BELIEVE TOUR. Capítulo 28 - I need a time. - Pov Bieber.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 28 - I need a time. - Pov Bieber.

Pov Justin.
Acredite quem quiser, mas eu realmente estou destruído por dentro. Como ela poderia ser tão rude assim? Deus por que permitira tamanho descuido fazendo esta mulher fria e ignorante engravidar de mim? Por quê?
Minha vida se tornou um caos, estava acertando as contas com Selena novamente quando a notícia veio nos dando um baque. Tudo então desmoronou novamente, ela saiu chorando pedindo-me para se afastar o máximo possível de sua vida, meu pai me ligou de sua fazendo no Canada perguntando o que tinha acontecido, minha mãe então pegou o jatinho e veio literalmente voando me ver, saber como eu e estava e principalmente querendo saber o que tinha acontecido. Alfredo então nem se fala, tem sido um amigo e tanto, ele e Ryan tem me feito bastante companhia.
É obvio que eu não estou apaixonado por Hágata, mas não escondo o quanto sou encantado por sua beleza que erradia por onde quer que ela passe, lembro-me do nosso fim de semana no Brasil, bons tempos. Apesar de todas as críticas pelo ocorrido antes de alugar a mansão, toda bagunça que causei no hotel, não sendo aceito em nenhum outro... Aquelas coisas tinham me deixado mal, sentia que estava decepcionando minhas fãs brasileiras, Hágata foi o suficiente para a minha distração, foi uma ótima companhia, em pouquíssimos dias que ainda fiquei lá ela me conquistou em um jeito normal de se dizer, com seu jeito de andar, seu sotaque, seu cheiro, seu cabelo, seus olhos, sua voz, seu humor... É uma menina e tanto, pensei que poderíamos ter algo, qualquer tipo de relacionamento sabe? Amizade, tudo que fosse possível. Mas nem chegamos perto disto, não nos falamos nunca mais desde que parti. Essas são as lembranças que guardei dela.
Agora ela é outra pessoa, não que eu a conhecesse muito, claro que não, mas ela não esta agindo de acordo com a pessoa que se mostrou ser naqueles dias no Brasil. Ela se tornou um monstro! Como alguém pode ter a capacidade de escolher um aborto do que criar um filho? Isso não é humano, muito pelo contrário. Eu não entendo esse mundo, Canada, Estados Unidos e outras partes do mundo o aborto é legal, já no Brasil o aborto é ilegal, sendo permitido apenas em casos extremos de emergência, coisas que envolvam a saúde da mãe por conta do feto, casos de estupro, etc. Como tirar a vida de um ser que não pediu para vir, possa ser legal em alguns países? Vai entender... 
Sei que falei merda na noite em que estive pela primeira vez em seu hotel para conversar, falei merda insinuando que eu duvidava de que o filho poderia ser meu... Mas eu não sei! Eu ando confuso com todas essas notícias, ando desesperado por ver todas as fotos que saem dela desesperada junto de sua amiga por onde quer que vá. É como se eu me importasse muito com ela, é estranho eu sei, nem eu mesmo estou me entendendo, quem dirá você meu leitor. Ryan disse que é porque me fragilizei com o choque ao receber a notícia.
Alfredo me conta tudo o que Hágata e ele conversam, até mesmo peguei sua conta emprestada para passar por ele e conversar com ela. Perguntei o que virou com a tal da Rafaella, a mulher que lançou o vídeo de seu momento ao descobrir a gravidez, na internet. Ela me disse ops, ela disse a Fredo que já estava tomando controle deste caso, havia entrado em contato com o melhor advogado de sua família. Venho tentando conversar com ela me passando por Fredo, para que tirasse a ideia do aborto da cabeça, tentando abrir sua mente da imensa burrada que esta querendo praticar, até mesmo o Fredo tem me ajudado com isso, ele me entende.
No momento quando Victor me ligou nesta madrugada perguntando sobre as garotas, já entrei em desespero e me coloquei rumo ao hotel sem nem pensar duas vezes, eu estava morrendo de sono, pois acordara com o celular tocando, não sei como ele conseguiu meu número, mas isso não foi ao caso. Estava realmente preocupado, eu já disse, é como se eu me importasse muito com ela. Fiquei decepcionado nesta manhã quando saí de seu hotel, fiquei deslumbrado com o sexo que tivemos, observando-a em certo tempo, teve um momento em que ela parecia a Hágata que conheci na mansão no Rio.
Fiquei pasmo quando descobri que supostamente era pai, vi a notícia e entrei em desespero. Mas nesses últimos dias tenho passado um tempo pensando em como eu seria sendo pai, como seria ter um filho, não tenho dúvidas de que deve ser a coisa mais maravilhosa da vida.
Logo esses pensamentos eram afastados e vinham em minha mente a voz de Selena quando me ligou depois do nosso conflito, dizendo que agiu de maneira errada pedindo minha distancia, que era só mais um caso igual ao de Maria Yeater. Pedi para conversarmos pessoalmente, ela aceitou, tive que dizer que haveria sim a possibilidade de ser meu o filho, ou seja, assumi que tive relações sexuais com Hágata enquanto estive no Rio. Só digo a vocês que deu a maior confusão novamente. Ela me ligou varias vezes dizendo o quanto tudo a magoou, e bipolarmente disse que perdoava que me amava e que eu deveria exigir um exame de DNA caso o filho nascesse.
Essas palavras sobre o exame ficaram na minha cabeça, comentei com a minha mãe sobre a ideia, não se decepcionem com esta atitude minha, entendam-me! Sinto-me perdido no espaço, estou abalado, não sei em que acreditar, no que pensar, estou totalmente perdido.
- Mãe eu não aguento essa pressão, só críticas e mais críticas, agora me aparece isto. – chorava descontroladamente no colo de Pattie, me sentindo um pouco gay com a situação, mas não tinha como evitar.
- Calma meu filho, calma! Tudo vai se acertar, tenha calma e deixe o tempo abaixar toda essa poeira que a mídia esta criando, se esta difícil para você imagine para a moça que não esta acostumada com isso tudo. – ela acariciava-me os cabelos e o rosto. – Eu só quero que você seja homem meu filho, te criei para ser um ser humano digno para assumir suas responsabilidades e arcar com a consequência de seus atos. Não quero NUNCA que você faça o que seu pai fez com você no passado. Isto é terrível, só eu sei a dor que passei quando Jeremy fez o que fez.
Eu jamais gostaria de fazer com um filho meu o que meu pai teve a coragem de fazer. Eu quero ser motivo de orgulho e inspiração para meus filhos um dia, quando eu os tiver. Estou atordoado com tudo o que tem acontecido.
Voltando a contar como foi minha péssima manhã, assim que saí do hotel de Hágata, acabado, fui para minha casa, eu precisa ficar quieto em meu quarto descansando... O que foi uma tentativa falha, pois assim que me sentei à mesa do café da manhã após um banho, dei-me de cara com as fotos de Layla e Hágata nessa madrugada.
Que história é essa de festa aqui pela vizinhança? Só o que me faltava. E quem é esse cara? Não eu não estou com ciúmes, mas convenhamos que não seja confortável ver a mãe do seu filho, mesmo não tendo nenhum afeto por esta a não ser atração física, com um cara desconhecido.
Lembrei-me quando Victor me disse nesta madrugada que as garotas iriam para uma entrevista em uma das rádios da Califórnia, aqui em LA. Mesmo estando um pouco decepcionado fui até o local, ouvindo a entrevista no caminho, rezando para que o dia ocorra bem, até ouvir o momento em que ela citou o aborto, não! Não pode ser possível. Terminei de ouvir a entrevista, assim que acabara entrei na radio como um louco foi inevitável ignorar minhas fãs por um momento. Quando cheguei ao andar indicado pelo balcão de informações esbarrei finalmente com aquela mulher fria.
Flashback on.
- Pensei que depois da nossa noite você tivesse tirado de mente o aborto. – foi a primeira coisa que disse assim que nos demos frente a frente.
- Só o que me faltava, achou mesmo que transando comigo sob efeito de álcool eu iria desistir do aborto? – essas palavras me cortaram, por que isso meu Deus?
Eu estava prestes a pegar nojo desta mulher, isso tudo esta sendo um pesadelo, olhei de relance sob o ombro de Hágata vendo sua amiga e Victor pararem rapidamente.
- Eu sinceramente não pensei que você fosse desta forma quando nos conhecemos. – havia um misto de magoa com nojo em minha voz.
- A cala a boca Justin! – continuei a encarando – Você estava drogado naquele final de semana no Rio, nem sei como se lembra do meu rosto. – agora ela conseguiu piorar a situação, senti-me levando um murro na cara com o que disse.
- HÁGATA! – sua amiga a repreendeu parecendo não acreditar no que ouvia tanto quanto eu.
– Além do mais eu nem deixei tão concluída a minha ideia sobre realmente fazer o aborto. – ótimo, ótimo, isso melhorou muito o meu dia, obrigado.
Flashback off.
Scooter já tinha me torrado a paciência dizendo o numero de chamadas para tantas entrevistas. Não me sinto a vontade para falar deste assunto no momento, eu certamente não saberia o que falar. Minha mãe já havia saído do quarto deixando-me sozinho novamente. Pensei duas vezes no que eu queria fazer, sem mais demoras levantei da cama e passei a mão na chave do carro, eu preciso me livrar dessa agonia.
Assim que já me encontrava dentro do carro pelas ruas de Los Angeles indo para alguma boate pela qual ainda não decidi qual ir, disquei o numero de Lil Za.
- Ei bro.
- Estava pensando em você agora mesmo Buddy. – ele me disse. – Ryan contou-me que você não esta bem cara.
- Buddy estou indo para aquela boate que fomos. - ignorei o que ele dissera. - Bora?
- Pode ser, vou me trocar e estou indo. Nos vemos lá!
Acelerei minha lambo indo em direção a boate, hoje eu vou por para fora toda essa droga que me deixa mal. Cansei! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário