A PERSEGUIÇÃO. Capítulo 29 - Oh fuck!

- Você é muito gostosa Carolina! - sussurrou em seu ouvido.
- Achei que eu fosse só uma fugitiva mentirosa. - disse Carolina com uma voz sexy.
O rapaz riu pelo nariz e desceu a boca até a alça do sutiã rebentando a mesma em poucos segundos. Ela riu e o ajudou a tirar aquele pedaço de pano que estava atrapalhando até então. Logo abocanhou um de seus seios chupando-o com diversos movimentos que a fazia gemer de prazer. Tá pra nascer algo melhor que isso, pensou Justin. E naquele momento ele não conseguia mais se controlar. Ela é fascinante, ela me enfeitiçou com sua beleza radiante. E Carolina finalmente conseguiu o que queria o que Justin também queria. Entregar-me de corpo e alma a esse sentimento que vem se acumulando dentro de mim todos os dias. 
Carolina sorriu sapeca e pousou suas mãos na nuca de Justin, puxando sua cabeça procurando desesperadamente pelos lábios do rapaz. Era como se não tivesse nada melhor no mundo do que beijar, beijar e beijar. E de fato o gosto de seus lábios era o melhor que eu já tinha experimentado, uma mistura de tutti fruti com morango, algo extremamente viciante, pensou o rapaz. As pernas de Carolina envolveram a cintura de Justin que beijou seu pescoço ferozmente a ouvindo dar pequenos gemidos chamando pelo seu nome. Era algo muito, muito excitante. Desceu sua boca por entre os seios da garota, mordiscando os mesmos e passando para a barriga aonde mordeu de forma prazerosa, finalmente chegou ao 'Paraíso', tirou a calcinha dela com a boca e jogou no chão. Ela me olhou com uma expressão indecifrável, eu daria qualquer coisa pra saber o que ela estava pensando.  Aquilo ia contra o dia em que Carolina fugiu do apartamento de Bieber. E naquele momento Justin simplesmente não conseguia recuar, ele estava dependente daqueles lábios, daquele corpo, daqueles olhos. Daquela garota por completo. Enfeitiçado.
Justin queria aquilo mais do que qualquer coisa no mundo. Penetrou dois dedos em sua vagina, foi com cuidado, em sua opinião ela era muito apertada, do jeito que ele gosta. Ela gemeu alto e alguns segundos depois o rapaz colocou mais um dedo, os gemidos dela eram os melhores, ela sentia um prazer do caralho. Não demorou nem três minutos direito pra ela gozar. Carolina o olhou com um sorriso perfeito nos lábios e Justin deu uma risada de volta se aproximando de seus lábios para beija-la de forma apaixonante. Colocou uma mexa do cabelo de Carolina que estava grudada em sua testa suada, atrás da orelha.
- Isso é muito... Você é muito bom. - ela falou colocando a mão na nuca de Justin.
- Agora vamos aliviar o meu...
- Amigão. - ela completou.
Roçou seu pau em sua vagina por algum tempo, sua cara de torturada era a melhor do mundo. Mas Justin não podia brincar por muito tempo, estava desesperado para cavalgar dentro dela. Começou com movimentos lentos, demorou algum tempo até se acostumar com os movimentos e logo conseguiu entrar por completo dentro dela podendo sentir seu pênis quase tocar seu útero.
- Aw... ai... aw... Justin! - ela gemia em seu ouvido o deixando mais maluco ainda.
- Você gostou disso linda? - falou aumentando a velocidade.
- AW... muito... aw ! - ela arranhou as costas dele violentamente.
Ficaram ali por muito tempo, ela teve sete orgasmos, sem brincadeira nenhuma, sete orgasmos. Eu sou foda, pode falar. Sou foda pra caralho, pensou Bieber se gabando.
A Carolina já é perfeita, mas agora fazendo sexo, bom isso é um pacote completo.
Me responde uma coisa. - ela disse se sentando e encostando-se na parede fria - Por que não fizemos isso antes?
- Por que... - sorriu se aproximando dela - Tudo tem a sua hora. Confesso que quando te vi, minha vontade foi de fazer um sexo bem louco com você. Depois daquele beijo que demos na minha cozinha, então nem se fala.
- Desculpa por hoje, por estar aqui com você, tomando seu tempo. Você não tem nada haver com o que aconteceu.
- Você tá muito preocupada mocinha. - abracei sua cintura - Mas quer saber de uma coisa?
- Diga.
- Eu não vou parar de te ajudar até que você possa descansar em paz. Eu sei que você não tem nada haver com o que estão te acusando.
- Muito obrigada Justin, eu serei eternamente grata a você.
- Não me peça mais para te deixar, para ir embora. Eu não vou te deixar Carolina Batista!
- Você me fez esquecer meus problemas, de uma maneira muito boa. - disse rindo sapeca.
- Essa é a Carolina! - ele se jogou pra frente fazendo ela se deitar ficando por cima dela, as mãos dele apertaram as coxas de Carolina enquanto suas línguas dançavam em sintonia.
- E o que vai acontecer depois?
- Vamos viver o agora. - falei cheirando seu pescoço- É isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário