um carro antes? – Victor perguntou.
- Pra que carro gente? Nem sabemos andar por Los Angeles. – continuei esperando que um dos dois me respondesse algo que fosse obvio em suas cabeças, mas não na minha.
- Amor você já ouviu falar em GPS, coisa linda? – eu até soltei um risinho não me contendo com tanto sarcasmo em sua voz, minha amiga é um barato. – Victor eu te amo.
- Que zzZz vocês! Pra que alugar carro quando se tem taxistas? Eu hein, ter que ficar esperando calculo de rota e bla bla bla.
- Hágata você é tão pão dura, você não tem noção. – isso não teve nexo, eu não sou pão dura.
- Não sou pão dura gente, eu só acho mais prático andar de taxi e se eu fosse pão dura como dizem não gastaria dinheiro com taxi.
- Queridinha só o que você gasta com taxi dava pra me comprar uma Lambo.
- Exagerado.
- O pior é que ela nem é tão pão dura assim, se parando para pensar. – começou Layla. – O problema dela mesmo é o sedentarismo, a preguiça exalante de mexer com os dedos na tela de um GPS para dirigir.
- Ai me deixem. - fingi um piti e rimos. – Agora já temos o carro, acabou o show?
- Victor eu te amo, lembre-se disto. – ela retornou o comentário e rimos.
Quando me dei conta meu cabelo estava sendo finalizado por um spray fixador de cabelos. Layla que apesar de atrapalhar o maquiador falando o tempo todo, estava pronta também, tendo somente os bobs em seu cabelo, quase pronta. Minha maquiagem não estava nada forte, nem mesmo sombra. Foi algo mais natural, com um pouco de delineador para destacar meus olhos.
- Nem parece que acordei e fui maquiada. – disse.
- Mas é assim que tem que aparentar ser, tem que parecer que acordou glamorosa fofa. Make natural amorzinho, understand?
Mais um detalhe para ser acrescentado, Victor tem mania de misturar seu português com inglês, cafona é eu sei! Levantei-me após agradecer os rapazes por toda a produção. Conversa vai e vem esperando Layla estar pronta.
Peguei a bolsa escolhida, colocando dentro somente coisas necessárias. Observei Victor agradecendo a produção enquanto iam embora. Estávamos prontos, juntei Layla passando meu braço pelo seu pescoço para uma selfie que foi praticamente espontânea, pois a peguei de surpresa.
- Vamos? – ele perguntou.
- Simmmm. – disse animada.
Saímos pelos corredores rindo e cantarolando ridiculamente, parecendo idiotas. Victor na sua tentativa de nos animar, o que quase sempre funciona, como no momento atual. Quando chegamos ao carro havia um motorista no volante, com trajes pretos.
- Quantas mordomias agora nós temos motorista em Los Angeles? – perguntei.
- Aproveita queridinha, porque você esta virando o foco da mídia. – rimos da maneira como ele disse aquilo.
O motorista abriu a porta para nós fechando a mesma e passado a ocupar o lugar de antes.
- Credo gente, parece até que sou uma chupa fama. – dei continuidade ao assunto.
- Estamos brincando meu amor, mas agora realmente você ganhou um grande destaque mundial. Entende isso? – eu ainda não tinha me tocado, como todos dizem minha ficha não tinha caído ainda. – Você saiu de uma simples modelo da Vogue e agora virou A modelo da Vogue. Sua valorização apenas aumentou. – disse simples.
- Victor fala como se a vida fosse fácil. – Layla falou o que eu acabara de pensar hahaha. – Hágata agora só é o foco da mídia, apenas. – o imitou sendo simples.
Rimos e fiquei pensativa sobre o que ela disse.
- No início tudo é um mar de rosas, não quero nem imaginar quando essa perseguição virar um pesadelo.
- Mulher você é muito estraga prazeres, curte a vibe vai.
Tentei me distrair enquanto observava as ruas de Los Angeles, tudo tão agradável, até mesmo o seu transito não deixava de ser divertido. Talvez seja porque estou na companhia dos meus amigos, ou pela maneira como quando se olha para todos os lados e vemos pessoas sorrindo dentro de seus carros e até mesmo os pedestres, um clima bem diferente.
Chegamos a frente a radio e tinha certa movimentação anormal de garotas gritando e alguns seguranças cercando as, deveria ter no mínimo umas 25 garotas ali. Victor ordenou o motorista de onde ele deveria esperar dentro do carro, onde estar quando a entrevista acabar, tudo. Eu e Lala descemos na frente, as meninas gritavam pedindo autógrafo e fotos. Como assim? Aproximei-me de uma garota e peguei o celular de suas mãos, a câmera já estava aberta, então tiramos uma selfie. Ela simplesmente gritou a palavra obrigada, surtando. Wow me senti uma diva por dentro! Aquela ação fez com quem todas elas gritassem pedindo fotos, eu só consegui sorrir com aquilo. Tirei mais algumas fotos com as meninas sendo empurrada por Victor para dentro da rádio, que implicava comigo e com Layla dizendo que estávamos atrasadas. Da pra acreditar? Até Layla foi recebida com carinho por elas. Antes de adentrar e sumir pela porta de vidro escura gritei:
- ME MARQUEM NO INSTAGRAM QUERO VER AS FOTOS! – e foi só isso.
Fui muito bem recebida pela equipe da rádio sendo direcionada ao estúdio. Dentro do mesmo eu e Layla fomos postas sentadas em duas cadeiras giratórias em torno de uma mesa com microfones direcionados a nós, colocamos os fones de ouvidos pedidos. Conversamos antes com o locutor sobre como seria, etc. Logo então fomos ao ar com as perguntas e algumas piadas.
- Bom dia Califórniaaaa. – o locutor disse animado. – Estamos hoje com a presença especial e marcada de última hora, Hágata Cristian e sua melhor amiga Layla Foz. – ele lia isto em um bloco de papel, que bosta. – Muito obrigado garotas por terem aceitado o convite de última hora e mil desculpas.
[...]
 Ele ficou jogando papo fora, falamos sobre nossa amizade, contamos alguns fatos engraçados, coisas para descontrair. Confesso que estou um pouco nervosa, não é normal falar da sua vida resumidamente sabendo que tem várias pessoas ouvindo ao vivo. 
- Agora que já as conhecemos um pouco, falando de tudo um pouco sobre a sua vida, seus costumes, vamos falar sobre o foco da mídia. Sua gravidez, como se sente? – o olhei pronta para dar uma resposta, mas ele continuou gaguejando, mania de americanos. – Digo como se sente por esperar algo de um astro pop canadense famoso mundialmente?
- Eu fiz os testes de farmácia, expostos no vídeo postado em rede social, e a maioria dos testes feitos deram negativo, foram um ou dois que deram positivo. Não posso afirmar que estou gravida, ou que não estou. – dei uma enrolada, não quero falar sobre isso no momento.
- Mas você deveria ter ido ao laboratório fazer o exame, não? – esse cara queria colocar-me no muro.
- Acreditem eu não fui ao laboratório depois do incidente fazer o exame. Não me sinto preparada psicologicamente. Estou esperando a poeira baixar um pouco, foi um susto.
- Entendemos. E o que você tem a dizer sobre Rafaella, a mulher que postou o vídeo na internet?
- Ela era uma colega muito legal para mim, na verdade era minha estilista na Vogue Brasil. Sinto muito por ela ter tomado este rumo, sinto muito por ela ser assim. É uma pena ter que aceitar o fato de que não se pode confiar nas pessoas atualmente.
- Bom mesmo a atitude dela ter sido nada agradável, se não fosse por ela não saberíamos sobre estas coisas, sobre seu relacionamento com Bieber.
- Mas não era mesmo para as coisas terem vasado. Eu gostaria de ter tomado as minhas próprias decisões em uma conversa particular com Justin sem que ninguém soubesse, mas agora por onde quer que eu passe tem uma câmera capturando cada vez que meu olho pisca.
- Entendido... – ele fez uma pausa. – Esta manhã alguns paparazzi flagraram Justin Bieber deixando o seu hotel com uma expressão nada boa, isto esta deixando suas fãs intrigadas nas redes sociais.
- Tivemos uma conversa complicada, já nos encontramos algumas vezes e as coisas não seguem um certo rumo. – procurei uma palavra certa enquanto sentia os olhares de Victor e Layla me observando, olhei nos olhos dos dois, a expressão deles me acalmaram um pouco. – Er... Posso bem dizer que as coisas saem dos trilhos, nos descontrolamos.
- Ele dormiu com você? Ele foi flagrado entrando por volta das 3 horas da manhã no hotel e saindo somente pelas 6 ou 7 horas se não estou enganado. – eu quero socar esse cara, quantas perguntas caralho.
- Não, ele não dormiu comigo. Eu e Layla chegamos de uma festa, como ja puderem ver pelas malditas fotos dos paparazzi – todos soltaram um risinho e eu ri sem humor. – e pelo horário, deixamos Victor preocupado, na festa nem sequer encostemo-nos a nossos celulares, o deixando mais aflito ainda. Ele ligou para Justin pensando que estávamos com ele, quando chegamos ficamos conversando com ele. – olhei para Layla.
[...]
As perguntas se intensificavam cada vez mais, eu estava realmente ficando muitíssimo incomodada, este cara estava me tirando do sério. Algumas vezes eu dava uma enrolada no assunto e no fim das contas passava a bola para Layla, que com sua expressão e sua habilidade para as respostas, me acalmavam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário