BELIEVE TOUR. Capítulo 29 - Surprise!

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 29 - Surprise!

Pov Hágata.
Passei a tarde trancada no meu quarto do hotel, quando recebo uma ligação inesperada, um número que não conheço.
- Alô.
- Oii linda.
- Quem é?
- Poxa você não salvou o meu número ontem? Estou desapontado agora.
- Ahh... – é eu não anotei o número dele, apenas respondi sua mensagem. – Olá Kristof, desculpas é que cheguei tão cansada e esqueci-me de salvar seu contato.
- Tudo bem então. Err se importa de sair do seu quarto? – estranhei, como assim? – É que estou aqui na recepção, pensei que seria uma boa ideia aparecer de surpresa e convidá-la para caminhar na praia, descalços na areia... Curtir o por do sol que está incrivelmente maravilhoso. – no mesmo instante lancei um olhar pela sacada do quarto, confirmando o que acabara de dizer e então sorri.
- Já estou descendo. – foi só o que eu consegui dizer.
Levantei-me num pulo, pegando o primeiro vestido que encontraste, peguei também uma sandália fácil de por e tirar. Quando já me encontrava fora do quarto, indo ao elevador dei-me com Layla toda arrumada.
- Onde você vai? – ela me perguntou, fazendo-me virar para ela notando sua presença.
- Resolvi não perder esse por do sol maravilhoso. –sorri. – E você?
- Vou dar uma volta para conhecer melhor esta cidade maravilhosa, até a chamaria, mas você disse que queria ficar sozinha, então deixei-a pois não foi nada legal nosso momento de tensão hoje mais cedo.
- Sem problemas, divirta-se. – sorri para ela, tranquilizando-a.
Chamei o elevador, entramos no mesmo descendo enquanto conversávamos.
- Como você está? – ela me perguntou.
- Um pouco melhor.
- Que bom. Eu te amo, tá?
- Eu também. – mandei um beijo no ar antes de sair do elevador.
Layla foi para o lado oposto, para o estacionamento do hotel onde estava o carro alugado. Caminhei pelo saguão dando de encontro com Kristof. Ele estava tão charmoso, com uma bermuda, uma sandália masculina e uma camisa clara. Cumprimentamo-nos e depois caminhamos para fora do hotel, já saindo pela praia.
- Opa! – o olhei sem entender. – Tire a sandália! Vamos sentir a areia macia em nossos pés para relaxarmos. – sorri para ele concordando com sua ideia.
- Então ta bom, né? – ele me ajudou a tirá-las mesmo não precisando de sua ajuda, ele também tirou seus sapatos.
Caminhamos um pouco, jogando uma conversinha boba fora.
- E então mãe rebelde, como você esta se sentindo?
- Estou melhor, bem melhor. Passei por uns probleminhas hoje, mas já os resolvi. – hesitei em dizer qual era.
- Entendo. Que bom então!
- E os seus planos com Matt para hoje?
- Ah acabamos que nem nos resolvemos sobre o que fazer. Percebi que a ideia iria falhar tratei então de me arrumar e vir te fazer esta surpresa. – sorrimos um para o outro.
- Gostei da surpresa. – não neguei.
Ele sorriu novamente, que sorriso lindo!
- Você me deve uma. – o olhei sem entender.
- Por...?
- Meus pais, meu pai em especial, me fizeram milhares de perguntas hoje! – continuei sem entender, então fiquei em silencio procurando por alguma resposta, percebendo isto ele continuou. – Hágata Christian e sua amiga foram vistas com um desconhecido em Calabasas. Uou!
- Oh... – fiquei sem palavras, eu não havia dito para ele sobre minha aparição na mídia e as outras coisas. O olhei e ele fitava a areia enquanto andávamos devagar. – Devo-lhe uma explicação. – sorri sem graça e ele sorriu voltando a me olhar.
- Um pouco. – rimos sem humor.
- Eu não queria te contar ontem porque foi um momento de escapatória, me senti refugiada na festa. Sem câmeras, sem alguns caras me perseguindo a cada gesto que faço... Eu, eu... Eu queria fugir um pouco dessa realidade louca. Me entende?
- Fica tranquila, só comentei para te dizer que já descobri quem é você. – rimos.
- Seus pais devem ter ficado horrorizados por ter saído na companhia de uma pessoa tão polêmica. —brinquei.
- Um pouco. – ele falou rindo. – Na verdade só chegamos ao assunto porque meu pai estava lendo o jornal na mesa e comentou que lá estava você causando novamente. – ri sem humor nenhum. – Ele já tinha dito em casa a alguns dias que havia uma famosa hospedada no hotel e contou-nos o que tem acontecido, sobre a aparição de Justin Bieber e a perseguição dos paparazzi no saguão.
- Uou! – fiquei sem o que dizer. – Então quer dizer que estou andando na presença exclusiva do filho do dono de um dos hotéis mais requisitados de Los Angeles? – brinquei para descontrair e rimos.
- Já pode jogar na loteria, porque não é todos os dias que conhece um cara maravilhoso. – ele disse tentando imitar a minha voz, fazendo-me lembrar de que estava referindo-se a noite de ontem, enquanto conversávamos, dissemos coisas parecidas. Eu ri!
- Pode deixar, eu vou fazer isto. – entrei na brincadeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário