BELIEVE TOUR. Capítulo 49 - O Almoço.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 49 - O Almoço.

Pov Justin.
Saí bravo do quarto de Hágata junto com a minha mãe que segurava meu braço e o apertava tentando controlar meu nervoso. Queria poder ter ficado com ela no quarto, estou realmente muito feliz, muito mesmo.
- Meu filho, por favor, sem brigas com o médico hoje! Por favor.
- Mas mãe...
- Filho pelo amor né? Hoje é um dia de alegria, não vamos deixar nos levar por pouco.
- Você tem razão. – concordei rápido, pois continuava nervoso.
Gostaria de ir almoçar no shopping, dar uma volta, comprar algo para Hágata, mas o que complica são os surtos das beliebers.
- Onde iremos almoçar? – perguntei para minha mãe.
- Não sei filho. Acho melhor evitarmos tumultos hoje, evitar aparições, só por hoje. Tudo bem? – Pattie me olhou calma.
- Tudo bem mãe, até prefiro. Mas é que gostaria de comprar algo para Hágata...
- Ah entendi. Mas infelizmente hoje não vai dar para sairmos meu filho, vamos nos manter fora do foco da mídia por respeito à Hágata.
- Tudo bem.
Já estávamos dentro do carro quando meu celular tocou.
- Justin meu querido!! – exclamou alegre.
- Oh Sr. Vandelei, tudo bem?
- Tudo ótimo graças a Deus. Acabei de chegar ao Brasil, estou morrendo de ansiedade para ver minha neta.
- Que maravilha, mas e a reunião importante?
- Consegui adiar! – sua voz estava totalmente diferente, estava feliz e animado – Estou indo agora no hospital ver Hágata, onde você esta?
- Saí do hospital agora mesmo, encerrou o horário de visitas. – falei nervoso.
- Não acredito? – ficou desapontado – E que horas começa a liberar novamente?
- As 19horas.
- Ah não creio, estou louco para ver minha neta.
- Imagino. – estamos os dois felizes – Já falou com ela?
- Ainda não, quero aparecer de surpresa.
- O senhor é incrível. – falei contente por Hágata, imaginando a reação dela ao ver o avô.
- Onde esta agora meu rapaz?
- Como disse saí agora do hospital, não faço ideia de onde almoçar. Minha mãe não quer que sejamos expostos hoje, queremos manter a calma.
- Compreendo perfeitamente. – falou compreensivo – Vamos para casa e almoçamos juntos, estou com saudades de todos vocês.
- Combinado então, nos encontramos em alguns minutos.
- Até Bieber.
- Até. – ligação encerrada.
Olhei para minha mãe que me olhou e perguntou o que conversamos, falei que Vanderlei chegou e nos espera para almoçarmos juntos em casa, ela sorriu aliviada, pois não quer sair para almoçar em lugar nenhum. Ordenei o motorista que nos levasse de volta para casa e assim foi feito.
Observando as ruas, as pessoas, a paisagem urbana, logo em seguida a praia, como eu amo esse país. Tudo tão lindo, colorido, animado, intenso, agitado, eu amo esse lugar. Quando me toquei que o mundo ainda não sabe que Hágata acordou, meu Deus.
- Mãe! – a chamei e no mesmo instante me deu sua atenção.
- Diga meu filho.
- O mundo ainda não sabe de Hágata.
- É melhor por enquanto não saber, vamos acalmar meu filho. Ela acabou de despertar, ainda esta recebendo visitas, deixe ela dar uma relaxa e ai avisamos a todos da grande notícia.
- Sim, uma grande notícia. – estou empolgado.
Minha mãe me olhou sorrindo feliz. Continuamos conversando sobre Angelina e suas emoções diante de sua mãe, a felicidade que a preencheu por ter tornado seu sonho realizado. Seu sonho era ter sua mãe e a fé foi tanta que esse milagre aconteceu, meu Deus estou tão feliz por nós.
Nossa família.
Nossa.
Minha.
Somos uma família.
Isso soa tão forte, tão intenso, família. Uma palavra que descreve a união de pessoas com o mesmo sangue, mas essa palavra tem um poder grande em seu significado para Angelina. Papai e mamãe.
Quando me dei conta lagrimas escorriam pela minha face, estou emocionado.
Chegamos em casa depois de termos demorado um pouco devido ao transito carioca. Ao abrir a porta nos direcionamos para a grande copa onde Vanderlei estava sentado a grande mesa de vidro, nos esperando.
- Quanto tempo!! – exclamou ao nos ver, levantando-se para um cumprimento.
- Realmente. – fale ao abraça-lo.
- Como vai Sr. Vanderlei? – minha mãe indagou.
- Bem graças a Deus, como não estar bem ao ter minha neta de volta a vida? – a felicidade estava mais do que sendo exposta, também seria impossível não expor nossa alegria.
- Graças a Deus. – Pattie falou.
Notando algo errado, Vanderlei nos perguntou:
- Ué, cadê a minha pequena? – referiu-se a Angelina e então eu só consegui sorrir.
- Esta nos braços da mãe, neste exato momento. – falei emocionado e ele ficou chocado.
- Oh meu Deus, isso é um sonho não é possível. Deve estar vibrando, oh meu Deus! Gostaria de ter visto este momento, foi inesquecível o encontro destas duas.
- Tenho certeza que foi. Não pude ver o exato momento do choque que Angelina levou ao ver a mãe dela, pois fiquei na sala de espera, quem estava era Layla. Mas quando entrei no quarto para ir ver as duas estavam chorando. Logo em seguida ficamos os três abraçados. – meus olhos já estavam marejados e Vanderlei me puxou para um abraço paternal.
- Oh meu neto, não consigo crer que o grande dia chegou! – ele chorava junto.
- Muito menos eu. – respondi – Estou tão feliz, não pude acreditar quando a vi, quando a abracei, não consegui crer. Fiquei pedindo mentalmente para que não fosse um sonho.
- Imagino. – ele me soltou de seu abraço aconchegante – Vamos nos sentar, por favor.
Sentamos a mesa e as empregadas começaram a nos servir. Fizemos uma refeição tranquila, conversando bastante. Vanderlei fez todas as perguntas possíveis sobre Hágata, de como ela está e tudo mais.
Vanderlei foi para o quarto descansar, fora tomar um banho para conter a empolgação de ir ver a neta. Tente imaginar um homem ficar sem sua neta, considerada com sua filha, por dois anos. Dois longos e tortuosos anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário