BELIEVE TOUR. Capítulo 45 - MY Daughter!

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 45 - MY Daughter!

Pov Hágata.
Alguém bateu na porta e antes que pudesse pedir que entrasse, Layla surge e fica parada na mesma com um sorriso.
- Finalmente você apareceu! – falei impaciente em tom de brincadeira e ela riu.
- Fui atrás de providenciar com permissão do seu médico gato, um café da manhã diferente e mais do que merecido. – ela disse e voltou seu corpo para fora da porta como se conversasse com alguém. – Aqui está o seu café da manhã.
Quando de repente surge na porta um ser pequeno carregando com ajuda de Layla que estava curvada, a bandeja que deveria estar pesada devido a tantas coisas que havia sobre a mesma. Um lindo anjo loiro dos olhos clarinhos, que por sinal seus olhos começavam a marejar pronta para chorar, vestida como uma mini Barbie; saia preta rodada, camisa xadrez presa na mesma, meia e sapatinho, e para finalizar um coque. Estou paralisada, sem saber o que é real e o que não é real. É ela! Meu Deus. 
Layla tomou a bandeja das mãos da linda criança que eu já sabia sem sombra de dúvida alguma quem era.
- Surpresa angel!!! Dê um abraço na mamãe meu amor. – disse Layla para a menininha que agora tinha suas mãos limpando seu rostinho.
Meu coração acelerou de tanta emoção ao ver aquela criança maravilhosa se comovendo a me ver, nem percebi que lágrimas já saltavam dos meus olhos. Dei a ela um sorriso fazendo com que ela se aproximasse de mim e segurasse minha mão, como se a abraçasse.
Layla deixando a bandeja em algum móvel veio ajudar a linda menininha a subir na maca. A pequena anja sentou na mesma receosa, era perceptível o medo de me tocar em seus olhinhos que derramavam lágrimas deixando suas bochechinhas úmidas. Simplesmente abri meus braços dando o sinal de que poderia sim me abraçar, talvez ela esteja com receio de abraçar por conta dos aparelhos que estão ligados a mim.
A pequena menina me abraçou e a abracei de volta, abracei a apertado e ao mesmo tempo com medo de esmaga-la. Ela não soltou meu pescoço, não me soltou de seu abraço e fiz o mesmo. Na verdade não quero que nada nos tire desse momento, esta sendo maravilhoso abraça-la. É tão cheirosa, um cheiro tão bom que não queria deixar de inala-lo, não queria soltá-la de meus braços, não quero que saia de perto de mim de agora e diante nunca mais.
As lágrimas já não sessam, não me importei nem um pouco com estas, o que mais me importa do que este momento?
- Obrigada meu Deusinho! – ela cochichou em meu ouvido com sua voz angelical, abracei-a ainda mais, a mesmo tempo afagando seus cabelos dourados.
- Minha filha!
As batidas do meu coração estão aceleradas, estou abraçando a única coisa pertencente a mim para o resto da minha vida, estou com um anjo nos meus braços vindo de mim, de mim. Minha filha, sabem o peso desta palavra? Esta palavra causou um grande impacto assim que a pronunciei. É minha filha e de mais ninguém, meu coração vai explodir. 
Levantei meu olhar e pude ver Layla emocionada limpando o rosto, também chorara um pouco.
Angelina desprendeu-se do meu pescoço, olhou-me com seu rostinho molhado e limpou minhas lágrimas.
- Não chore não mamãe, você é tão linda!
Impossível não sorrir para esta doce criança.
- Não vou mais chorar meu amor, é que estou tão feliz por vê-la. Por conhecê-la. Por tê-la.– acariciei lhe o rosto.
- Esse foi o melhor presente do mundo titia Lay! – abraçou Layla que se aproximara de nós duas.
- Sem sombra de dúvidas foi a melhor surpresa da minha vida. – respondi e beijei a bochecha da minha menininha.
- Estou tão feliz por vocês duas, tão feliz. – Layla disse. – Vamos parar com essa choradeira né?! E levantar o astral.
Angelina bateu palminhas e soltou um longo “Ehhh!” animada. Estou tão feliz, mas tão feliz que não fazem ideia.
- Agora vamos deixar a mamãe comer Angel?
- Sim titia! – disse minha pequena menina esticando os braços para ser pega no colo por Layla.
- Ahh. – fiquei desapontada. – Não quer comer hm... Comigo? Digo... Com a mamãe? – falei um pouco sem jeito, isso esta sendo novo para mim e tem muitas emoções para cada segundo.
Layla me olhou e olhou para Angelina esperando por uma resposta.
- Não mamãe, obrigada. Já tomei café da manhã hoje assim que acordei! – respondeu-me toda educada, que linda. – Titia nós podemos ir comprar um chocolate para mim?
- Claro que podemos querida. Mas agora meu anjo? Não quer deixar a mamãe sozinha.
- Imagina Lay, podem ir lá comprar o chocolate. Só me deixe com a bandeja para que eu vá então tomando meu café já que estou morrendo de fome. – rimos.
- Tem certeza?
- Claro Lay.
Ela consentiu e entregou-me a bandeja. Assim que vi aquele tanto de coisa gorda fiquei de olhos arregalados.
- Layla quanta gordice! – ela riu ao mesmo tempo que abria a porta para sair com Angelina.
- Shiuu Hágata, não me venha com reclamações. Eu sei que você esta tentada a comer tudo isso, aproveita. – ela riu e saiu.
Dei um risinho e murmurei um “doida” e fiquei analisando aquela bandeja escolhendo o que eu deveria me servir primeiro. Noto que alguém esta na porta e ouço no mesmo instante uns batidos leves na mesma. Levanto o meu olhar e não acredito em quem estou vendo.
- Posso entrar? – ele me perguntou, fiquei parada o olhando por alguns segundos perguntando se era real. 
- Pode. – sorri a ele sendo simpática.
Justin entrou e fechou a porta, caminhou até mim e beijou minha testa, fiquei imóvel sem entender sua reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário