BELIEVE TOUR. Capitulo 62 - Normal day?

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Believe Tour. - Capítulo 62 - Normal day?

Como assim? Vejo Angelina pular no colo de seu pai o esmagando em um abraço lindo, ele diz em seu ouvidinho que a ama, mas eu consigo ouvir e ela no mesmo tom o responde. Emociono-me enquanto vejo tal cena. Então seria assim, ele estava indo embora.
- A vovó vai, papai?
- Não meu amor, a vovó vai ficar mais alguns dias. Te vejo logo minha princesinha.
- Vai e volta logo papaizinho, eu te amo.
- A mamãe vai levar o papai até a porta meu amor, você espera aqui vendo desenho?
- Uhum mamãe.
Beijo a testa da minha filha e saio do quarto atrás de Justin, fecho a porta e caminho atrás dele até as escadas e desço.
- Então vai ser assim? – pergunto fazendo-o parar no meio da sala de estar virando para me olhar.
- Eu tenho que trabalhar. – ele diz ríspido.
- Justin.
- Fale. – ele diz educadamente.
Eu já posso socar ele e beijar a boca dele? Fico o olhando até que ele torna a falar.
- Deixei os documentos dela enquanto vocês dormiam ao lado do seu laptop, minha mãe saberá te ajudar com o que precisar. Deixe Angelina se acostumar com o ambiente, daqui a alguns dias falaremos sobre escola, aonde ela irá se adaptar melhor, se irá continuar nos Estados Unidos ou se vamos transferir ela para o Brasil. Seu avô sempre conversa com ela em português quando estão juntos, ela não tem dificuldade alguma, ajude-a a trabalhar mais a língua, por favor. Quero que ela mantenha as duas culturas ativas sendo bilíngue desde criança.
Fico o olhando sem saber o que dizer e o que pensar, apenas esta visível o quanto acabado ele esta. Justin me surpreende com um beijo na testa.
- Se cuide, não pegue peso, coma de acordo com o cardápio feito pela sua nutricionista. Eu me importo com você. – ele diz e vira as costas, me deixando paralisada.
Vejo Justin partir, não quero chorar mais do que já chorei, resolvo voltar ao meu quarto, tenho que acostumar com partidas. Angelina não se encontrava mais na cama, ouço vozes vindas do banheiro, vou até o mesmo e dou-me com Pattie dando banho em minha filha. Retiro meus sapatos altos ficando descalça.
- Ele já se foi? – Pattie me pergunta.
- Sim. – permaneço observando-as.
- Eu conversei bastante com ele de madrugada. – ela diz.
- Eu amo o seu filho Pattie Mallette. – suspiro fundo.
- No fim tudo da certo minha querida.
Observo Angelina terminar de se divertir com a avó durante o banho e fico pensando no que fazer.
- Eu por acaso tenho uma cadeirinha no meu carro?
- Sim.
Penso mais um pouco no que posso fazer hoje.
- Fui convidada para ir a um coquetel com o seu avô hoje a noite querida, se importa de ficar sem minha ajuda com Angel?
- Claro que não Patt, vou sair com Angel. Fica tranquila!
- Tem certeza?
- Sim! Ele bem que comentou comigo do coquetel. – digo – Vá e divirtam-se, vai adorar.
- Pode deixar. 
- Quem vai? – pergunto.
- Samuel, a simpática da mulher dele, Rose, e não sei quem mais da roda. – Ela dando-me a certeza de que então ela conhece o pessoal. Samuel é um dos sócios de meu avô na empresa dele.
- Hmm saidinhos! – brinco e damos risadas.
- Quero comprar um vestido para hoje a noite, me ajuda?
- Claro que sim.
Pego Angelina enrolada na toalha e faço cócegas nela podendo ouvir sua gargalhada gostosa.
- Pode deixar que eu arrumo ela, vá se arrumar e ligue para o vovô pedindo que ele nos encontre no meu restaurante preferido do shopping para almoçarmos, ele saberá qual.
- Tudo bem.
Pattie vai para o quarto o qual ela esta hospedada. Divirto-me com Angelina ao escolher suas roupinhas, fico apaixonada em suas roupas, uma mais linda que a outra, e os sapatinhos também. Vejo as roupas de Justin e nem chego perto, o cheiro dele esta ali.
- O que você mais gosta de fazer filha?
- Gosto de passear mamãe, gosto de brinquedos, gosto de tudo. – ela diz sapeca tirando um sorriso meu.
Pensando logo no que fazer disco o número de minha melhor amiga, Layla.
- Olha quem demorou a lembrar de que eu existo. – diz Layla divertida atrás da linha.
- Tonta, nem parece que converso com você todos os dias. – damos risada, amo ela.
- O que me diz?
Solto um longo suspiro.
- Tantas coisas, preciso de colo.
- Te vejo que horas? – sempre tão protetora, sorrio com seu ato.
- Se puder almoçar comigo e Angelina ficarei grata, caso contrário te encontro no shopping na área de brinquedos e jogos.
- Vou almoçar com a minha família e te encontro. Beijos, amo vocês.
- Amamos você.
Desligo o aparelho celular mantendo meu olhar fixo em minha linda filha, caminho até ela e a beijo na bochecha bem forte e estalado provocando suas risadinhas.
- Faz cócegas mamãe. – dou risada.
- Eu amo muito você, muitão.
- Te amo muito, muito, muito mamãe, do tamaaanho do mundo. – ela abre os braços expressando o tamanho do seu amor.
- Para sempre muitão.
- Para sempre muitão. – ela repete.
Abraço minha filha bem apertado, logo em seguida deixando-a livre sento-me a penteadeira, preciso ajeitar a maquiagem já que eu chorei. Noto através do espelho Angelina me observando atenta.
- Quero ser igual você um dia, mamãe.
- Você é tão linda quanto uma princesinha.
Termino de me ajeitar, busco meu sapato alto no banheiro e o coloco. Depois de ficar entretida com minha filha tirando várias fotos e também de esperar Pattie ficar pronta, nos encontrávamos depois de um transito chatinho, na entrada do shopping.
- O que quer tomar de café da manhã filha?
- Starbucks mamãe.
- Tudo bem.
Termino de manobrar o carro em uma vaga do estacionamento. Pattie desce assim que eu desligo o veículo, faço o mesmo e vou para a porta do banco traseiro abrindo-a e ajudando minha filha a tirar o sinto de segurança de sua cadeirinha. Caminho de mãos dadas e com muito orgulho com a minha filha.
- Pattie vamos passar no Starbucks comprar algumas bebidas e depois nas lojas procurar um vestido para você.
- Excelente.
Não demorou para que eu visse um paparazzo, de primeira pensei que fosse me causar um leve stress, muito pelo contrário, sorri e acenei. Como havia dito fomos ao Starbucks fazer um lanche que chamamos de café da manhã e partimos em direção as lojas de roupas. Angelina estava se divertindo em ajudar a avó na compra do vestido. Fomos a algumas poucas lojas, mas o que não faltou foram opções.
Quando menos esperávamos meu celular toca, vejo que quem me liga é meu avô e o atendo.
- Filha, estou no shopping indo para o seu restaurante preferido. – amo quando ele me chama de filha.
- Já? Que horas são?
- 11h30min. – me assusto, passou rápido.
- Ok, encontramos você em 3 minutos.
- Tudo bem. 
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
NOTAS FINAIS: 
Olá leitores maravilhosos, fico feliz por ver nas estatísticas que muitos de vocês estão aqui me acompanhando e com muita frequência. Eu sei que devo ser uma escritora mais atenta e ter uma continuação semanal, na verdade eu penso que isso é o melhor. Não  garanto, mas irei tentar de verdade. Um grande beijo a todos por sempre serem incríveis nos comentários no AnimeSpirit, por me acompanharem nessa viagem maluca e digo que vem muita coisa por aí. 

4 comentários:

  1. Continue postando, está maravilhoso, poste o mais rápido possível, acabe com a minha ansiedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaaaa muitíssimo obrigada em primeiro lugar por ser minha leitora, em segundo lugar por ter comentado, por ser m i n h a leitora. Um grande beijo, vou continuar ainda hoje se Deus quiser hahaaha!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Lindonaaaaa continuo sim meu anjooooo, muito obrigada por tudo, por estar até aqui comigo, lendo e acompanhando essa viagem maluca. ♥

      Excluir