BELIEVE TOUR. Capitulo 52 - She is back world!

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 52 - She is back world!



O relógio marcou 19horas assim que chegamos ao hospital, Vanderlei é muito pontual. Quando já estávamos dentro do hospital, na porta do quarto de Hágata ouviam-se perfeitamente as gargalhadas de Angelina.
Vanderlei bateu na porta e ouvimos Hágata dizer “Pode entrar”.
- Aqui é o quarto da pessoa que eu mais amo no mundo? – Vanderlei perguntou assim que abriu a porta e a expressão de Hágata foi tão espontâneo e ao mesmo tempo emocionante por ver seu avô.
- VÔOOOOOOOOOOOOOOOO! – ela deu um grito de felicidade começando a chorar.
Pov Hágata.
Justin já deve estar por chegar, olhei o relógio e são 19h05min já. Angelina não para de dar gargalhadas com as histórias que estou contando para ela de quando eu era fã de seu pai quando ele nem sonhava em me conhecer.
- Mamãe você é doidona! – falou entre gargalhadas.
- Eu gritava e cantava as músicas dele na My World Tour, que foi a primeira Tour do seu pai sabia? Ele tinha um cabelo que parecia uma tigela. – e ela se matou de rir novamente.
Ouço batidas na porta, é o Justin!
- Pode entrar.
De repente a melhor pessoa do mundo surge na porta.
- Aqui é o quarto da pessoa que e mais amo no mundo? – paralisei de felicidade.
- VÔOOOOOOOOOOOOOOOO! – gritei feliz por vê-lo. Olha eu comecei a chorar ta? Mas eu sou chorona e vocês já se acostumaram.
Ele deu um sorrisão branco e estendeu os braços para um abraço, eu comecei a forçar meus braços como se fosse levantar, quando vi já estava sentada com as pernas para fora da maca após derrubar e puxar os fios da bota ortopédica que assustou a todos, pois me olhavam espantados.
Senti o chão gélido e quando ia sair andando não foi preciso, pois meu avô fora mais rápido e me surpreendera com um super abraço. Meu Deus seu perfume, estava com saudade desse cheiro. Seu abraço é o melhor de todos os abraços do mundo, além de ser o mais cheiroso, é o mais quente e confortável. Não preciso dizer que estava chorando muito, mas eu preciso dizer que meu avô chorava junto.
- Minha filha!!!!!!!!!! Eu te amo tanto, tanto, tanto!
- Eu também te amo muito, muito, muito, muito!!
- Deus é incrível, ele trouxe você de volta a todos nós. Nós sentimos tanto a sua falta minha querida, você não faz ideia minha neta.
- Eu te amo tanto que não cabe em mim vô. – falei – E acho que aumentei a conta do hospital, acho que quebrei algumas coisas. - olhei para as coisas caídas no chão ao meu lado.
Meu avô riu e disse:
- Eu pago tudo! Só pelo fato de estar viva, estar de volta, estar bem, eu pago tudo o que tiver que pagar nesse hospital.
Olhei ao redor e todos continuavam paralisados, eu só não entendia porquê. Continuava envolvida no abraço da melhor pessoa do mundo. Sentei-me na maca me sentindo um pouco fraca, como se fosse cair ou como se estivesse cansada.
Meu avô me olhava com cautela, atento para prestar qualquer socorro.
- Minha neta você esta bem? – tadinho, já estava tomado de preocupação e fiz sinal que sim com cabeça.
Eu estava de cabeça baixa respirando fundo, não queria desmaiar, não sei qual a sensação que tive, mas foi estranha. Olhando para meus pés, como estão feios. Preciso de uma manicure urgente. Só então me toquei e fiquei assustada.
- Ai. Meu. Deus. – falei pausadamente e um pouco assustada, incrédula com o que acabara de acontecer.
Olhei ao meu redor Pattie tinha as mãos na boca e os olhos marejados, ao contrário de Justin e Layla. Justin segurava Angelina no colo, mas estava boquiaberto e Layla tinha lágrimas escorrendo pela bochecha.
Encarei Layla e apenas com um olhar ela me entendeu e fez um sinal lento com a cabeça afirmando o que tinha acontecido.
- Eu vou chamar a enfermeira! – Justin falou eufórico soltando Angelina no chão.
Quando ele estava saindo pela porta como um louco, o gritei fazendo-o parar e me olhar.
- Esta tudo bem só fique aqui, por favor.
- O que esta acontecendo? Pelo amor de Deus me falem, estou ficando preocupado. – meu avô falou pedindo por respostas de toda aquela cena.
Layla olhou para Angelina que estava assustada no chão e segurou sua mãozinha, Pattie não esperou nem mais um segundo e me abraçou.
- Gente pelo amor de Deus estou ficando agoniado.
- Vô. – o olhei com um sorriso no rosto já me tocando do que havia acontecido – Eu andei pela primeira vez.
Ele me abraçou junto de Pattie e choramos os três. Justin havia saído a procura de alguma enfermeira. Layla abraçava Angelina e eu podia escutar:
- A mamãe andou meu amor, andou!
Olhei para as duas e pedi que me abraçassem, ficamos comemorando emocionados por eu ter conseguido os movimentos das pernas e dos pés. Justin logo entrou com a enfermeira no quarto, estavam angustiados. Era dona Teresa.
- MEU DEUS HÁGATA!!! – eu ri do seu espanto a me ver sentada.
- A modelo esta de volta. – falei rindo fazendo ela e Layla rirem também.
Por mais que a piadinha fosse interna entre nós três, todos do quarto riram, pois entenderam o que eu quis dizer. Teresa se aproximou de mim.
- Sr. Bieber me disse que você passou mal e quase caiu. Como você esta se sentindo? – eu ri.
- Justin é exagerado! Eu só me senti fraca e sentei antes que o pior acontecesse.
Todos estavam tumultuados sobre nós.
- Entendi, fez bem em se sentar de pressa. Você se sentiu assim pelo fato de não ter tanta força nos músculos das pernas, não anda há muito tempo.
- Entendi. Teresa não sabia que falava em inglês! – me tocando que todos no quarto falavam inglês no momento até mesmo ela, sendo que a tarde eu, ela e Layla conversamos em português.
- Para trabalhar nesse hospital minha querida, temos que ter um nível de estudo bem alto. – ela sorriu orgulhosa.
- Desculpa ai. – falei brincando e rimos.
- E então? Esta tudo bem? – Vanderlei perguntou preocupado.
- Está sim Sr. Dior.
Teresa tirou de seu jaleco um martelinho e bateu no meu joelho após pedir-me para sentar direito. Ela bateu e quase a chutei, rimos.
- Consegue mexer os dedos dos pés direitinhos? – perguntou e os mexi.
- Sim.
Ela sorriu apalpando minha panturrilha e foi automático começarmos a rir.
- Pão! – rimos e ninguém entendeu.
- Você é muito tonta Layla. – falei.
- É moça, ta tudo certo novamente! – falou animada – O que foi que eu te disse hoje à tarde? – sobre eu em breve recuperar meus movimentos, lembrei e sorri – Agora é só ir com calma, nada de passarela ainda viu? – deu uma piscadela e eu ri – Passarela sabe lá, falou confusa.
- Ainda não cheguei ao nível das passarelas Teresa! Ainda não, ainda. – rimos.
- Ah e malhar esse pão que ta mole. – rimos da maneira como ela disse para tirar sarro de Layla, rimos muito.
- No pain no gain. – falei e gargalharam.
- Nossa que antigo isso Hágata, pelo amor. – Layla reclamou.
- Oh querida ainda sou nova no mundo tá? – rimos da minha piadinha.
- Oh senhorita no pain no gain, você conseguiu se livrar de mim sabia? – falou.
- Como assim? – fiquei triste.
- Eu terei de cancelar as sessões terapêuticas na sua casa, a moça dos milagres recuperou as pernocas. Agora irei passar exercícios simples que você deve realizar pelo menos 3 vezes ao dia. Tudo bem?
- Ahhh já estava feliz por saber que você iria à minha casa animar minhas tardes.
- Venha me visitar no hospital quando quiser. – falou sorridente.
- Pode deixar que eu venho sim, e gostaria muito de recebê-la em casa. Quero notícias do crush ok? – rimos.
- Ta bom Hágata Christian, pode deixar. – falou e rimos.
- Isso é uma despedida? – falei triste.
- Sim. – fez uma careta triste de brincadeira – Não estarei aqui amanhã quando receber alta.
- Me da um abraço logo vai. – rimos e assim fez – Justin tire uma foto nossa, por favor? – falei abraçando Layla também.
Eu estava envolvida pelas duas, entre elas.
- Mas é claro. – ele falou.
Justin tirou o celular do bolso e puta que pariu isso é um iPhone ou uma tabua de cortar carne? Adormeci por dois anos e essa é a evolução de bosta dos caras? O não.
- Isso é uma tabua de cortar carne bem? – perguntei fazendo todos rirem.
- Não linda, é um iPhone 6 Plus. – ele falou e todos riram.
- Que bosta. – reclamei todos riram e Pattie se entreolhou com meu avô, não entendi.
Posamos para a foto e prometi postar no instagram, eles riram.
- Pelo amor gente, até isso não existe mais? Que isso, dormi por 2 anos e os caras evoluem para 30 anos. Vai falar que o carro agora voa? – riram e eu falava um pouco sério, não podiam ter tirado o meu querido instagram do ar.
- Não Hágata, Instagram existe. – Justin falou rindo e aliviei-me por isso.
Despedi-me de Teresa com Layla e ela se foi. Meu avô elogiou a mulher mil vezes dizendo que isso sim é uma enfermeira de alto padrão, nem exames precisou fazer e viu que eu estava bem, é ele não mudou nada. Foi uma grande noite de diversão, Bieber até mesmo me obrigou a tirar uma foto com ele. Eu só tirei com a Teresa por ser uma despedida, eu estou feia senhor.
- Postei no instagram minha linda! – ele falou.
- Vai perder likes com um fantasma, de tão pálida que estou. – eu e meu senso de humor.
Mostrou-me a foto e a legenda dizia “She is back world!” a tradução é Ela esta de volta mundo! 
A noite foi divertida, brincamos e descontraímos bastante.
- Espero que tenham trazido uma roupa decente para eu sair glamorosa do hospital, maquiagem também.
- Eu cuidei de tudo isso queridinha.
- Como? Você não saiu um segundo sequer desse hospital Layla.
- Seu crush tem bom gosto, amém, trouxe uma roupa bonita e as maquiagens eu sempre carrego na bolsa.
- Crush? – calma gente eu dormi sabendo o significado disso.
- O Justin querida. – revirei os olhos e ele me olhou sorrindo.
Rimos e descontraímos mais um pouco, Angelina não saia do colo do bisavô que o tinha como avô. As horas foram se passando e começou novamente a crise de não querem ir embora, a crise de quem dormiria comigo esta noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário