A PERSEGUIÇÃO. Capítulo 43 - Isso é um adeus, não é?!

Carolina e Justin sentiam uma angustia no peito, tinham consciência do que aconteceria depois que os dois saíssem por aquela porta à fora. Teriam de se despedir e cada um voltar para suas vidas normais, com seus caminhos e rumos diferentes. Carolina tinha em mente de que um dia talvez pudesse voltar e visitar Justin, mas talvez ele não quisesse o mesmo. Justin tinha certeza de que em muito em breve encontraria aquela garota novamente. 
Quando saiam da sala Carolina se dirigiu rapidamente a Chaz, recebendo um abraço cheio de amor e saudade. Ele beijou sua testa e respirou fundo. 
- Como você esta pequena? 
- Bem, muito bem. Graças a deus, tudo chegou ao fim. 
- Sim, e finalmente eu entendi o porque de todas as vezes que você se escondeu na fábrica. - Charles soltou um riso. 
- Pois é...
- Justin cuidou bem de você? - Charles direcionou seu olhar ao amigo que estava parado em sua frente, com os braços cruzados observando-os.
- Sim, muito bem. Não me deixou sair do lado dele por nenhum momento, quase teve que ir ao banheiro comigo. - riram. 
- E não fui? - se intrometeu ele. 
- Justin! - riram. 
- Brincadeira Ca. 
- E então, o que será de nós a partir de agora? - o olhar de Carolina mirava o chão de carpete, sua expressão mudara também, sua alegria sumira. 
- Vamos nos despedir, cada um seguir seu rumo, infelizmente. - Chaz respirou fundo. 
- Eu prometo voltar logo, eu só vou esperar toda a poeira baixar. Vai ser muitas coisas agora na minha cabeça rapazes, a mídia vai cair em cima sobre todo o acidente de meus pais, vou ficar atordoada. 
- Ei não pensa assim. Estaremos aqui para te ajudar sempre que precisar! - disse Chaz. 
O detetive chamara Charles no final do corredor. 
- Já vou! - avisou ele, enquanto Bieber continuava calado, com um expressão vazia. - Ei meu anjo, talvez não iremos nos ver mais, saiba que eu me apeguei muito em você nesse tempo que passei ao seu lado. - ajeitou uma mexa do cabelo de Carolina atrás da orelha - E enquanto ficamos distantes um do outro, eu fiquei com muitas saudades e morrendo de preocupação, mas sabia que Justin estava fazendo um bom trabalho. 
Charles abraçou Carolina mais apertado, deu um beijo longo e demorado na testa de sua amiga, respirou fundo e saiu. Carolina ficou parada na frente de Justin, os dois se encarando, ele abriu os braços a chamando  para um abraço. 
- Obrigada. - suas palavras ficaram no ar. 
Ele segurou o rosto da garota com as duas mãos, olhando fundo em seus olhos, encostaram suas testas tentando se prepararem para dizer um adeus ou até a próxima. 
- Isso é um adeus, não é?! - havia tristeza nos olhos dos dois. 
Justin continuou a encarando, pensando por poucos segundos.
- Não. - fez uma pausa pequena - Hoje não! 
Carolina sorriu, seus lábios iam de orelha a orelha. Rapidamente depositou um selinho nos lábios do belo rapaz e se virou andando as pressas para o elevador, puxando Justin pela mão. Antes mesmo da porta se fechar, a menina gritou para a secretária:
- Avise o Sr. Hidaka fazendo favor que amanhã irei para o Brasil, vou sair com Justin, o agente. 
E a porta se fechara antes mesmo da mulher terminar seu "ok" que foi tão alto que pode ser ouvido de dentro do elevador que já descia para o andar de baixo. Não demorou para chegarem ao térreo, passavam rapidamente por todos em direção a rua, onde o carro de Justin estava estacionado. 
- Carolina! - Hidaka a gritara.
- Sr. Hidaka deixei avisado com a secretária que vou somente amanhã para São Paulo, hoje vou sair com meu amigo. - ela falava auto devido aos seus passos largos que iam distanciando-a de Eduardo.
- Amigo, sei bem. - riu ele - Cuide-se meu anjo!
Carolina sumiu das vistas de quem tinha sua visão na porta do prédio. Ela e Justin entraram no carro e logo se retiraram do local. 
- Qual nosso destino? - indagou ele. 
- Hoje a noite você irá me levar ao lugar mais legal de toda Los Angeles, Justin Bieber.
- Ok então Carolina Batista. - brincou ele - Farei desta noite sua melhor noite em Los Angeles, aposto que será inesquecível. - ele a olhou com malícia, que logo o retribuiu um sorriso malicioso de volta.
- Mas antes, uma parada no shopping. - ela sorriu. 
- Eu pago! 
Carolina revirou os olhos, com toda certeza ela mandaria Hidaka depositar o dinheiro gasto na conta de Bieber. Pararam em um semáforo e de surpresa o rapaz a beijou selvagemente. O beijo a pegara de surpresa, tirando totalmente seu fôlego. Foram parados pelas buzinas e quando olharam, o sinal tinham aberto. 
É, isso vai me fazer falta, pensou Carolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário