BELIEVE TOUR. Capitulo 64 - Bolinhas coloridas.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 64 - Bolinhas coloridas.

Pov. Hágata.
O dia que começara mal, terminou incrivelmente bem. Dei uma volta com Layla e minha filha depois do almoço no shopping, Angelina se divertiu além da conta nos brinquedos do World Games. Mais tarde resolvemos juntar uns amigos antigos na casa de Layla, todos ansiosos por conhecer a minha linda e amada filha que não preciso nem dizer o quanto ela foi mimada. Foi muito bom encontrar pessoas boas novamente!
No final da noite após jantar com o pessoal, Angelina cansada, afinal brincou o dia todo, até mesmo entrou na piscina com Layla, brincou com os coelhos que minha melhor amiga tem na casa dela, depois de um banho dado por mim ela capotou no sofá assistindo desenho.
Agora me encontro em casa, na minha cama com a minha filha ao meu lado dormindo como um anjo. Fico pensando se todos os meus dias serão tão bons como esse. Por mais dias como esse, amém! Não pretendo voltar a trabalhar tão cedo, dinheiro não preciso, eu fazia o que fazia por amor à carreira, agora quero realmente curtir com a minha filha e disponibilizar todo o meu tempo para ela.
Não quero pensar agora sobre escola, mudança, etc. Deixo-me curtir esse momento maravilhoso. É possível explodir de amor? Porque estou quase.
Entediada de olhar para o nada, vagando com a minha mente a milhões de quilômetros de distancia resolvo ligar a televisão para distrair-me. Sou surpreendida ao ligar a televisão e ver que havia um filme pausado. Justin Bieber - Never Say Never.
E Justin como ele deve estar? Por um instante toda a minha alegria pelo dia incrível que tive foi esgotada e voltada para a tristeza por lembrar o quão triste Bieber deixou a minha casa, e o quão péssima foi a nossa despedida. Não gosto de despedidas, detesto despedidas, um “até logo” é sempre melhor.
Eu amo o Justin, amo tanto que chega ser louco. Mas eu não posso e não quero me machucar. Eu não posso ter o ato louco de me jogar de cabeça em um relacionamento incerto, sem certeza alguma. Sem a certeza do que ele sente. Como ele pode gostar de mim sendo que praticamente nem viva eu estava? Não quero ser a única a amar, a única a ser intensa. Eu quero ser amada também, quero ser desejada tanto quanto eu posso desejar alguém, e não desejo carnal, desejo espiritual, desejo de amar, de ter por perto, desejo de viver juntos.
Não quero mais saber de namoricos, eu gostaria mesmo de poder conhecer um cara que mudasse a minha vida. O que eu estou pensando, não é mesmo? Eu tenho uma filha, as coisas não são fáceis, ela também está inclusa em meus planos, o que é obvio, ele é a minha vida agora, mato e morro por ela. Não posso mais ter o ato irresponsável de namorar caras por ai, trazê-los para a minha vida e envolver a minha filha em toda essa intimidade. Eu tenho uma filha. Eu agora sou mãe. Eu agora sou uma mulher e não uma menina de 18 anos de noitadas e bebedeira.
O que será que Justin deve estar fazendo agora? Será que ele esta bem? Será que ele me entende? Certa preocupação cresce dentro de mim. O que eu posso fazer? Mandar uma mensagem seria estúpido da minha parte? Ai Hágata, por que você tinha que ser tão complicada assim? Aja com maturidade, você é uma mulher agora, aja como uma mulher agiria você não é mais uma garota de 18, 19 anos. Pego meu celular e disco o número de uma pessoa que eu amo muito.
- Fala minha fã, o que você quer? – Dou risada.
- Mando uma mensagem para o Justin ou não? – Pergunto incerta.
- Depende, o que quer mandar?
- Perguntar se ele está bem, se chegou bem, essas coisas. Estou preocupada.
- Manda.
- Beijo eu te amo. – Dou risada.
- Eu também. – E desligamos.
Eu amo a Layla. Pego meu celular e vou direto ao ícone de mensagens.
“Boa noite. Você está bem?” - Enviado.
Será que ele vai me responder? Ou vai me ignorar?
Resolvo enviar mensagem para uma outra pessoa, e que foi embora sem nem me falar tchau e que sabe me dizer como estão as coisas. Alfredinho lindo.
“Foi embora sem me falar tchau.”
Alguns minutos depois.
“Eu sinto muito L eu precisava ir.”
“Fica tranquilo, estou brincando. Entendo que precisava ir.”
“♥”
“Como ele está?”
“Triste, não sei dizer. Quando chegamos ele foi direto para a casa, conversei com Scooter e Usher, ele não quis atender nenhum de nós.”
“Eu não queria isso. L
“Eu sei que não Angel, essas coisas acontecem naturalmente. Você não tem culpa nenhuma.”
“Amo ele, Fredo.”
“Sei que ama. Talvez quem precisa saber disso nesse exato momento é ele, Angel. Se isso serve de conselho.”
 “Não quero dizer, ele já deve saber.”
“Faça o que achar melhor, estou com vocês. Amo vocês.”
Bloqueio a tela e fico pensando, fecho os olhos na esperança de dormir o que não acontece, pois meu celular apita notificando uma nova mensagem. Justin, meu Deus. Meu coração por uns segundos bateu mais rápido.
“Um pouco mal.”
Espero que fique bem logo.”
“Obrigado. Como vocês estão?”
Estamos bem. Aonde você esta?”
Ele demorou um pouco para responder.
“Na casa do Scooter.”
Diz que eu mandei um beijo para ele. Fiquem bem.”
Mando um eu te amo? Mando ou não mando? Melhor não.
Justin não me respondeu mais, fiquei esperando pelo menos um “Ok”, mas nem nada parecido, apenas um profundo vácuo. Fechei meus olhos para poder pensar até dormir. Oh Deus, eu o amo.
Dia seguinte.
Acordo com um carinho gostoso em meus cabelos de uma mãozinha bem pequena. Sorrio e vejo a minha filha assistindo desenho animado na televisão totalmente entretida e fazendo carinho em mim, eu amo esse anjinho. Suspiro fundo a fim de inalar o perfume gostoso de neném que ela exala.
- Oi mamãezinha.
- Bom dia meu amorzão. – Digo completamente feliz pela companhia dela.
Fecho os olhos abraçando ela e aproveitando esse momento mágico.
- Acordou faz tempo meu amor?
Angelina faz que sim com a cabeça e murmura um longo “uhum”, quero morder ela.
- Está com fome?
- Não, a tia Mirtes trouxe comida mamãezinha. – Mirtes, a nossa empregada que cuida da cozinha, ela é sensacional.
- Entendi.
Olho o relógio ao lado da minha cama, 10horas AM. Por um momento fico confusa, eu deveria ter acordado mais cedo, hoje é segunda-feira, dia de pilates fisioterápico com a Teresa e certamente estou atrasada. Todos os dias da semana, exceto aos domingos, tenho 1 hora de sessão que começa as 09h30min AM.
Resolvo levantar para saber se algo aconteceu ou eu que me atrasei mesmo.
- Mamãe já volta. Vou ver se a tia Teresa vem hoje.
- Ok mamãe.
Saio do quarto deixando Angelina sozinha, chegando a cozinha encontro Mirtes cantarolando e dou uma leve risada.
- Bomm dia dona Mirtes. – A assusto.
- Menina do céu, assim você me mata do coração. – Dou risada do seu jeito de falar.
- Dona Mirtes, eu atrasei ou aconteceu algo que hoje não tive sessão?
- Ainda bem que me perguntou. Dona Teresa ligou mais cedo dizendo que teve um imprevisto e que não podia vir. Ela pediu para você Angel, ligar para ela confirmando se ela pode vir as 19horas.
- Ah sim, entendi. Vou ligar para ela então. Muito obrigada!
- Vou preparar seu café! - Ela me avisa assim que saio do cômodo.
Subo novamente ao meu quarto e ao entrar me deparo com a cena de Angelina dormindo, solto um riso ao admirar meu anjo protetor descansando em um sono tranquilo. Pego meu celular, ligo para Teresa que não demora em me atender. Pronto! Minha sessão do dia será as 19horas da noite.
O que irei fazer hoje com a minha filha? Decido tomar um banho enquanto penso no que fazer. Tem que ser algo divertido. Já sei! Nicholas saberá como me ajudar com uma ideia louca, porém extremamente divertida.
Após o banho, já me encontrando arrumada pelo simples fato de ser vaidosa, ligo para o melhor irmão do mundo.
- Baby-sitter falando. – Dou risada, ele é demais.
- Olá meu baby-sitter preferido. Tenho uma ideia que você vai amar para hoje!
- O que?
- Vamos fazer uma tarde gostosa e divertida para a sua sobrinha mais linda do mundo.
- Eu fecho! – Fico admirada no quão amoroso ele é com Angelina, já era de se esperar que ele topasse.
- Compre sacos de bolinhas coloridas, tinta neon e uma lâmpada de luz negra. Traz também cartolinas, tintas guache e pincéis.
- Vou ligar para a Layla e pedir que traga salgadinhos.
- Tudo bem. Que horas?
- Se for possível agora. Quando chegar me avisa e não faça barulho, Angelina não pode ver.
- Tudo bem.
Eu estou tão feliz, mas tão feliz que não posso descrever. Tenho uma família incrível, sei que ainda me faltam muitas coisas, sei que guardo em meu peito dores descobertas recentemente como o caso do meu pai e tudo o que se passou com ele, com a minha mãe, e meu irmão também. Sei que há uns buracos furados em meu peito dessas dores, mas mesmo com esses buracos tenho uma alegria imensa que tem tapado os mesmos. As coisas tem andado aos poucos e com grande sucesso, a união da minha família novamente, a minha filha, tenho todos ao meu lado e isso me faz um bem danado, não posso pedir mais nada.
Parando para pensar um pouco nessa realidade toda que ainda não me caiu a ficha, se tudo o que vivi foi um sonho digamos assim, o fato de ter visto Justin na minha casa, o fato dele ser o pai da minha filha ainda não me fizeram sentido. Eu ainda tenho a lembrança gostosa do garoto cabeludo cantando ‘One Less Lonely Girl’.
Sinto um nó se formando na minha garganta, não, choro agora não! Sento-me na minha cadeira giratória do computador. Fará algum mal eu ouvir as músicas dele? Abro o laptop, coloco então ‘Justin Bieber – One Less Lonely Girl’ na caixa de texto do Youtube. Tão lindo, o rostinho dele angelical, a voz, o jeitinho, eu quero chorar mais, pois as lágrimas saem pelos meus olhos. Os traços de Justin no clipe me recordam perfeitamente o rosto de Angelina, fazendo-me olhá-la por alguns segundos para confirmar esse pensamento.
Recordo em questão de segundos que devo fazer uma ligação para Layla. Pego meu celular e assim que desbloqueio a tela e vou discar o número, repenso sobre o ato e envio uma mensagem, minha voz não pode ter efeito do choro. Assim faço, mensagem enviada!
Próxima faixa ‘Baby’, estou sendo masoquista. Alguém me tira desse transe. Eu sei que tenho um sorriso em meus lábios enquanto o admiro no clipe, que orgulho. Orgulho do homem que ele se tornou hoje, do pai que ele é para Angelina, que é tão bem educada. Depois dessa faixa vieram todas as outras do álbum My World. Meus pensamentos vagaram em vários pensamentos aleatórios, todos obviamente relacionados à pessoa que está sendo o motivo das minhas lagrimas nesse momento, nele. Eu o amo, eu o amo, eu o amo tanto que chega a doer o meu peito. Sinto falta de ar devido ao choro silencioso.
- Eu o amo. – Sussurro.
Respiro fundo para me recompor no mesmo momento em que ouço a porta se abrindo que antes estava entreaberta, assustada vejo Nicholas. Socorro! Abaixo a tela do laptop que automaticamente pausa a música que antes tocava baixinho. Ele não me pode ver chorando, abaixo a cabeça na tentativa de limpar o rosto ao mesmo tempo em que o convido para entrar no cômodo.
- O que faz aqui? – Pergunto atordoada por quase ter sido pega nesse momento constrangedor.
- Hã? – Ele me olha com uma cara meio obvia.
- Mas já trouxe as coisas? – Pergunto surpreendida.
- Já. – Ele me olha estranho e eu o encaro por alguns segundos até me tocar de que não deveria estar fazendo isso.
Desfaço-me do momento embaraçoso desviando nossos olhares na tentativa de disfarçar que escondo algo e pego meu celular sobre a escrivaninha. Fazendo o mesmo, paro novamente de frente para Nicholas que tem uma feição esquisita.
- O que foi? – Me faço de desentendida.
- Eu que pergunto. – Ele me pergunta e logo penso, agora não Nicholas.
- Nada. – Tento ser convicta no que digo, passo por ele na outra tentativa de fugir dele e vou ao closet e sou seguida.
Começo a procurar por algo entre os cabides, algo que nem eu mesma sei, mas continuo mexendo nos mesmos sobre os olhos de Nicholas, porra porque ele continua sendo um moleque chato? Achei que tivesse crescido.
- Hágata já pode parar de procurar o que procurar! Se é que me entende.
Eu paro e me sento em uma das poltronas próximas. Apoio minha cabeça em minhas mãos.
- Não é nada, é um transtorno de realidade. Estou emocionada, só isso.
- Ouvindo Justin Bieber – My World? – Sínico.
Respiro fundo. Olho para Nicholas, ele é meu irmão, o que eu estou fazendo? Ele me conhece, não adianta eu ficar segurando as lágrimas, então as solto e assim que levanto meu olhar para vê-lo, o vejo com os braços abertos apenas esperando que eu me levante e vá até seu o abraço. E assim faço.
Sou acolhida pelos braços de Nicholas, que não são tão musculosos, mas ainda sim definidos. E eu choro. Sinto-o afagar meus cabelos, inspiro seu perfume ao mesmo tempo em que o aperto como um urso de pelúcia.
- Eu amo ele!
Nicholas beija meu cabelo.
- Eu sei. – Ele me responde.
Respiro fundo.
- Por que é tão difícil? – Pergunto.
- O que é difícil?
- Tudo isso.
- O que esta se passando na sua cabeça minha irmãzinha? – Tenho vontade de sorrir ao ouvi-lo me chamar assim, ele sempre me chamou mesmo eu sendo mais velha.
- Eu só... – Não sei o que dizer, são tantas as coisas se passando na minha cabeça. – Eu só não quero me machucar, Nicholas.
Ele sorri e me acolhe apertado novamente.
- Você sendo você.
- Não Nicholas, é diferente agora.
- Eu sei que é.
Ficamos uns segundos quietos, seu silencio me consola.
- Apenas quero que saiba que eu sempre vou estar ao seu lado para tudo nessa vida. E te peço que nunca deixe as oportunidades boas passarem. Sempre siga seus sonhos!
Eu amo o meu irmão. Como eu poderia sobreviver sem o meu mala, sem o meu Nicholas? Sempre comigo quando eu mais preciso, obrigada meu Deus por tudo.
Permanecemos de tal forma mais alguns segundos, recomponho-me ao lembrar que devemos preparar a surpresa de Angelina antes que ela acorde.
- Como chegou aqui tão rápido? – Pergunto já me sentindo melhor.
- Não fui tão rápido. Com certeza você ouviu o álbum todo do Justin e nem viu o tempo passar. – Demos risada.
- Vamos descer então e arrumar.
- Vamos.
Saímos do quarto e fomos para a parte externa da cobertura. Sou surpreendida pelos grandes sacos de bolinhas, cada um de uma cor, logo fico animada como uma criança, da maneira como quero que Angelina fique ao ver a nossa surpresa quando acordar.
- Onde pretende colocar todas essas bolinhas? – Nicholas pergunta.
- Onde ficará mais divertido?
- Na piscina?
- Ótimo! – Comemoro, estou realmente muito animada. – Precisa de ajuda? Preciso tomar café da manhã.
- Fica tranquila, pode ir tomando café que eu vou despejar todas as bolinhas na piscina. Fique atenta para ela não vir aqui.
- Pode deixar, vou tomar lá dentro o café então, caso ela acorde eu a surpreendo na copa da cozinha.
Caminho para a copa onde meu café da manhã, montado por Mirtes, me espera.
- Hágatinha, eu não sabia que o Nicholas vinha, por isso não preparei a mesa para ele. Quer que eu monte?
- Imagina dona Mirtes, fica tranquila meu amor. Ele já tomou café!
- Tudo bem. 
- Pattie já acordou? - Estranho por não vê-la.
- Já sim, saiu com o motorista, disse que ia fazer compras. 
- Entendi. 
- O que vocês vão fazer com aquelas bolinhas?
- Uma surpresa pra Angel.

- Ela vai ter um treco. – Dou risada pelo jeito dela de falar, é muito engraçado e eu adoro. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTAS FINAIS:
Hoje é dia 06/09/2015 - 23:40 e a história Believe Tour conta com 127 favoritos, 29.490 visualizações e 237 comentários na rede social de Fanfics AnimeSpirit. Eu não sei o que dizer, não sei como agradecer por isso. Não sabem o quanto isso é importante para mim, sei que não é muito comparado a muitas histórias que há, mas esses números representam muito para mim mesmo não sendo muito para uns, é algo bem grande para mim. Fico totalmente feliz por saber que não estou sozinha, que não escrevo para o vento, que eu tenho pessoas maravilhosas interagindo comigo nos comentários lá no AnimeS. Eu tô amando tudo isso! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário