BELIEVE TOUR. Capítulo 32 - Tudo estava perfeito demais, algo tinha que dar errado.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 32 - Tudo estava perfeito demais, algo tinha que dar errado.

Sentamo-nos a mesa e vi Trevis, ele parecia tão surpreso quanto eu.
- Senhorita Hágata este é meu segundo filho, Trevis Somfai. – Kristof não me disse que tinha um irmão.
- Já nos conhecemos, pai. – ele respondeu rápido ainda tranquilo.
- Como se conheceram? – indagou Elizabeth simpática, mãe dos irmãos Somfai.
- Nos conhecemos no hotel. – ele sorriu para mim.
- Sim, ele tem me ajudado bastante lá. – não pude deixar de comentar.
- Que bom que meu filho então esteja trabalhando direito. – seu pai lançou lhe um olhar rápido e sério. Será que eu fiz ou disse algo errado?
- Joseph estamos em um jantar de boas datas, respeite este momento, por favor. – Elizabeth pediu séria ao marido, e eu ficando cada vez mais tensa.
- Depois eu te explico. – Kristof cochichou em meu ouvido e assenti.
Na mesa havia uns senhores vestidos socialmente, não sabia quem eram talvez parentes ou empresários. O salão fora reservado somente ao jantar, havendo nossa mesa de vidro ao centro. Conversaram bastante, enquanto observava-os. Elizabeth fazia o mesmo, a conversa era só dos homens, inclusive Kristof participava da conversação, Trevis parecia não fazer questão de estar ali. Aos poucos os empresários voltaram a conversar entre si, Joseph deu um beijo no rosto de sua esposa voltando sua atenção a nós.
- Fale um pouco de si para nós querida Hágata. – ela sorria e seu marido sorriu de imediato passando-me a sensação de tranquilidade.
- Sou uma modelo brasileira, moro com meu avô materno, o amo tanto! Não sei o que seria de mim sem este homem em minha vida. Seus negócios são entorno de sua grife italiana, então ele viaja o tempo todo, praticamente moro sozinha com os empregados. – sorri.
- Que interessante! Qual o nome?
- Meu pai ama algumas grifes italianas. – Kristof não deixou de comentar.
- Christian Dior. – sorri orgulhosa por ser uma das marcas mais famosas do mundo, eles ficaram impressionados.
- E seus pais?
- Bom eu não mantenho muito contato com eles devido a alguns problemas de família. Preferi morar com meu avô desde os meus 12 anos.
- Que bacana, então devem ser realmente muito apegados. Gostaria de ter a presença de meus avós, mas moram no Canada, então raramente os vemos. – Kristof comentou.
- Que pena. – senti por ele, imaginando-me em seu lugar.
- O que seus pais fazem? – foi a vez do pai de Kristof e Trevis, me indagar.
- Meus pais são donos da Joalheria Tiffany & Co. – eles ficaram impressionados tenho certeza disto, mas não demonstraram tanto.
Obviamente eles já sabiam de quem eram. Tiffany & Co. é uma empresa norte-americana. Fundada em Nova Iorque, por Charles Lewis Christian Tiffany e Teddy Young, tornou-se imensamente popular após o filme icônico, "Bonequinha de Luxo". Desde a sua fundação, em 1837, há poucas empresas que produzem designs tão elegantes e femininos com diamantes de qualidade. A marca possui 64 lojas nos EUA e 103 espalhadas pelo mundo. Hoje quem lidera todas as lojas do mundo, quem comando toda a marca é meu pai por ser neto de Charles Lewis, sendo então chamado em homenagem ao avô de Charles Neto Tiffany Christian, nominho complicado né? Eu sei.
Minha mãe é Daiana Dior Tiffany, ela usa seus dois grandes sobrenomes mostrando a todos ser uma mulher de grande poder. O francês Christopher Dior fundou a grife Christian Dior em 1947. A marca cresce ano a ano, e atualmente tem como diretor meu avô Vanderlei Marques Dior, o bisneto de Christopher. Mulheres famosas utilizaram a grife, como Grace Kelly, a princesa. 
Eu tenho muito orgulho de minhas origens, espero um dia poder comandar todo esse império, mas não me anseio tanto porque haja trabalho meu Deus!
Conversamos mais um pouco sobre mim, falaram também um pouco de si para que eu pudesse conhecê-los melhor. Fiquei conversando bastante com Elizabeth, pedi para que me falasse sobre seu trabalho assim que mencionara o que fazia, fingi que Kristof não tinha me contado nada. Acreditem se eu disser que ela me chamou para passar um dia com ela no trabalho dela, para conhecer sua equipe e ver como funciona seu desempenho?! Pois é, eu estava realmente me dando muito bem com ela.
Algumas vezes o Sr. Joseph fazia algumas piadas entre nós e era impossível não rir, seus filhos nem riam, na verdade Trevis parecia que nem estava ali, Kristof só abria a boca para soltar um risinho e murmurar que aquela piada já estava ficando velha. É eles quebraram a impressão que tive ao vê-los, sobre serem sérios, e difíceis de conquistar.
De repente dois fotógrafos talvez contratados adentraram o salão e vários empregados do hotel entraram com carrinhos, carregando o buffet, ou seja, nosso jantar. Assim que o Senhor Joseph se levantou os fotógrafos começaram a captar cada momento, o mesmo ficando em pé na ponta da mesa ao lado de sua mulher, pegou um talher erguendo a taça, batendo levemente no mesmo para captar a atenção de todos.
- Neste momento quero que todos nós façamos um brinde! Esta noite esta sendo espetacular, obrigado pela presença de vocês meus queridos empresários, não sei como teria conseguido chegar até aqui nos dias de hoje com as conquistas de minha família. Hágata – ele deu seu olhar a mim, fiquei um pouco tímida por todos olharem – muito obrigado por ter vindo e aceitado o convite do meu filho, gostamos muito de te a receber conosco nesse jantar desta noite, como você é a única da mesa recém-chegada, esta noite estamos brindando a mais uma construção de um de nossos hotéis – explicou-me falando alto com todos prestando atenção - continuamos com nossa rede de hotéis e resorts pelo mundo, agora tenho prazer de brindar a todos nosso mais novo Resort Shutters On The Beach na Austrália. – todos se levantaram erguendo suas taças de Champanha e brindando.
 A alegria de todos era contagiante, Trevis finalmente se pôs a sorrir. Os dois filhos abraçaram seus pais, até Elizabeth me convidar para o abraço que não pude negar. Voltamos aos nossos assentos enquanto serviam-nos o jantar.
Resumindo tudo foi maravilhoso, os pais de Kristof e Trevis são fantásticos, queria poder ter os meus assim tão próximos. Assim que a mesa foi retirada, na pausa em espera pela sobremesa um dos fotógrafos pediu para que a família Somfai se levantasse e fosse a alguns passos em um plano planejado para a sessão de fotos da noite, assim fizeram. Fiquei observando que família linda eles são! Os dois filhos abraçados com seus pais.
- Hágata querida, por favor, venha para uma foto conosco! – ela pediu docemente.
- Imagina Elizabeth, a foto é em família. Não quero atrapalhar! – falei educadamente.
- Para com isso menina, por favor, venha! – agora foi à vez do Sr. Somfai insistir, já estava me sentindo próximas deles.
Levantei da minha cadeira indo até a família, posicionei-me ao lado deles, mas logo fui envolvida na cintura por Kristof para a foto.
- Por favor, mais uma! Hágata fique ao nosso lado. – Joseph pediu referindo-se ao lado dele e de sua esposa.
Então me posicionei ao lado de Joseph que envolvia a mim e a sua mulher na foto, ao meu lado estava Kristof e na outra ponta junto de sua mãe estava Trevis, parecia até foto de sogros com sua nora e filhos.
Assim que nos afastamos das fotos e voltamos a sentar, meu celular vibrava na minha bolsa. Olhei a chamada e era de Alfredo, pedi licença a todos na mesa indo para a area externa do salão, parando perto do parapeito atendendo o celular.
- Hey Fredo. – falei animada.
- Hágata onde você esta? – sua voz não era das boas.
- O que aconteceu?
- Pelo amor de Deus me ajuda, Lil Za me ligou e disse que Justin esta usando drogas na boate que estão, bêbado e sem condições de ir embora. – ele me informou qual boate Justin estava. - Por favor, me ajuda. Não tenho como ir buscá-lo, nada! Saí essa tarde de Los Angeles.
- Ai Deus, mas o que é que eu posso fazer? – eu nem sei andar por Los Angeles.
- Por favor, da um jeito. Eu tenho que desligar, a ligação esta falhando e vou retornar a Lil que você esta a caminho. – ele desligou desesperado sem me deixar responder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário