BELIEVE TOUR. Capitulo 54 - Pov Justin parte 3.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 54 - Pov Justin parte 3.

Pov Justin.
Acordei ouvindo alguns leves batidos na porta e antes mesmo que eu pedisse para entrar, Pattie surgiu na mesma que ficou entreaberta.
- Bom dia filho. – ela falou sorridente.
- Bom dia mãe. Entre, por favor.
Pattie entrou com cautela, fechando a porta devagar, voltando sua atenção a mim que estava deitado com Hágata em meu braço, com o rosto escondido no meu pescoço. Nesta posição não tenho como levantar, não quero acordá-la, estou um pouco sem jeito. Dorme feito um anjinho. Olhar ela neste jeito me dá uma pontada de medo ou talvez trauma.
Até que reparo melhor e vejo um sorriso em seus lábios, não ela não esta acordada. É isso mesmo, ela esta dormindo sorrindo. Perfeita!
- Ela dormiu sorrindo meu filho. – cochichou Pattie feliz e comovida.
- Ela é tão linda. – falei espontaneamente.
- E então, como foi? – ela falou se sentando no sofá onde colocou uma bolsa que trouxera junto, deve ser as minhas roupas.
- Conversamos bastante, me pediu para deitar com ela. – soltei um riso – Ela deveria ter conforto e me fez ficar aqui, deixando-a desconfortada.
- Olha ela meu filho. – falou Pattie admirada – Olha como ela esta tendo um sono tranquilo, acha mesmo que ela esta desconfortada? – fez uma cara meio obvia de que ela não estava.
- Você tem razão. – comecei a sorrir feito um abobado – Que horas é mãe?
- São 10h30min filho. Daqui a pouco terá de acordar Hágata para podermos ir.
- Temos mesmo? – fiz uma careta – Não quero sair dessa posição, esta tão bom tê-la em meus braços. – comentei e Pattie riu.
- Vocês terão todo o tempo do mundo e todos os momentos do mundo para ficarem juntos. Vejo que estão bem! – o sorriso nos lábios de Pattie me conforta.
Concordei com a cabeça, pedi ajuda para Pattie tirar Hágata de meus braços com cuidado para não acordá-la e assim fez. Levantei-me e dirigi-me ao banheiro, peguei a bolsa que Pattie trouxera. Deixaria para tomar banho quando chegássemos a casa. Troquei de roupa, fiz uma higiene pessoal e desocupei o banheiro assim que fiquei pronto digamos.
Pattie não estava mais no quarto. Vou descer na cafeteria e comprar alguma coisa e ver se a encontro.
Saindo do quarto vejo minha mãe conversando com Layla que ao me ver me cumprimenta.
- Angel já acordou? – perguntou ela, eu poderia jurar que estaria falando de Angelina, mas logo me toquei que se trata de Hágata.
- Ainda não. Onde esta Vanderlei, Lay?
- Ficou na casa deles, Alfredo chegou esta manhã. – fiz uma cara de dúvida, como assim? – E organizamos um almoço surpresa para ela, ou seja, ele esta lá aguardando ela chegar.
- Entendi, mas o que o Alfredo...? – fiquei sem entender.
- Ele resolveu vir hoje, ontem à noite conversei com ele quando cheguei à minha casa, sobre a alta de Hágata e ele disse que chegaria aqui de manhã. – falou sorridente – Ele deve se explicar com Hágata por ter desaparecido depois que a viu acordar, tadinha.
- Nossa verdade, havia me esquecido. Acho que ela nem notou!
- Também de tantas visitas, tantas pessoas, tantas descobertas, como notar algo mais?
- Ela deve descansar. – falei.
- Justin pelo amor de Deus, chega de me dizer que ela deve descansar, que neurose socorro! – Layla disse e rimos.
Layla ia dizendo algo quando Dr. Gabriel cruza conosco no corredor em direção ao quarto de Hágata.
- Bom dia pessoal! – falou animado – Animados?
- Muitíssimo doutor. – falou Layla animada.
- Felicidade tomando conta. – até eu respondi o Dr. Irritante.
- Finalmente doutor! – foi à vez de Pattie falar.
- Fico feliz por todos vocês pessoal. Nossa querida Hágata já acordou? Quero me despedir. – falou sorridente, a gente começa a briga agora?
- Ela não acordou. – respondi seco e Layla soltou uma risadinha.
- Calma Bieber. – ela falou baixinho e o doutor riu para descontrair, Pattie me olhou com reprovação – Já vou acordá-la doutor! Preciso arrumá-la para sair do hospital e ela deve tomar o café da manhã. Poderia pedir para deixarem uma bandeja a ela no quarto?
- Mas é claro. – ele respondeu – Vejo vocês no quarto dela daqui a pouco. – ele piscou e saiu.
Bufei revirando os olhos.
- Calma Bieber! – Layla se divertindo como sempre – Ele só quer se despedir da paciente que mais paquera ele. – falou rindo e eu a olhei reprovando-a.
- Oi? – me fiz de desentendido, só que me faltava Hágata arrastado asa para um médiquinho de bosta.
- Aham. – ela esta gargalhando, escandalosa – Ela não para de falar em como o sorriso dele é encantador, que ele é um homem magnífico e bla bla bla. Se cuida hein Bieber? – ela me deu um soco leve no ombro e saiu rindo em direção ao quarto de Hágata.
Olhei para a minha mãe que tinha uma de suas mãos sobre a boca como quem segura o riso.
- Só o que me faltava. – falei nervoso.
- Calma meu filho. – ela riu.
- Já comentei que o detesto? – ela riu novamente.
- Já e umas milhares de vezes.
- Ah bom, mas comentarei novamente. Eu o detesto!
Falei e desci acompanhado de Pattie na cafeteria, nos sentamos em uma mesa e pedi uma refeição simples. Pattie disse que comera antes de vir ao hospital, por isso não comeria comigo.
- Filho se você souber o tumulto que esta lá fora. Nem acredita! – falou e me espantei, e agora? – Tudo tão maravilhoso, eu não sei como não chorei, segurei muito para não chorar, eu juro.
- É sério mãe? – perguntei preocupado.
- Essas garotas são demais meu filho, são maravilhosas. Se você ver os cartazes, as mensagens, tudo tão lindo. Todas dando total apoio por Hágata.
- Minhas beliebers são demais. Mal posso esperar para ver! – estou realmente animado com a novidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário