BELIEVE TOUR. Capítulo 31 - Dinner.

Tomei uma ducha refrescante, peguei uma toalha me enrolando na mesma voltando para o quarto, quando vejo meu celular vibrando sem parar, maldito modo de vibração.
- Oie. – respondi sem graça.
- Finalmente atendeu ao celular. Amém pai amado!
- Idiota! – rimos. – Diga o que deseja! Já esta morrendo de saudade?
- Sim, estou surtando aqui. – rimos. – Deixa eu te falar... Conversei com meus pais assim que cheguei em casa, pedi para levar a minha nova amiga polêmica. – rimos. – Aceita o convite?
- Ai Deus que vergonha!
- Para com isso. – rimos novamente – O jantar vai ser em comemoração a um novo negócio do meu pai. Aceite por favor vai! – ele insistiu – falei tão bem de você para a minha mãe que acabou convencida que queria te conhecer. – fiquei pensativa.
- Ai que vergonha, mas já que insiste tanto, eu aceito.
- Aee! – ele comemorou – O jantar vai ser no hotel mesmo, ok?
- Ok! Muito obrigada por me convidar para esta ocasião, irei aproveitar a oportunidade e dizer para o dono do hotel que o filho dele é um idiota. – ele riu – e lindo. – disse mais para mim do que para ele, sem me tocar que ele pudera ouvir.
- Eu sei que sou irresistível.
- Idiota.
- Daqui a pouco estou ai, ok? Beijos.
- Eii – o chamei antes que desligasse.
- Oi!
- Não se esquece de me mandar suas fotos. – sorri de canto.
- Pode deixar. – pude o ouvir rir.
E desligamos, ai droga esqueci-me de perguntar que tipo de roupa por! E agora? Fodeu. Mexi mais uns segundos no celular vendo que havia cinco chamadas perdidas dele enquanto tomava meu banho, ouvi alguém bater na porta estranhando, quem poderia ser?
- Olá. – era Trevis, como pude me esquecer?
- Oi. – sorri tímida ao ver que ele repara no meu traje nada adequado para atendê-lo. – Desculpe-me pelo roupão, é que acabei de sair do banho.
- Acha, sem problemas! Eu vim rápido só para dizer que infelizmente não poderemos passar nosso tempo juntos como o combinado.
- Ah que pena! – no mesmo instante me toquei que também não poderia, pois iria sair com Kristof. - Terei um compromisso, então deixamos para uma próxima?
- Mas é claro. Acabei de recordar-me que também terei um compromisso esta noite.
- Então um bom compromisso para você. – ele sorriu.
- Para você também. – sorri tímida. – Até mais.
- Até. – e fechei a porta.
Caminhei até o pequeno closet varrendo os olhos sobre as roupas. O que vestir? Bom, é um jantar de comemoração de negócios, certamente seria algo um pouco chique. Escolhi por um tempo assim que terminei deixei a roupa separada em cima da poltrona.
Cadê os maquiadores de hoje de manhã? Seria excelente tê-los aqui agora. Peguei minha maleta de maquiagens, sentei-me de frente ao espelho com a mesma, enquanto escolhi qual tom passar vi meu celular apitar, denunciando uma notificação. Sorri ao ver que era um iMessage de Kristof, eram suas fotos, ele estava lindo! Não era um traje totalmente social, era algo despojado e elegante, lembrei-me da roupa que escolhi notando que então estava apropriada para a ocasião.
Quando estava pronta (link), passando um perfume ouvi algumas leves batidas na porta. Fui até a mesma abrindo-a. Era ele! Notei ser observada dos pés a cabeça, analisando-me. Não pude deixar de sorrir, estava tímida.
- Você esta linda! – ele sorria maravilhosamente.
- Obrigada, você também está muito lindo.
Ele continuou me olhando, sem dizer uma palavra. Ok eu já estava constrangida.
- Então vamos? – ele disse ao sair do transe.
- Sim, espere só um minuto vou pegar minha bolsa. – uma bolsa carteira pequena, nada muito chamativa.
Em menos de um minuto eu já estava ao seu lado, andando pelo corredor a caminho do elevador para ir onde seria o tal jantar. Enquanto isso conversamos para distrair a minha tensão, estava nervosa por ir conhecer os pais do meu amigo, parecia até que eu estava indo conhecer meus sogros, era como se fosse isso! Sentia borboletas no estomago.
- O que mais eu não sei sobre seus pais que devo saber? – ele percebeu que eu estava tímida e riu.
- Meu pai é dono de uma rede de hotéis, inclusive este! O que você já sabe... – a sério fofo? – E minha mãe é uma das consultoras de moda mais famosas dos Estados Unidos. – disse orgulhoso.
- Sua mãe é o que? – fiquei um pouco com medo. – Eu estou brega? Ai meu deus, tem algo que não esteja combinando? – fiquei apavorada, o que não é meu normal.
- Você esta simplesmente maravilhosa, acalme-se.
- Jura?
- Eu juro. – ele sorriu ai Deus que sorriso.
Assim que subimos o ultimo andar, só então me toquei que subimos de elevador e não descemos como o normal, demo-nos com um salão de vidro maravilhoso, com uma vista maravilhosa para a praia. Era totalmente maravilhoso, eu juro. Notei que seus pais nos esperavam para que todos pudessem sentar-se à mesa.
A mãe dele é maravilhosa, tem uma aparência jovial, lembra um pouco a Kris Jenner mãe das Kardashians, porem seu cabelo é claro assim como os olhos. Estava muitíssimo bem arrumada, com um vestido longo preto, um decote maravilhoso, babei! Seu pai estava com a feição séria, parecia bravo, mas desfiz este pensamento assim que vi o belo sorriso do homem se formar ao nos ver. Na verdade os dois sorriram me tranquilizei um pouco.
- Pai e mãe esta é Hágata, Hágata estes são meus pais. – nos apresentou.
- Olá querida, muito prazer me chamo Elizabeth Shutters. – sorriu simpática, ufa.
- Olá, o prazer é todo meu Elizabeth. – devolvi o sorri.
- Boa noite Senhorita Hágata, sou Joseph Somfai, pai de Kristof Somfai. – ele é muito culto e seu sorriso também é muito bonito! Sorrindo ele é mais simpático.
- Kristof sua amiga é muito elegante, além de linda. – ela me elogiou para Kristof, não pude deixar de sorrir. – Eu amei suas roupas querida Hágata!
- Muito obrigada. – sorri grata.
- Vamos nos sentar? – seu pai voltou a falar.
Sentamo-nos a mesa e fiquei surpresa ao ver uma pessoa que não esperava encontrar tão cedo novamente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário