BELIEVE TOUR. Capítulo 35 - It was then that it happened.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 35 - It was then that it happened.

Pov Justin.
Acordei com o barulho da porta do meu quarto sendo fechada, assustei-me. Mas logo notei que tinha Hágata em meus braços, dormindo feito um anjo. Como não sorrir por ter uma mulher linda dessa ao seu lado na cama? Tratei de levantar para descobrir quem que abrira a porta do meu quarto, assim que suspirei para espreguiçar-me na cama, senti o doce perfume de Hágata, como é bom esse cheiro Deus.
Pensei em dar-lhe um beijo no pescoço descoberto pelo fato dos cabelos estarem jogados em meu travesseiro, que antes estavam no meu rosto. Mas não queria acordá-la. Levantei e sai do quarto, não encontrei ninguém no corredor a tempo, caminhando pelo mesmo vejo minha mãe recompondo-se a cadeira como quem acabara de sentar.
Pattie a me ver sorriu maternal.
- Bom dia meu filho.
- Bom dia mãe. – devolvi o sorriso.
- Vejo que acordou bem disposto! – será que foi ela?
- Pois é. Mãe foi você quem acabara de abrir a porta do meu quarto?
- Claro que não meu filho.
- Estranho!
- Ahh devem ter sido seus amigos que chegaram agora pouco te procurando.
- Quem esta aqui?
- Os meninos vieram me cumprimentar agora mesmo. Estão Ryan, Lil, Alfredo e Chaz.
- Alfredo e Chaz? - arqueei a sobrancelha. 
- Sim meu filho, Chaz chegou de viagem a pouco tempo, Alfredo voltara a LA e por incrível que pareça chegaram juntos aqui. Que surpresa boa, não?
- Sim. – disse rápido e dei as costas a ela, andando pela casa e descendo as escadas em busca dos meninos.
Os encontrei na mesa de fora, próxima à piscina sendo servidos pelo café da manhã.
- O princeso acordou! – brincou Ryan fazendo todos os caras rirem da minha cara.
- Engraçado! – ri sarcástico enquanto cumprimentava Chaz, estava com saudades do meu irmão.
- Dormiu bem acompanhado essa noite hein Bieber? – Ryan estava muito brincalhão esta manhã.
- Hmmm. – Chaz e Lil brincaram.
- Então quer dizer que depois de ontem a Brasileira dormiu contigo buddy? – foi à vez de Lil.
- Hágata esta aqui? – Alfredo perguntou rápido.
- Sim Fredo, acredita que nos acertamos ontem? – eu disse feliz.
- AEEE MAN! – ele berrou feliz. – Paz mundial voltou a reinar!
- Tomara a Deus mesmo viu!? Sem guerras com aquela morena terrível. – disse Ryan.
- Falando nela manos, vou subir, pois ela esta dormindo ainda. – pisquei e eles riram, esses caras não prestam.
Voltei para o quarto, tomando minha posição de antes na cama com ela. Deus que mulher cheirosa!
Pov Hágata.
Acordei na manhã seguinte sentindo o braço pesado de Justin em volta da minha cintura, dormimos de conchinha. De primeiro instante me assustei, em segundo instante aliviei-me por saber que tudo não fora apenas um sonho. Suspirei fundo voltando minha cabeça ao travesseiro sentindo no mesmo instante uma carícia no braço. Ele estava acordado!
- Bom dia. – sua voz rouca se pronunciou ao meu ouvido de uma maneira sexy que me fez dar um suspiro forte, sentindo ao mesmo tempo seu braço forte puxar-me para perto do seu corpo.
- Você não perdoa nem mesmo quando acorda. – ele riu safado – Bom dia Bieber. – virei-me para ele dando um beijo em seus lábios, puxando-o pela nuca.
- Não me provoca pelo amor de Deus. – ele disse implorando com uma voz tão gostosa, como se aquilo fosse uma tortura, passeei minha mão pelo seu peito desnudo descendo até sua cueca, apertei sua bunda, aquela bundona branca e eu ri cortando aquele clima. – O que foi?
- Sua bunda é macia Bieber. – ele riu pelo nariz.
- Boba!
Rapidamente o agarrei com força, tomando seus lábios em um ato desesperado, uou que bom dia aquele estava sendo! Passei então rapidamente a beijar seu pescoço, chupando tomando cuidado para não deixar marcas, brincando com a minha língua ali, podendo ouvi-lo arfar.
- Parece que você não quer sair mesmo dessa cama tão cedo. – ele disse em tom de ameaça.
- Por mim passaria todas as manhãs da minha vida assim contigo, mas a fome da mini Bieber é maior. – pude ter o prazer de ver o sorriso imenso que surgiu nos lábios dele.
Ele tomou minha barriga com seus lábios, espalhando selinhos pela área.
- Vamos descer para comer então, porque esse homenzinho ai dentro precisa de comida e vocês dois tem visitas! – eu ri.
- Quem disse que vai ser homem meu querido?
- Eu minha linda. – disse convicto.
- Vai ser uma linda menininha.
- Então será linda igualzinha a mãe. – ele me beijou.
- Eu sei – me gabei assim que desgrudei de seus lábios e rimos. - Ok agora quero saber quem são as visitas.
- Seu amado Alfredo Flores e meus amigos que você já deve conhecer, mesmo não sendo pessoalmente.
Acordei com um espirito materno, eu estava decidida a dar a luz aquela criança, eu despertei o desejo de ser mãe, o desejo pelo qual venho negando da maneira mais fria possível. Como eu pudera ser assim? Eu sou tão complicada. Eu não sou desta forma, como pude ser um monstro temporário assim? Deus que me livre dos espíritos malignos que me rondaram estes dias desejando a morte deste mini ser dentro de mim. 
Levantei procurando pela minha saia, na verdade minhas roupas da noite passada enquanto Justin mexia distraidamente no celular. Quando vestia minha saia ele me olhou.
- Vai por a mesma roupa de ontem?
- Vou por somente a mesma saia, se importa se eu pegar alguma camiseta sua?
- Claro que não. – ele sorriu – Fique a vontade!
Fui até o seu closet, abrindo e fechando as portas e gavetas, descobrindo onde as coisas estavam guardadas. Lá estavam suas típicas blusas regatas brancas. Voltei ao quarto vestida com a minha saia, sua blusa e um dos milhares de chinelos que peguei. Justin analisou-me.
- Eu sei que esta zoado, não precisa ficar olhando.
- Não esta zoado – ele riu pelo nariz. – só um pouco engraçado.
Trocamos mais algumas palavras desnecessárias e descemos, devido a claridade a qual não tinha nesta madruga, pude conhecer melhor os cantos daquela imensa casa. Notei ao ver pelos vidros que íamos para o jardim, próximo a piscina. Passando por uma bela porta pude ter a visão de uma grande mesa com o café da manhã posto, com os tais amigos que Justin me dissera que estavam aqui. ALFREDO!
- Angeeeeel! – ele berrou fazendo-me rir, levantando-se ao mesmo tempo de seu assento para me abraçar.
Recebi um abraço de urso, reparando como sempre que Alfredo é muito cheiroso.
- Oh meu Deus! Parece até que não nos vemos há anos Fredo.
- É que estou feliz por saber que deram trégua e também por ter dormido com o Bieber. – ele foi tão malicioso na última parte de sua fala, tonto hahaha.
Os rapazes murmuraram aquele “Hmmmm” bem comprido, nem os conheço pessoalmente, mas pude confirmar que realmente eram idiotas da maneira como pareciam ser em suas postagens em redes sociais. Revirei os olhos e todos riram. Justin já havia sentado a mesa com os meninos, Alfredo também retornara a seu assento. Cumprimentei os rapazes um a um, sendo apresentada a eles por Justin. Sentei-me no assento vago ao lado de Bieber, meu Deus eu estava ficando tímida.
Não sei o que dera na minha cabeça, comecei a pensar como uma fã bem louca, tendo um choque de realidade sobre não conseguir acreditar que estava tomando café da manhã com Chaz Sommers e Ryan Butler. Olhei ao meu lado tendo a visão de Justin rindo, calma é o Justin Bieber, JUSTIN BIEBER CARA! Foi como um filminho na minha cabeça, enquanto tomava o choque a música ‘Baby’ tocava em meu subconsciente como um toque de fundo. Alfredo Flores, sim ele mesmo, estava rindo de algo divertido bem a minha frente, chamando pelo meu nome. Chamando pelo meu nome!
- Hágata! Hágata! Hágata! – como se eu estivesse em um transe e eu estava.
Então foi quando tudo aconteceu. Eu havia finalmente despertado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário