BELIEVE TOUR. Capitulo 58 - He is in love with me, and we have a daughter. Thank u God!

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 58 - He is in love with me, and we have a daughter. Thank u God!

Conversei com todos os meus parentes presentes, primos, tios avós, todos os convidados, meus amigos, todos eles. Não teve uma pessoa com a qual eu não conversei todos tão carinhosos e amorosos. Relembrei bons tempos com meus parentes, foi totalmente gostoso. Na maior parte engraçado devido às pessoas que falavam português, inglês, alguns parentes falando em francês e italiano.  Foi a tarde que cortou o laçarote vermelho do prémio “estou recomeçando a minha vida”. Teve momentos em que o cansaço e a fraqueza tomava conta do meu corpo e eu me sentava nas poltronas ou cadeiras, brinquei com a minha filha e com seus bonecos. Justin manteve-se entretido com meu avô, meu pai e alguns dos meus parentes conversando. Não me preocupei com nada, foi a minha tarde. Layla me fez bastante companhia, mas não conversamos sobre nada pessoal. Tenho tantas perguntas, temos tanto o que conversar, tem que me atualizar de muitas coisas, mas a festa não era hora. Diverti-me bastante com Pattie, conversamos e rimos muito, ela é incrível. Ficamos todos realmente unidos.
A tarde ia se passando e de hora em hora empregados serviam o que comer na mesa do buffet. De acordo com o tempo que ia escurecendo, velas iam se acedendo pelo pequeno jardim e por toda a área de lazer. Músicas suaves tocavam o tempo todo transmitindo-nos a sensação de tranquilidade.
Eu mal conversei com Justin a tarde toda, hora ou outra trocávamos alguns olhares e ele me sorria. Ele esta tão diferente. Seu semblante esta com os traços mais marcados, sua aparência a qual eu tinha o tempo todo em mente durante o coma era do Justin Bieber da Believe Tour Brasil, o rosto jovial. Agora seu rosto esta mais envelhecido, não tanto claro, mas é tão claro o ar de maturidade que ele transmite. Vejo agora que a metade de seu braço direito também esta fechado, antes ele não tinha o braço da forma como esta agora. E ele esta tão lindo. Seu sorriso esta mais bonito do que já era antes. Sua voz esta mais grossa e mais sexy. Ele esta totalmente mais atraente. Seu corte de cabelo mudou, não tem mais aquele topete costumeiro. Tem seu cabelo penteado para trás e isso o deixa tão charmoso.
Caminho até o para peito de vidro para observar o imenso mar tão calmo, tenho uma vista maravilhosa. Observo o movimento do Rio de Janeiro lá embaixo, carros e motos presos no transito enquanto algumas pessoas estão sentadas na areia ou no calçadão observando a imensidão do mar se perder na linha do horizonte. O sol esta pra se por e aqui estou eu curtindo a brisa geladinha desse fim de tarde esperando o meu céu colorir aos pouquinhos. Hoje o céu não irá se colorir pelo visto da maneira como eu amo, mas ainda sim sou apaixonada por seu misto de cores.
- Moro praticamente sozinha, em uma cobertura fantástica com vista para o mar, você gostaria de ver, ainda mais nos fins de tardes frias porem ensolaradas, o céu com um misto de cores fantásticas, um rosa misturado com laranja. – Justin disse assim que se aproximou e ficando ao meu lado me fazendo olhá-lo – Foi isso o que você me disse no dia em que nos conhecemos quando pedi que me falasse de você. – então eu sorri ao lembrar o momento pelo qual ele se referia, a noite do Netflix e da festa após a boate.
- Você lembra.
- Lembro disso todas a vezes que dormi aqui. – ao falar ele deu um gole em seu copo e eu não sei o que é que ele esta bebendo.
- Você...
- Sim e muitas vezes. – eu não acredito.
Fiquei alguns segundos olhando para o mar tentando acreditar no que acabei de ouvir. Isso é tão surreal.
- É tão estranho. – falei.
- O que? – ele me perguntou.
- Isso tudo. Você aqui, você ser tão próximo do meu irmão, o jeito como passou a tarde toda hoje com meu avô, sua presença na minha casa e apego à minha família. O fato de você estar aqui ao meu lado, tudo. – digo tudo isso ainda olhando o mar e por fim olho para ele.
- Isso é ruim? – há preocupação em sua voz, medo das palavras que acabei de lhe dizer.
- Não é bom, é ótimo. – sorrio a ele e ele me sorri de volta.
- Nós temos uma filha juntos agora.
Então olho para trás e vejo Angelina rindo no colo do meu avô.
- No dia em que descobri a minha gravidez isso tudo me pareceu um pesadelo. – Justin segura minha mão e faz uma carícia na mesma – Agora eu sou eternamente grata por ter me dado esse presente incrível e maravilhoso, nossa filha.
- Eu sou grato ao destino por ter colocado você no meu caminho na noite em que nos conhecemos e por ter feito de um deslize um futuro incrível. Nossa filha. – ele diz e o orgulho de si transborda no brilho de seus olhos.
- Estou orgulhosa de você. – digo – Você é um pai incrível para Angelina, quero retribuir todo o seu amor por ela na minha falta esses dois anos.
- Você será uma mãe incrível, tenho certeza.
Olho fundo nos olhos de Bieber e sou surpreendida pela mão dele em meu rosto nos aproximando um do outro. Quando me dou conta ele me beija suavemente e pede passagem com a língua, sem hesitar dei passagem e respondi ao beijo. É um beijo calmo e suave. Eu não consigo explicar o que é que estou sentindo, o que ele esta me transmitindo. Esse beijo poderia acontecer em qualquer outro momento que ele não teria o sentido que esta fazendo a mim agora. Não é um beijo com luxúria, não é um beijo de tesão e sim de ternura. Meu Deus do céu, é um beijo com sentimentos. Paramos de nos beijar e ele encosta nossas testas olhando meus olhos profundamente.
- Eu sou apaixonado em você Hágata Christian.
Sorri sem acreditar no que acabara de ouvir, isso é surreal.
- Não quebre minhas pernas dessa forma. – rimos.
- Vamos voltar para a festa? – ele me pergunta entrelaçando nossos dedos e     assim fazemos.
E por um segundo ao sair andando de mãos dadas com Justin imaginei uma vida inteira ao seu lado criando a nossa filha. Acho que o sorriso estampado em meu rosto era inevitável e deveria estar do tamanho do mundo com toda certeza. Paramos diante de Layla que sorriu imensamente ao nos ver juntos.
- Não sabe quantas vezes eu imaginei isso. – ela disse eu estranhei.
- Você era uma das primeiras pessoas a me chamar de iludida. – rimos.
- Não sua boba, depois que conheci Justin. 
- E a propósito Layla é insuportável. – rimos novamente – Ela não para de comprar coisas de marca para a nossa filha, às vezes tenho vontade de mata-la.
- Ela tem que ser vaidosa desde pequena. – Layla rebate em sua defesa.
- Mulheres. – ele diz revirando os olhos me fazendo rir e o sinto me abraçar por trás deixando-me envolvida em seus braços e me fazendo notar o quanto ele é alto me fazendo parecer pequena e olha que eu não sou baixinha.
Sinto-me confortável e protegida por alguns segundos.
- Vocês ficam tão bem juntos. Olha esse sorriso estampado na sua cara Angel. – Layla diz fazendo-me corar.
- Agora tudo vai dar certo. – Justin responde a ela beijando a minha bochecha logo em seguida.
- Espere só Angelina ver os pais dela juntos como ela sempre sonhou. – os olhos de Layla marejam me deixando comovida – Ai gente vou chamar ela, ela precisa ver vocês assim. ANGEL! – Layla se afasta gritando por Angelina fazendo eu e Justin rir.
Eu e Justin voltamos a ficar sozinhos como antes, sozinhos entre aspas, a festa toda estava ao nosso redor, tinha quem olhava disfarçado para nós, eu acho, e tinha quem realmente estava conversando e descontraindo. As mãos de Justin se direcionam a minha cintura me virando de frente para ele, automaticamente passo meus braços pelo seu pescoço e seus braços envolvem minha cintura em um abraço mantendo-me a todo instante junto a ele. Nossos corpos começam a se movimentar de um lado para o outro em um ritmo lento, seguindo a música tranquila que toca no ambiente. Deito minha cabeça em seu peito enquanto dançamos e fecho meus olhos sentindo ele nos mover, confesso que chega dar um pouquinho de sono, um sono de tranquilidade por saber que estou em braços confiáveis.
- O que esta pensando? – sua voz rouca e grossa soa baixa em meu ouvido.
- Em nada, apenas absorvendo esse momento maravilhoso em seus braços. – digo ainda com a cabeça deitada em seu peito e olhos fechados.
- Quer saber no que eu estou pensando? – ele me pergunta despertando a minha curiosidade.
- No que você esta pensando? – pergunto voltando a olhar em seus olhos enquanto ele esboça um sorriso em seus lábios.
- Em você. – meus olhos brilham com toda certeza ao ouvir isso – No quanto você é linda. – ele diz enquanto continuamos com nossos movimentos lentos seguindo a música – E também em planos futuros.
Ao dizer isso minha mente vaga tentando chegar onde Justin estava, mas meus pensamentos são interrompidos ao ouvir gritinhos de Angelina bem atrás de mim. Paramos a dança e sem me desprender de Justin vejo Angelina e Layla logo atrás da mesma, a alegria de Angelina esta sendo jorrada através de seus olhinhos brilhantes e seu sorrisinho encantador.
Justin me solta fazendo com que eu também me solte dele, ele logo agacha chamando Angelina para seu colo e a mesma corre para o seu pai. Justin com Angelina em seu braço direito e o braço esquerdo livre ele envolve minha cintura unindo nós três nesse momento mágico. Abraço os dois de uma só vez implorando dentro de mim que Deus congelasse esse momento para sempre.
- Eu amo tanto vocês dois papaizinho e mamãezinha. – ela diz tão emocionada fechando os olhinhos e deitando sobre o peito de seu pai e ao mesmo tempo sua pequena e macia mãozinha acaricia meu rosto fazendo com que uma lágrima minha escorresse. Acaricio suas costinhas fazendo com que ela abrisse seus olhinhos ainda deitada por debaixo do rosto de seu pai e me olhasse. Ao ver seus olhinhos me fitando eu sussurro a ela.
- I love you. – fazendo-a sorrir imensamente contagiando a mim e preenchendo meu peito de alegria. Deus é incrível e eu nunca duvidei disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário