BELIEVE TOUR. Capitulo 65 - O estranho caderno.

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 65 - O estranho caderno.

Enquanto Angelina dormia, deu tempo de despejar grande parte das bolinhas, misturando as cores na piscina. Deixamos as tintas guaches com as cartolinas e também alguns pincéis sobre uma mesa. Descobri através da ajuda de Mirtes um saco de bexigas coloridas guardado em um dos armários da cozinha. Layla chegou logo ao fim da organização, com caixas de salgadinhos em mãos.
- Terminem de organizar os salgadinhos, vou ver se ela já acordou. – Aviso-os.
- Tudo bem, vou lá fora checar o som.
- E eu vou tentar me conter em não querer comer todo o salgadinho sozinha.
Entro no meu quarto e dou risada por deparar-me novamente com Angelina assistindo televisão.
- Mas que preguiça gostosa mamãe! – Falo em tom melódico como se fosse ela falando.
Angelina abre um largo sorriso sapeca, dando-me vontade de abraça-la bem apertado como um urso de pelúcia.
- Vamos levantar dessa cama e trocar de roupa?
- Vamos! – Angelina diz em tom animado. – Eu estava te esperando mamãe. – E então eu sorrio, que mocinha.
- Tenho uma surpresa que você vai amar. – Digo ansiosa por ela.
Disse a Angelina que iriamos nadar e depois ter uma surpresa. Passando pela cozinha  com Angelina, encontramo-nos com Pattie sentada em uma banqueta do balcão.
- Mas que lindas essas duas meninas de biquíni. – Ela nos elogia fazendo-nos sorrir.
- Vamos nadar vovó. – Angelina responde toda dengosa.
- Eu quero nadar também. – Pattie diz animada.
- Coloca biquíni então vovó.
- Vou colocar sim!
Provavelmente Mirtes a empregada, já tenha dito a Pattie sobre a surpresa, afinal Layla e Nicholas não se encontram no meu campo de visão nem mesmo através das janelas da cozinha. Não ouço nem mesmo um barulho, parece até que estamos sozinhas na casa a não ser pela companhia de Pattie e dos empregados.
- Vou ver com vocês como está a água. – Pattie diz e pica para mim.
Angelina dá gritinhos e pulinhos no ar de animação assim que vê a piscina repleta de bolinhas coloridas, e também por ver Layla com Nicholas completando a surpresa.
Estou feliz comigo mesma por presenciar um momento tão especial como este, pego minha filha de surpresa no colo e vou com ela em direção à piscina a fazendo gritar animada. Ouvir suas gargalhadas se tornou a melhor melodia do meu mundo. Pulo no mar de bolinhas coloridas com Angelina presa em meus braços. Ao emergirmos para fora da água ouço então as gargalhadas dela.
- Obrigada mamãezinha! – Meu sorriso ao ouvir isso quase rasga meu rosto.
- Eu te amo tanto minha filha. Amo você com todo o meu coração. – E então sou surpreendida por ela que me agarra com seus bracinhos minúsculos e recebo beijinhos na minha bochecha, eu sei então que sou uma das mulheres mais felizes de todo o mundo.
Layla pula na água e Nicholas fica para fora até que liga as caixas de som externas. Uma música antiga de Cody Simpson soa pelas caixas.
- Tio Codyyy! – Angelina comemora ao ouvi-lo na música.
Olho para Nicholas sem entender o porquê dessa música e também me surpreendendo pela maneira como Angelina se referiu ao Cody Simpson.
- Não me culpe, é o iPod da sua filha. – Ele diz fazendo-se de vítima mostrando-se não ter culpa pela música escolhida e dou risada pelo fato dela ter um iPod com suas músicas favoritas.
- Tio Cody, filha? – Pergunto.
- Sim mamãe. Ele é amigo do papai e sempre que pode vai me visitar. – Ela comenta alegre. – Eu amo o tio Cody, ele me deu uma prancha rosa do meu tamanho para surfar na praia mamãe, acredita? – Ela diz surpreendida me fazendo sorrir.
- Eu acredito sim filha. – Oh, isso é tão surreal.
- Acostume-se. – Layla diz-me como se tivesse lido a minha mente, aproximando-se de mim e jogando água no meu rosto.
- São muitos? – Pergunto à ela que me entendeu.
- Sim. – Ela diz ao mesmo tempo em que dá risadas, provavelmente da minha feição.
- Tipo? – Arqueio minhas sobrancelhas tentando imaginar os artistas que Angelina está acostumada a conviver e a chamar de tio/tia.
- Chris Brown - ela começa e logo de primeira sou surpreendida -, Kanye West, Kim Kardashian, Miley Cyrus, quem você puder imaginar.
- Oh meu Deus, eu perdi tanta coisa. – Lamento-me.
Layla joga água na minha cara novamente. Nicholas dá um pulo grande na piscina espirrando água para todos os lados fazendo com que as bolinhas se agitassem desordenadamente. Angelina cai na gargalhada, eu poderia ficar horas ouvindo-a gargalhar.
Pattie que havia se retirado sem que eu tenha visto, voltara novamente, porém vestida com um maiô preto, pronta para se juntar a nós. Curtimos, conversamos e demos muitas risadas na piscina. Nosso almoço foi totalmente gorduroso, á base de salgadinhos. Exceto pelo fato de Pattie insistir em me dar um prato gigante de salada fazendo-me comer os salgadinhos em pouca quantidade. Ela está certa, não posso exagerar em gorduras, preciso voltar à ativa e fazer meu corpo ficar em boa forma.
Cansados de toda a longa diversão na piscina com as bolinhas, Angelina agora pintava as cartolinas com as tintas compradas, enquanto isso eu mantenho meus olhos pregados observando cada ato da minha pequena princesinha que se diverte com sua avó, Pattie.
Sean Kingston – Eenie Meenie ft. Justin Bieber, começou a tocar fazendo minha mente vagar no clipe, no rostinho dele em tal época em que o vídeo fora gravado, a voz dele, nos traços dele, e me lembrei dele atualmente, dos traços que reparei incansáveis vezes assim que saí do hospital. Ele mudou, está tão diferente. Tão lindo. Que nostalgia.
- Let me show what are you missing, Paradise. – Angelina cantarolou a letra da música de seu pai animadamente enquanto molhava seu pincel em um dos potes de tinta.
- With me you’re winning girl, you don’t have to roll the dice. – Canto com ela fazendo-a me olhar e abrir um sorriso gigante.
Angelina ficou toda contente por me ver cantar com ela uma música de seu pai, oh eu o amo. Eu os amo. Somebody To Love de Justin foi a próxima faixa, ó Deus dai-me forças.
- Conversaram ontem a noite? – Layla me pergunta pegando-me desprevenida, tirando-me de meus pensamentos sobre o Justin perguntando sobre o mesmo.
Solto um longo suspiro por lembrar-me da curta conversa da noite anterior que tive com Bieber.
- Sim.
- Como foi?
Entrego meu celular nas mãos de Layla com a tela desbloqueada para que a mesma leia as mensagens. Ela o faz, Nicholas se junta a ela para ler também. Pattie está dando ouvidos a nossa conversa, participando, dando-me atenção tanto quanto minha melhor amiga e meu irmão, ao contrário de Angelina que se entretinha com a pintura, o que é melhor.
E pela primeira vez coloquei para fora o que estava se passando na minha cabeça sobre Justin e tudo o que tem acontecido desde que acordei do coma. Tentei ao máximo não deixar que Angelina entendesse do que se tratava o assunto.
- Vocês me entendem? – Senti-me esvaziada, precisava soltar aquilo da minha garganta.
- É claro que entendemos. Você não tem culpa de nada e ele fez o certo de ter ido, de ter compreendido e dado esse espaço. – Layla diz e sinto-me culpada pela ida dele, e se ele estiver sofrendo?
- Querida não se culpe por nada em momento algum, ninguém tem culpa nessa situação toda. Eu não vou te dizer tudo o que eu penso, você não deve pedir-me e nem pedir a ninguém opinião sobre o que você deve fazer. Você deve pensar consigo mesma que a vida é sua, que tudo o que acontece nela depende somente e exclusivamente de você. Não tenha medo, se der medo, vá com medo. Mas vá atrás do que te faz feliz, arrisque-se. Se não der certo que mal tem? Você é jovem, nunca é tarde para recomeçar.
- Obrigada por tudo Pattie, por tudo que fez e por tudo que tem feito. Não sei como te agradecer. – Ela sorri maternalmente para mim fazendo-me ir até ela para receber um abraço apertado e confortável.
Essa mulher é incrível.
- Olá! – Somos todos pegos de surpresa pela presença de Teresa, a enfermeira, que aparecera na porta de vidro da área da piscina. Havia me esquecido completamente que ela viria de tarde, para falar a verdade não vi nem mesmo a hora passar.
Todos nós a cumprimentamos.
- Hoje não pude comparecer mais cedo devido a um compromisso no hospital com o Dr. Gabriel. – Ela nos conta.
- Hmmm, Dr. Gabriel. – Digo brincalhona provocando risos em todos exceto em Angelina que pintava novamente distraída após cumprimentar Teresa como todos haviam feito.
- Ele lhe mandou um beijo, para ser mais correta, “um beijo para a senhorita Hágata Linda”. – Teresa avisa-me.
- Ai ele é um lindo, socorro, fala que eu mandei mil beijos de volta. – Novamente todos dão risadas.
Teresa olha seu relógio de pulso e diz logo em seguida:
- Vamos começar?
- Vamos sim. Eu acabei me esquecendo de que você vinha e não avisei os empregados para arrumar os equipamentos. – Sorrio culpada.
- Não tem problema algum. Vejo que passaram uma bela tarde na piscina, não?
- Sim. – Olho para a piscina atrás de nós repleta das bolinhas coloridas.
- O que acha de fazer seus exercícios na piscina então? – Ela me propõe e concordo sem hesitar, será divertido.
A me ver na piscina praticando ginástica com alguns acessórios enquanto Teresa me coordena fora da água, Angelina anima-se de entrar na água, fazendo então com que Pattie, Layla e Nicholas também entrem para acompanhar o treino.
Não preciso dizer o quanto fora gostoso e divertido meu treino com Teresa e todos que acabaram por participar da ginástica, brincamos até que parecíamos idosos e Pattie disse que literalmente parecia para idosos por ela ser a mais velha depois de Teresa. Tão boba, diz que é velha, mas continua linda e jovem.
Depois de todo o treino e divertimento veio o cansaço que ganhara de Angelina como ontem, fazendo-me despedir as pressas de Teresa para que eu pudesse levar minha filha para banhá-la antes que ela dormisse sem o banho e cheirando a cloro.  É, parece que a minha meta de ter um dia divertido tanto quanto o de ontem na companhia de velhos amigos na casa de Layla com a minha Angel, fora cumprido, obrigada Senhor.
Banho tomado, trajando apenas um roupão com meus fios de cabelo molhados soltos pelas minhas costas, calço uma pantufa e deixo minha filha dormindo tranquilamente sobre a cama, seguindo para a sala de jantar aonde todos já se encontravam postos para jantar, apenas a minha espera como meu irmão viera até a porta me avisar minutos atrás.
Vovô estava à mesa trajando seu terno, camisa e calça social, sua roupa de trabalho, pois acabara de chegar do mesmo tomado pelo cansaço. Ainda bem que chegara a tempo para jantar conosco.
- Como foi o dia de vocês? – Ele pergunta para qualquer um que o respondesse na mesa. – Cheguei e Mirtes levou-me para ver as bolinhas na piscina. – Ele dá uma risada. – Quero ver tirarem todas elas da água, um abraço para vocês. – Ele diz gozando com a nossa cara como se nós que fizemos a bagunça fossemos arrumar.
- Vovô foi ideia da sua neta mais velha, não me culpe. Ela me obrigou como sempre fizera comigo de criança, sou uma vítima indefesa. – Nicholas tirando-se da reta fazendo todos nós rirmos.
- Sei bem Nicholas, sei bem. – Ele diz divertido.
- Eu?? – Faço-me de indignada. – Como ousa me acusar desta forma, Nicholas? Vovô foi Layla quem teve a ideia, o senhor sabe como ela sempre faz bagunça aqui em casa. – Ele se diverte.
- O vovô sabe que eu sou a neta agregada, anja, dele. Nunca faço nada de errado. – Ela se gaba confiante.
Todos dão risada, que momento gostoso de presenciar e desfrutar, todos rindo e descontraindo de forma gostosa e saudável, não poderia ser melhor.
Pattie dá risada fazendo com que meu avô fale com ela.
- Veja se eu mereço Patt. – Os dois dão risada.
- Nós te amamos vovô. – Digo e todos riram novamente.
O jantar fora incrível, comemos bem, nos divertimos bastante, descontraímos de forma como eu sempre senti falta, afinal no meu mundo do coma eu estava em Los Angeles passando por tudo o que já sabem.
Sentada em uma poltrona do meu closet quando eu deveria estar vestindo um pijama para ir deitar, meu pensamento vagueia em uma só pessoa. Nele. Pego meu celular com a esperança de que haja alguma notificação de alguma mensagem dele, mas nada. Ouço leves batidinhas na porta e assusto-me, por um segundo esperei que fosse Justin na tentativa de me surpreender, mas me abalo por não ser ele. Sorrio por ver meu irmão.
- Estou indo para casa, acabei de falar com a mamãe, ela e o papai estão saindo de uma reunião na empresa e pediu para que a atenda assim que ela ligar facetime. Eles querem te ver.
- Tudo bem Nich. Obrigada por tudo. Eu amo você!
- Eu também te amo irmãzinha.
Então ele sai do closet, o vejo se despedir de Angelina que dorme feito um anjo, beijando o topo de sua cabeça e por fim ouço a porta sendo fechada devagar. Meu pensamento vagueia novamente procurando voltar no momento em que parei quando pensava em Justin, mas o tempo soa contraditório, pois Layla adentra o cômodo a fim de me dizer tchau. Parece até que não querem que eu pense no Justin. Talvez seja melhor, Hágata esqueça-o.
- Amiga estou indo, estou cansadona e amanhã vou trabalhar.
- Tudo bem amiga, obrigada por ter vindo, obrigada por tudo, obrigada por existir.
- Eu amo você minha modelete. – Dou risada. – Se cuida, amo vocês. – Ela acena com a cabeça indicando Angelina, abraço-a apertado.
- Também te amamos.
Ela vira as costas e meu celular começa a tocar. Dou risada comigo mesma, parece que não querem me deixar sozinha com meus pensamentos de jeito nenhum. Layla vira-se novamente para mim olhando curiosa, mostro o visor que acusava ser minha mãe ligando via facetime. Atendo minha mãe voltando a ficar sozinha, sentada na tal poltrona. Vejo-a no visor, tão linda através da câmera com sua maquiagem para trabalho, joias, simplesmente linda.
- Olá minha querida. – Ela me cumprimenta sorridente.
- Olá mamãe. Como fora de reunião? – Pergunto.
- Bem, graças a Deus. Tive o dia corrido, por isso nem eu nem o papai ligamos para encher o saco. – Damos risadas.
- Falando nele, cadê ele?
- Despedindo de uns empresários chatos. – Ela diz divertida aproximando o celular no rosto enquanto cochicha fazendo-me rir. – Como você está?
- Bem. – Suspiro.
- E esse longo suspiro?
- Cansada, Nicholas te contou do meu plano repentino?
- Não contou não. O que fizeram? Algo devem ter aprontado se não, não são meus filhos. – Ela ri divertida.
Fiquei conversando com a minha mãe por certo tempo, tempo suficiente para contar do dia que tive, e dos meus pensamentos relacionados ao Justin e toda a minha preocupação com ele. Ela sendo mãe, deu-me bons conselhos. Papai logo apareceu, animado e sorridente, fico feliz por eles que estejam bem. Eu os amo e quero o bem deles. Mamãe por ser tagarela não o deixou conversar muito comigo, eu e ele nos divertimos a beça com esse jeitinho dela. A preguiça perdeu, então enquanto conversávamos fui procurar um pijama confortável. Passando próxima a minha estante de caixas organizadoras sem querer esbarrei de mau jeito com meu ombro derrubando uma das caixas e dando-me uma leve pontada de dor.
- Ouch!
- O que foi filha? – Minha mãe pergunta assustada.
- Bati o ombro em uma caixa e a derrubei. – Digo observando a bagunça feita em meus pés. – Preciso desligar e arrumar isso mãe. Tudo bem?
- Sim minha filha, vai lá. Não se esqueça de me mandar as fotos de hoje por e-mail antes de ir deitar. – Dou risada.
- Pode deixar. Dá um beijo no papai e fala que eu amo muito vocês!

Desligo e deixo o aparelho sob minha cômoda central espelhada. Ajoelho-me no piso a fim de juntar as coisas e coloca-las de volta na caixa. Há uns pequenos álbuns, fotos soltas, cartas coloridas e rabiscadas, e também o estranho caderno de design bonito que vi no hospital em meu quarto sob um móvel. Aliso sua superfície, é de couro. Por um momento fico alegre por finalmente tê-lo em mãos e por saber que o guardaram aqui por mim. Afinal eu nem sei de quem é, poderiam ter pegado ou jogado fora, tanto que nem me lembrei deste. Eu o quis ler tanto nos meus momentos tediosos no hospital, que agora que o tenho em mãos a minha curiosidade se amplia. Então o abro de qualquer jeito vendo rabiscos, palavras, mensagens, tudo em inglês. Passo meus olhos por todo ele e resolvo abrir na primeira página. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTAS FINAIS: 
Quero como sempre me desculpar pela demora, castiguem meu cérebro e minha criatividade que tardou demais desta vez, mas não falhou sabe por quê? PORQUE O PRÓXIMO CAPITULO TA FODA PRA CARALHO E EU NÃO VEJO A HORA DE POSTAR A CONTINUAÇÃO DESSA PORRA LOGO PORQUE TA FODA MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Um beijo, espero que tenham gostado. Me exaltei de boas no caps, mas its ok. Lov u guys, vejo vocês suas lindezas nos comentários caso comentem. Vocês são demais e eu amo tudo isso CARALHOOOOOOOOOOOO. ♥ 

3 comentários:

  1. POSTE LOGO PLLMDS to viciada pra caramba! Q diário é esse?
    Sério to amando sua ib! Encontrei ela no anime mas super aprovo sua vinda pra cá,blog é uma coisinha q faz tão nossa,podemos usar a liguagem q bem entender e poder colocar imagens livrimente,e deixa o loyaut do nosso jeitinho ������❤️ ,enfim estou amando mesmo! Não vejo hora dela e Justin se encontrarem,pararem de fogo no rabo e assumirem q são loucos um pelo outro
    Obg dnd
    Ahaha
    By (meu twitter) : pandacyrusbiebs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI DAR TUDO CERTOOOOOOOOOOO UHUUUUL SUA LINDA!!!!! Mandei um tweet pra você. ♥

      Excluir