AGRADECIMENTOS. BELIEVE TOUR - 1ª Temporada.

Olá a todos vocês. Eu fiz este post com todo o carinho e dicação, pois vocês merecem. Selecionei a maioria dos comentários de vocês feitos ao longo da 1ªTEMPORADA de Believe Tour. Espero que todos se encontrem aqui embaixo.Caso você não se encontre, corre lá no AnimeSpirit e entre nos Comentários de Destaque na página de capítulos de BT. Atualmente há 93 comentários em destaque na página, e aqui não colocarei todos.































Quero agradecer cada um de vocês, quero agradecer por todos os comentários, que nem todos estão ali em cima, mas quero agradecer por cada palavra dita a mim, a cada bronca dada por vocês à Hágata, a cada emoção que me deram. São poucas ou muitas palavras como estas em cada comentário acima que me fazem amar tudo isso cada vez mais. 
Sou grata por todo o carinho que me deram e continuam me dando, grata por todo o apoio, grata por todos os elogios e por todas as críticas, que sem estas a história não seria a mesma. Eu não seria a mesma. Eu amo todos os fãs da fanfic Believe Tour, eu amo todo o carinho, e com certeza amo vocês. Sim eu amo, amo pessoas que me fazem feliz, e vocês tiverem e tem toda essa capacidade de me fazer feliz. Obrigada por cada capítulo, por cada momento, por cada letra, por cada segundo e minuto de tudo isso. Que venha a 2ªTEMPORADA! Eu estou pronta, vocês estão?? 
Hoje contamos com 130 favoritos, na visão de alguns pode não ser muito, mas isso é grande o suficiente. Obrigada a cada leitor anonimo, que nunca se manifestaram, mas que ainda sim me disse que estava aqui o tempo todo devido às estatísticas, não queria que fossem números, queria vê-los e conversar com todos, mas eu devo entender. Quem comentou, sabe que nunca deixei um comentário sequer passar em branco, sempre tive a atenção e dedicação de responder a todos. Posso falar a verdade? A minha parte favorita quando postava cada capitulo era ir correndo ver os comentários e falar com vocês. E sempre vai continuar assim, vocês comigo e eu com vocês. 
Gostaria se possível fazer uma twitcam para poder interagir instantaneamente com todos vocês, vocês topa? Se toparem, por favor, comentem aqui ou no AnimeSpirit qual dia e horário que a maioria de vocês podem estar online, para marcarmos nosso bate papo na twitcam. Creio que a twitcam irá nos beneficiar e muito, quero que me conheçam e que me permitam conhecê-los mais ainda. Já prevendo que irei chorar de emoção, mas tudo bem, não me importarei, afinal estaria com vocês, não é mesmo?
Qualquer coisa me chamem no twitter da fanfic @fanficsidols (clique no user para ser redirecionado à minha página de perfil no Twitter), dizendo qual o horário que preferem e o dia da semana que fica melhor. 
Vocês poderão me fazer perguntas sobre a 2ªTEMPORADA de Believe Tour, sobre qualquer dúvida, sobre os personagens, o que está por vir, ou algo que queiram saber da 1ªTEMPORADA, fiquem a vontade. 
Mais uma vez, obrigada por tudo. Vocês são incrivelmente demais. Amo fortemente todos vocês por todo o carinho. ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário