BELIEVE TOUR. Capítulo 30 - He is an idiot.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 30 - He is an idiot.

Ficamos alguns segundos em silêncio, percebi que passávamos perto de uma pista de skate, não pude deixar de observar os rapazes gatos que ali tinha. Olhei para ele notando que era bonito tanto quanto os rapazes skatistas.
- Então quer dizer que estou dando trabalho para o seu pai?
- Pois é! – rimos novamente sem humor. – Acho que para compensar todo o trabalho, você deveria aceitar um convite meu sobre ir jantar na minha casa, para conhecê-los e mostrar a eles que você é uma boa garota, e nem tanto rebelde.
- Só me convidar.
Eu não pude deixar de dar um leve soco em seu ombro, de brincadeira, por ter dito que não sou tão rebelde, ele é engraçadinho né?!
O céu estava cor de rosa, estava maravilhada com aquele clima gostoso de Venice Beach. As pessoas caminhavam acompanhadas por seus amigos ou as mulheres com seus maridos, outros andavam de bicicleta na pequena via cimentada que há.
Caminhando devagar sem parar pude ver um homem vendendo cachorro quente, pedi para que fossemos até este. Pedi um e ele não quis comer, aceitou tomar um sorvete enquanto eu comia. Ele não me deixou pagar, ai como eu não gosto disso. Terminando meu cachorro quente, pedi para tomar um sorvete também. Ficamos conversando sobre coisas simples, nos conhecendo melhor, cada um falando sobre si. Pedi agora para comprarmos um algodão doce. Ele me observava enquanto não me deixara pagar nada do que estava consumindo, ele é um chato hahahaha.
Nossa caminhada não parara por ai, mais adiante vi uma tenda vendendo água de coco, eu estava com sede, fomos até a mesma comprando-me um coco. Sentamo-nos nas cadeiras de madeira ali mesmo, virados para o mar.
- Só uma pergunta, você come tanto assim normalmente feito uma esfomeada ou estava sem comer por um tempo mesmo? – ele e sua brincadeirinha ridícula.
- HA HA HA – ri sarcástica. – Você é um idiota, sabia?
- É assim que começa uma amizade amorosa, com elogios fofos. – ele disse se fazendo de admirado. – Não vou negar, mesmo comendo feito uma maluca seu corpo é maravilhoso. – dei-lhe um tapa. – Que é? Se te zoou você me soca, se te elogio você me bate? Eu não estou te entendendo. Além de esfomeada, linda, é bipolar? Conte-me o que ainda não sei e devo saber. – ele é muito brincalhão e idiota ao mesmo tempo.
- Eu vou te bater. – disse rindo – Você é um idiota. – disse convicta.
- Nada que você não tenha feito. – rimos. – Vou te denunciar, garota polêmica!
- HAHAHA IDIOTA!
- Meu nome é Kristof mesmo, não idiota. – continuei rindo ainda mais.
- Para de me fazer rir caramba! – ele riu – eu não consigo terminar a merda da água de coco.
- Ta, ta, ta... – disse dando trégua.
- Vou pedir para conversar com seu pai assim que eu voltar para o hotel, vou dizer que o filho dele é muito idiota.
- Falando no velho... – ele tirou seu celular do bolso que estava vibrando, mostrou-me o visor e pude ver que seu pai era quem ligava.
Ele atendeu ao telefone, não prestei atenção na conversa por educação, peguei meu celular e entrei nas minhas redes sociais enquanto isso, tentando terminar a água. Dei uma atualizada no twitter, disse que o por do sol estava lindo e que estava na presença de um novo amigo que por sinal é muito idiota, mesmo sendo idiota não deixou de fazer-me rir sequer um instante (:
- Lamento, mas vamos ter que voltar ao hotel.
- Sem problemas. Aconteceu algo? – disse enquanto me levantava, ele fez o mesmo, devolvi meu coco para o senhor da tenda antes de voltarmos a caminhar de volta ao hotel.
- Nada, acredite. Vou ter que ir para casa me arrumar, terei um jantar com meus pais.
- Que bonitinho este sendo o hominho do papai indo com ele e sua família a um jantar de negócios. – tirei um sarro sem maldade alguma.
- Tenho que ser o exemplo não é mesmo? – rimos.
- Me mande fotos depois. Quero ver que roupa irá por! – sorri de canto.
- Pode deixar, falando em fotos vamos tirar algumas? Quero recordações antes que você se mande de volta para o Brasil. – disse antes que eu negasse seu pedido, me convencendo.
Posei ao seu lado para algumas selfies, tiramos várias seguidas e saíram fofas e um tanto engraçadas.
- Me mande todas! – ordenei.
- Ok madame.
Voltamos para nossa caminhada enquanto o tempo ia escurecendo. Vi os paparazzi descaradamente tirando algumas fotos. Indiquei-os com o rosto para Kristof que procurava onde estava o meu olhar.
- Acho que teremos boas fotos amanhã. – disse um pouco sarcástica e também decepcionada.
- Não se estresse. Ignore-os, o que não fazem por dinheiro? – suspirei.
- Por enquanto não tenho me estressado tanto, só estou me conscientizando que logo isso vai virar um pesadelo, uma perseguição insuportável e não sei até quando irei suportar.
- Ei! – me fez olhar para ele, dando-me a oportunidade de encarar seus belos olhos claros. – Viva a sua vida independente de todas as críticas, de todos os obstáculos! Você tem 19 anos, tem uma carreira linda pela frente, tem muita água para rolar ainda. E além do mais tem que se preocupar com o futuro dessa coisinha linda que esta ai dentro. – passou à mão na minha barriga, eu queria chorar.
Segurei o choro comprimindo meus lábios, não soube o que dizer a não ser grudar em seu pescoço puxando-o para um abraço.
- Obrigada! – só consegui dizer isto.
- Você é maravilhosa, não desista agora não. Faça essa criança nascer e ter orgulho da mãe que tem. E agora eu não vou desgrudar de você tão cedo dona Hágata! Prepare-se para me aturar na sua vida, o destino nos fez amigos e assim vai ser. – ele disse me fazendo rir, mal sabia ele que eu queria abortar essa coisa. – Quando você voltar para o Brasil, comprarei a primeira passagem e irei me hospedar na sua casa. – eu ri novamente.
- Muito obrigada, de verdade. E irei cobrar sua visita na minha casa viu?
- Pode cobrar.
Seguimos nosso rumo ao hotel. Assim que chegamos nos despedimos antes que eu fosse para o quarto. Joguei meu celular sobre a cama e em seguida caminhei para o banheiro tomar um banho. Hoje meu dia foi gostoso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário