BELIEVE TOUR. Capítulo 44 - Save the date.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 44 - Save the date.

Pov Justin.
Chegamos ao Brasil por volta das 9 horas da manhã, estávamos bem descansados já que dormimos o caminho todo dentro do avião. Na verdade mal preguei meus olhos de ansiedade, Angelina dormira bem porque não desconfia da surpresa que irá ter está manhã ou talvez esta tarde.
Liguei para Vanderlei e infelizmente ele não esta no Brasil, obvio que já sabe da notícia de Hágata, vibrara no telefone e disse que chegaria de viagem somente à noite por volta das 23 horas devido a uma de suas reuniões importantes que me explicara.
O piloto do helicóptero de Vanderlei já nos aguardava assim que chegamos, as malas grandes seriam levadas de carro pelo motorista que também já estava no aeroporto privado, tudo já combinado à noite anterior antes de partirmos.
Aterrissamos sobre o prédio de Hágata que por ser na cobertura o apartamento, facilitava ainda mais. Como sempre fizemos minha mãe se hospeda no quarto de hóspedes, eu e minha filha dormimos no quarto da mãe dela. Ela prefere e sempre preferiu dormir no quarto da mãe em vez do quarto de hóspedes.
As empregadas nos serviram um café da manhã farto, Angelina estava inquieta perguntando pelo avô e dizendo que o queria. Foi até mesmo difícil de convencê-la para tomar banho, deu trabalho. Peguei meu telefone e liguei para Layla.
- Bom dia Bieber! – ela estava feliz, super feliz, fazia tempos que não a ouvia daquele jeito, desde que Angel nasceu.
- Bom dia melhor amiga mais insuportável do mundo. – rimos, é impossível não ter um bom humor nesta manhã. – Estou no Brasil.
- COMO ASSIM? – ela berra que chega a doer meu tímpano tive que afastar o celular da orelha – Por que não me falou que estava vindo? Cadê minha Angel? – tantas perguntas, soltei um riso.
- Eu disse que te ligava depois, estou ligando agora. – ri e pude imaginar ela revirando os olhos por trás da linha. – Sua Angel esta dando trabalho para a avó dela no banho.
- Oun que linda, estou morrendo de saudade do meu amorzinho.
- Ela também esta com saudades de você. Deixa eu falar, quero levar ela para ver Hágata hoje mesmo.
- Já contou para ela que Hágata despertou???
- Ainda não, quero que seja uma surpresa!
- Eu bateria em você se tivesse contado. – rimos. – Estou no hospital, dormi aqui essa noite com ela. Espero por vocês aqui!
- Já tomamos café da manhã, só me falta tomar um banho até que as duas fiquem prontas. Te encontro daqui a pouco, ligo assim que chegar aí.
- Ótimo, espero por vocês ansiosamente. Até!
Desligamos e pedi para que uma das empregadas avisasse o motorista que iriamos sair. Assim que o fiz dirigi-me para o banheiro do quarto de Hágata, Angel estava com Pattie no banheiro do quarto de hóspedes. Tomei o banho mais rápido da minha vida, lavei o cabelo com pressa para poder dar tempo de secá-lo e arrumá-lo.
Procurei por alguma troca de roupa legal que deixei em um canto que eu mesmo separei no closet de Hágata, estava impaciente e ansioso para abrir minhas malas no momento. Quando já estava pronto vi que as duas me esperavam prontas na sala, que bom.
- Meu Deus filho como você é enrolado! - disse Pattie assim que me viu pronto. 
- HA HA HA. - ri sarcástico - Comecei a me arrumar depois de vocês, não me julgue. - ela riu.
- Estou brincando meu filho! - soltei um riso como se eu já não soubesse que era brincadeira - Hoje vai ser um grande dia. - Pattie disse tão convicta, em sua voz há emoção, felicidade, ansiedade, não consigo descrever, mas isso me fez sentir ainda melhor.
- Vai ser um dia maravilhoso mãe, o primeiro de muitos se Deus quiser! - abracei minha mãe e minha filha que estava e seu colo, ao mesmo tempo. 
Descemos até a garagem e adentramos no carro onde o motorista nos aguardava. Quando chegamos ao hospital avisei Layla que estaria na cafeteria esperando por ela. Se a pergunta de vocês meus queridos leitores é se houve algum tumulto, não, não havia tumulto algum no hospital e muito menos alguma fã histérica no local. É como se elas respeitassem aquele lugar, não se atreviam a tumultuar a entrada do local, somente no inicio há dois anos que ficaram lá fora o tempo todo com cartazes desejando boas energias e fé para Hágata, agora não mais.
Vejo velas por todas as partes da entrada do grandioso hospital na verdade muitas coisas, como uma memória de luto. Por um lado é bom ver essas velas, cruzes, terços, imagens de santos, tudo, por outro lado é tão ruim. É como se algo de pior tivesse acontecido com Hágata, vocês sabem do que estou me referindo. Sim as vezes encontro minhas fãs, desço para conversar com algumas e até mesmo para distrair Angelina do ambiente gélido de sua mãe adormecida. 
Layla surgiu risonha e nos cumprimentou, assim que Angel a viu pulou no colo da tia.
- Saudade da melhor titia do mundo!! – exclama Angelina que fez Layla rodopiar com ela no colo e espremê-la em um abraço.
- Eu também estava morrendo de saudades meu anjo. – deu um beijo estralado na bochecha de Angelina.
Layla soltou Angel no chão para poder abraçar a mim e a minha mãe.
- Saí agora do quarto para vir encontrar vocês e... – Layla olhou para checar se Angelina mantinha-se distraída com algo e estava, na maquina ao nosso lado de chocolate – Ela ainda esta dormindo. – começou a falar um pouco mais baixo para que minha pequena não pudesse ouvir. – Quando estava de saída Dr. Gabriel estava entrando, acho que medicaria Hágata e pedi a ele para que deixasse comprar a ela um café da manhã de gordo e ele deixou. Acreditem?
Layla nos olhou animada como uma criança, fico feliz por vê-la sorrir, fico feliz por tudo estar sendo um milagre. Deus é bom demais! Pattie riu e disse:
- Você não tem jeito mesmo Laylinha. E como ela esta?
- Mais bem humorada impossível. – Layla respondeu e logo após soltou um suspiro. – Ontem foi motivo de risos no quarto, eu e Dr. Gabriel não a aguentamos, estava totalmente engraçada. Precisavam ver!
- Mal posso esperar para vê-la. – tudo o que eu estou conseguindo fazer é sorrir e mais nada.
Sinto os braços de minha mãe envolver meus ombros e acariciar os mesmos.
- Finalmente chegou o dia meu filho!
- Ela já sabe de Angel e do ano que estamos ou ainda esta perdida no tempo? – indaguei curioso.
- Ontem antes de dormir conversamos bastante, contei tudo a ela. Mostrei milhares e milhares de fotos de Angelina, ela esta impressionada com a beleza da nossa pequena. – não pude deixar de sorrir – Pediu-me até mesmo para um dia conhece-la assim que puder sair do hospital. Mal sabe ela da surpresa de hoje! – estamos radiantes de tanta felicidade.
Angelina ainda distraída com os chocolates deu-nos sua atenção assim que Layla a chamou.
- Angel vamos ver a mamãe? – disse Layla.
- Vamos titia! – ela nem desconfia que seu sonho esta prestes a se realizar, não consigo parar de sorrir e minha mãe também. Gostaria muito de poder gravar este momento, mas seria óbvio demais. 
Subimos o elevador depois de esperar Layla teimosamente comprar chocolate, salgadinhos, um sanduíche natural, refrigerante, suco de laranja e muitas outras coisas que eu caí em contradição, é uma doida mesmo.
- Mãe acha que devo ir junto? - sussurrei para Pattie. 
- Deixe Angelina primeiro meu filho, é o grande, o maior sonho da nossa anja. Acalma o coração que você a verá ainda hoje! - ela deu um riso no final de sua fala. 
Como eu gostaria de ir junto, mas não sei se devo. Fiquei sentado em uma das poltronas da pequena sala de espera para os visitantes dos pacientes na companhia de Pattie, vendo então Layla carregando a bandeja até a porta mais próxima com Angelina. O grande momento esta para acontecer em alguns segundos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário